Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Helton Ribeiro Ver Post
    Em questão de vendas eu acredito na noticia, realmente tem muito o lance de região. Por exemplo eu sou de Cachoeiro ES e la praticamente só se ve fan e titan na rua da yamaha e capaz de ter mais fazer do que factor o que eh uma pena pois a factor me agrada muito e só tiraria o olho dela se aparecece uma fan 150i completa novinha e com bom preço. Mas como estou em MG e na cidade em especifico onde estou tem muita factor, vc ve em tudo que canto tanto quanto as cgs. Estava pensando em comprar uma a algum tempo mas ano passado não deu devido a grana, andando na rua esses dias eu vi uma ED vermelha ano 2009 aparentemente bem cuidada com uns 21k rodados por 4,500 mas o cara ja disse que baixa mais, se conseguir nuns 4k~4,200 acho que ja esta num bom valor. O que vcs me dizem?
    Eu acho que ta muito caro, da pra conseguir até 2011 com km mais baixa por esse preço, Yamaha 125 é muito difícil de vender, quase tão difícil como as xing-ling, reflexo do mercado de novas, se é difícil a Yamaha vender, que dirá os particulares
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    titan aqui roubam muito, ela ja devia vir com o papel em branco pro dono preencher o B.O do roubo.....eu conheci um assistente administrativo que andou 1,3km da concessionaria ate o cruzamento da lagoa onde foi assaltado e nunca mais viu a moto..a moto saiu emplacada da concessionaria e ele, distraido foi abordado no sinal.......ele .foi sorteado no consorcio na primeira prestacao, faltando so 59 pra pagar....ele nao pagou as outras e deixou o nome ir pro pau
    Mas ele não fez seguro antes de sair da cc? nesta questão se fosse para tirar uma 0km concerteza eu iria fazer seguro, afinal uma coisa e perder 4k outra e perder 8k, eu sei que seguro e caro mas nem que fosse financiado seria uma boa.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu acho que ta muito caro, da pra conseguir até 2011 com km mais baixa por esse preço, Yamaha 125 é muito difícil de vender, quase tão difícil como as xing-ling, reflexo do mercado de novas, se é difícil a Yamaha vender, que dirá os particulares
    Pois e aki tem muitas delas acho que e questão da cidade em si que ela ficou famosa, mas tem muitas delas na rua só não ultrapassa o numero de fans. a ideia era realmente pegar uma 2011 ou 2012. Achei uma vermelha ED 2012 com 5k rodados segundo o vendedor o cara trocou a moto por um siena pois ele teria que viajar para BH a trabalho e a moto ja não ia ser uma boa opção. Porém o cara esta pedindo 6k nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai num rola mesmo talvez baixando para 5k hahaha afinal a nova 2013-2014 esta com preço sugerido de 6.500,00 porém parece estar mais fraca e com menos acessórios.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    titan aqui roubam muito, ela ja devia vir com o papel em branco pro dono preencher o B.O do roubo.....eu conheci um assistente administrativo que andou 1,3km da concessionaria ate o cruzamento da lagoa onde foi assaltado e nunca mais viu a moto..a moto saiu emplacada da concessionaria e ele, distraido foi abordado no sinal.......ele .foi sorteado no consorcio na primeira prestacao, faltando so 59 pra pagar....ele nao pagou as outras e deixou o nome ir pro pau
    Paraíba pelo que vc conta deve ser a terra do cão mesmo, terra sem lei, vou ficar longe disso aí, pelo que vc fala em todo canto da cidade o tempo todo só tem bandidos a espreita para tirar a moto dos outros, ou é isso ou é vc que anda nos lugares errados, por que é incrível
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    A culpa da moto ser tao visada também é da Honda. Fabricar motos por mais de 30 anos ( ou mais ) com peças intercambiaveis entre vi é pedir para isso acontecer

    A VW e a FIAT faziam a mesma coisa, agora parece que quebraram corrente com os novos Gol, Palio e Uno. Mudaram quase todas as peças. E vai ver, o seguro do novo palio é mais barato que do palio economy por ex, mesmo o carro custando mais de 10.000 a mais.

    Cada X anos deveria mudar tudo na moto, assim acabava com esse cenário.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    A culpa da moto ser tao visada também é da Honda. Fabricar motos por mais de 30 anos ( ou mais ) com peças intercambiaveis entre vi é pedir para isso acontecer

    A VW e a FIAT faziam a mesma coisa, agora parece que quebraram corrente com os novos Gol, Palio e Uno. Mudaram quase todas as peças. E vai ver, o seguro do novo palio é mais barato que do palio economy por ex, mesmo o carro custando mais de 10.000 a mais.

    Cada X anos deveria mudar tudo na moto, assim acabava com esse cenário.
    Mas quando os fabricantes fazem isso a galera reclama em coro disso, vai entender o povo

    Apesar que as peças das CG atuais são praticamente todas diferentes das antigas, só o nome CG permanece, os que intercambiam peças são gambiarras, adaptações
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Nao tem doque reclamar da montadora mudar tudo. Quem compra um veiculo zero tem que mais estar preocupado com seguro doque com manutencao, que vai so acontecer daqui dezenas de mlhares de km.

    Se eu pegar uma titan 2002 por exemplo, nao consigo colocar pneus, rodas, freios, escape e motor de uma zero km?

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post

    Se eu pegar uma titan 2002 por exemplo, nao consigo colocar pneus, rodas, freios, escape e motor de uma zero km?
    Com adaptaçã e gambiarra tudo é possível, inclusive nos carros que vc citou que mudaram tudo, da para colocar as peças de modelos anteriores com criatividade, e muita gente faz isso, mas isso é diferente de intercambiável

    Mas vamos deixar isso pra la, o topico não é sobre roubo de motos e valor de seguro e as causas disso, e sim sobre as motos mais vendidas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    OK

    Gostaria de ver motos como a Next ali no pareo...

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    OK

    Gostaria de ver motos como a Next ali no pareo...
    Quem sabe um dia, se eles se firmarem, oferecerem produtos de qualidade comprovada, confiabilidade, compromisso com o mercado brasileiro, torcemos para que pelo menos a Dafra seja assim.

    No mercado automobilístico houve uma virada, onde até a década de 80 a VW reinava absoluta, vendendo mais que as outras juntas, e hoje está apenas em 3º lugar, só que, as outras empresas que cresceram e fizeram frente a VW, são beeeeem diferentes das picaretas que vendem motos de qualidade duvidosa por um tempo e depois somem deixando todos na mão.
    Até a JAC motors com seus carros, apesar de chinesa, veio ela mesma, e não através de representantes tupiniquins de pouca confiabilidade.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    o estrago da era 2 strokes vs 4 strokes na década de 90 ainda mostra seus efeitos, porém, na terra de quem entende mesmo de moto, "japão", a discrepância não é assim tão evidente como em nossas subdesenvolvidas terras indígenas, vejam:

    Motorcycle Sales Statistics - webBikeWorld
    não fala isso meu. as 2 tempos ja tinham tecnologia bem avançada, a unica diferença era o motor. a yamaha ja tinha cdi desde 1983 nas rdz coisa que apareceu só nas cgs today na decada de 90. desde a era das 2t a yamaha sempre foi uma empresa ruim de negociar, do mesmo jeito que a yamaha não valoriza hoje as suas motos usadas era na época.
    só pra ter uma idéia, a honda tambem teve seus micos e motos que não agradavam todo munndo e ainda assim foi pra frente.
    só pra ter uma idéia ninguem queria as ML 125 e umas series da turuna 125 porque muitas davam problemas na corrennte de comoando assim como muitas XLs 250 tambem eram uma familia quando encomodavam. isso sem falar na cbs 400 e 450.
    só que a honda sabe valorizar o que é seu. e a yamaha se bobear nem pega a propria moto na troca.

 

 

Tópicos Similares

  1. As 20 mais vendidas em 2012 no Brasil
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 17-02-13, 13:22
  2. As mais vendidas do Brasil!!!!!!!!!!!
    Por blackout no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-12, 19:14
  3. Top 10: As motos mais vendidas do Brasil !
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-02-11, 16:44
  4. As motos mais vendidas entre janeiro e maio de 2010
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-10, 21:06
  5. Vendas de motocicletas sobem 22,5% em maio
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 19-06-06, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •