Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 73
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tambem acho que Fusca assobia bem diferente, assobia quando acelera. Esse ''chiadinho'' da Lander permanece mais no ritimo da marcha lenta.

    Aliás isso que era o charme do Fusquinha. Não sei por que não se ouve mais nenhum fazendo isso, só querem roncar grosso hoje em dia

    Sim, mas o curioso é que o escapamento da Fazer faz esse barulho, o qual parece, mesmo que de longe, com o assobio dos fusquinhas. Nesse vídeo que postei não dá para ouvir muito bem, o áudio é ruim. Pow, até sei quando tem uma Fazer vindo atrás só por esse barulho.

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Na verdade nunca tinha percebido esse barulho da Fazer, na verdade eu acho quase todos os barulhos das monocilindricas 125/150/250 feios,meio chochos, as trail ainda agradam mais, pelo escape eu creio, me agradava muito o ronco grosso das XL/XLX
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na verdade nunca tinha percebido esse barulho da Fazer, na verdade eu acho quase todos os barulhos das monocilindricas 125/150/250 feios,meio chochos, as trail ainda agradam mais, pelo escape eu creio, me agradava muito o ronco grosso das XL/XLX
    Desculpe pela brincadeira halvaro, mas as antigas XL/XLX pareciam motor de trator...eu tive uma, em baixa rotação parecia era bem semelhante a um trator.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Eu já vi alguns fuscas em bom estado rodando por aí que faziam um som de "assobio" vindo do escapamento, a Fazer também faz esse assobio. Nunca reparou? Geralmente só tem fusca barulhento rodando, é raro de ver um fazendo tal som.

    - - - Updated - - -

    Tem até um vídeo ensinando a eliminar esse barulho da Fazer, mas achei o método usado muito grosseiro. Não sei pra que fazer isso, nem incomoda...

    Com certeza melhorou o barulho, mas o serviço com maquina de corte mármore e marreta = pedreiro mode ON...


    E agora, escapamento original = barulho de fusca, porém, escapamento esportivo = barulho de liquidificador...kkkkk
    Última edição por Emillani; 07-06-13 às 18:11.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    12
    2, fraquinha, é osso.

    - - - Updated - - -

    Pessoal, entendi, o cara apenas encontrou uma maneira de justificar que ele gosta da moto que comprou, ele só foi infeliz nas colocações sobre as outras motos, mas o que importa é estar sobre duas rodas, acelerando e feliz. Vamos curtir nossas alegrias, em duas rodas, bons passeios para todos.

  5. #50
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Então, já tem fotos ou vídeos na moto pra apreciarmos?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Então, já tem fotos ou vídeos na moto pra apreciarmos?
    O cara sumiu depois das invertidas que levou após entrar pesado contra as amadas Fazer, kkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    39
    Posts
    33
    Halvaro, não foi isso...eu apenas coloquei o meu ponto de vista, o problema é que algumas pessoas não compreendem. discussão sobre qual moto é a melhor nunca tem fim. então não entrei na "roda".

    Banduleiro, ainda não emplaquei a moto, devido ao meu trabalho, somente consegui dar entrada na 5ª passada, acredito que até 6ª (14/06) conseguirei emplacar, daí sim, postarei as minhas impressões e como a moto irá se comportar. por enquanto rodei apenas 45 km e ganhei um retrovisor quebrado aos 20km. um colega meu derrubou a moto.

    Mas uma coisa já posso indicar. Para as pessoas que compraram ou irão comprar uma moto zero, compensa fazer o documento por conta própria, economizei R$ 200,00.
    A princípio a concessionária iria me cobrar R$ 835,00, mas como moro em outro município, o valor pulou para R$1.135,00. Fazendo por conta gastei R$ 631,00.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Parabens cara,e sim,a Next é melhor que a fazer e cb300 em motor e conjunto,ótimo produto.Atualmente quem mora na capital e cidades grandes vale apena sim comprar uma next,pois vai ter o apoio melhor no periodo de garantia e reposição de peças !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    39
    Posts
    33
    E aí, pessoal!!!!



    Depois de emplacada e 250 km rodados, já posso postar as primeiras impressões com a motoca.


    A primeira média de consumo ficou em 22,8 km/l.
    A moto vibra pouquíssimo, ótima nas curvas e o ruído do motor é muito baixo. Consegue andar no corredor de maneira tranquila. é possível usar o jogo de corpo.
    Acima de 7.000 rpm o ronco é muito bacana, remete a uma esportiva. Mesmo amarrada, possui um ótimo torque acima de 4.000 rpm e já consegui andar na frente de uma twister .
    Basta pressionar o freio traseiro, com um pouco mais de força que roda trava, ou seja, é preciso ter bastante cautela. já o dianteiro, é possível utilizar sem medo, moto pára muito rápido.(precisei dos freios para evitar uma colisão e a moto me surpreendeu). a melhor maneira para frear é 70% dianteira e 30% traseira.
    O manete da embreagem é um pouco duro e o conta-giros tem delay, mas não é nada demais e também não incomoda, mas existe.
    Fui comprar um retrovisor que quebrou, tinha a pronta-entrega, mas achei salgado R$ 52,00.

    Enfim, eu estou adorando a moto e recomendo para os amigos do forúm.

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por frlopes Ver Post
    E aí, pessoal!!!!



    Depois de emplacada e 250 km rodados, já posso postar as primeiras impressões com a motoca.


    A primeira média de consumo ficou em 22,8 km/l.
    A moto vibra pouquíssimo, ótima nas curvas e o ruído do motor é muito baixo. Consegue andar no corredor de maneira tranquila. é possível usar o jogo de corpo.
    Acima de 7.000 rpm o ronco é muito bacana, remete a uma esportiva. Mesmo amarrada, possui um ótimo torque acima de 4.000 rpm e já consegui andar na frente de uma twister .
    Basta pressionar o freio traseiro, com um pouco mais de força que roda trava, ou seja, é preciso ter bastante cautela. já o dianteiro, é possível utilizar sem medo, moto pára muito rápido.(precisei dos freios para evitar uma colisão e a moto me surpreendeu). a melhor maneira para frear é 70% dianteira e 30% traseira.
    O manete da embreagem é um pouco duro e o conta-giros tem delay, mas não é nada demais e também não incomoda, mas existe.
    Fui comprar um retrovisor que quebrou, tinha a pronta-entrega, mas achei salgado R$ 52,00.

    Enfim, eu estou adorando a moto e recomendo para os amigos do forúm.
    Exatamente as mesmas impressões que tive da moto, gostei muito dela, motor tem disposição mesmo!
    Uma moto que tem o CONJUNTO ótimo! Acho superior as concorrentes!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    tenho vontade de ter uma, sinceramente. Acho ela a mais bonita da categoria, e o conjunto dela PRA MIM, o melhor.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Parabéns cara!

    Tô querendo "evoluir" pras 250cc e a Next tá entre as minhas opções.

    Eu tava com o velho "preconceito" com a Dafra, mas vendo as críticas do pessoal, tô começando a perder. Acho que agora só falta o resto do povo brasileiro perder pra o valor de revenda passar a existir.

    Abraço!
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Doeu ler o inicio do tópico , mas parabens pela moto , que deve ser muito boa mesmo ... e que a Dafra tome vergonha na cara e faça bem o pós venda dela !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #59
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Comprei uma Riva 150 a 10 dias atrás e agora com 550km rodados tá me surpreendendo... Já falei e falo mais 100x, se a Dafra se mostrar uma boa marca com um bom pós-vendas aqui na cidade, minha próxima moto vai ser uma Next. Sem choro nem vela. Curta muito a branquinha e boa sorte!

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Comprei uma Riva 150 a 10 dias atrás e agora com 550km rodados tá me surpreendendo... Já falei e falo mais 100x, se a Dafra se mostrar uma boa marca com um bom pós-vendas aqui na cidade, minha próxima moto vai ser uma Next. Sem choro nem vela. Curta muito a branquinha e boa sorte!
    A Riva é o unico modelo da Dafra que me atrai, um grande custo/ben na sua categoria, agora uma moto com 550km rodados, pra surpreender só se desse algum problema grave, no mais não tem o que acontecer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Broszinha chegou!
    Por Liberato RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-13, 03:34
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-07-10, 21:39
  3. Chegou a Melequina !
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-10-08, 09:10
  4. O Carango chegou...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 28-05-05, 19:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •