Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 82

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    com os campeonatos eu acho que o brasileiro agora é que ta entrando mais na onda das motards, só que a yamaha precisaria fazer uma propaganda melhor porque tenho uma lander x laranja e onde paro as pessoas perguntam que moto é essa porque ficou bonita.
    é fogo acreditar que uma moto entra , fica uns anos em linha e muita gente desconhece ela.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    com os campeonatos eu acho que o brasileiro agora é que ta entrando mais na onda das motards, só que a yamaha precisaria fazer uma propaganda melhor porque tenho uma lander x laranja e onde paro as pessoas perguntam que moto é essa porque ficou bonita.
    é fogo acreditar que uma moto entra , fica uns anos em linha e muita gente desconhece ela.
    Né!
    Se fizessem uma propagando do cara ralando a pedaleira na rotatória, se esquivando de obstáculos com rapidez e coisas do tipo o povo entenderia melhor a proposta da moto!

    Tenho uma XTZ 125X e o que eu mais canso de ouvir é isso: "Moto alta com pneu lisinho? Isso deve escorregar a toa toa"
    Ai eu nem perco meu tempo explicando, eu só falo: "É Motard, ela foi feita pra andar no asfalto e fazer curva"
    Povo alienado da p0rra, não entende nada e fica falando besteira...
    Pessoal acha que quanto mais cravos no pneus menos escorrega, mas se esquecem de levar em conta o composto da borracha e a aréa de contato..
    A Yamaha teria que fazer muito Marketing pra cair no gosto da galera e deixar bem esclarecido a proposta da moto..
    Pra andar no trânsito, principalmente em SP, duvido que tenha moto melhor que uma Motard.. Mas vai explicar isso pro povo..

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Né!
    Se fizessem uma propagando do cara ralando a pedaleira na rotatória, se esquivando de obstáculos com rapidez e coisas do tipo o povo entenderia melhor a proposta da moto!

    Tenho uma XTZ 125X e o que eu mais canso de ouvir é isso: "Moto alta com pneu lisinho? Isso deve escorregar a toa toa"
    Ai eu nem perco meu tempo explicando, eu só falo: "É Motard, ela foi feita pra andar no asfalto e fazer curva"
    Povo alienado da p0rra, não entende nada e fica falando besteira...
    Pessoal acha que quanto mais cravos no pneus menos escorrega, mas se esquecem de levar em conta o composto da borracha e a aréa de contato..
    A Yamaha teria que fazer muito Marketing pra cair no gosto da galera e deixar bem esclarecido a proposta da moto..
    Pra andar no trânsito, principalmente em SP, duvido que tenha moto melhor que uma Motard.. Mas vai explicar isso pro povo..
    Éhhh meu amigo bem vindo ao meu mundo,coisas simples que a maioria não intende e ainda sai falando merda !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  2. Lançamento Yamaha - Desafio
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 04-03-13, 11:15
  3. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •