Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 76

Tópico: Acabei de chegar

  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    O que eu acho errado é o preconceito de certas pessoas com motos ''não-honda''. Principalmente de pessoas que nunca tiveram uma, ou nem conhecem uma Suzuki,uma Kasinski e vem aqui pra dizer que a moto não presta,reclamar disso e daquilo.
    Como podem falar de uma coisa que não sabem !! AH vão lambe sabão !!
    Dificilmente vejo comentarios de quem já teve uma e veio aqui reclamar que não prestam, Do tipo ''comprei uma Kasinski e ela é um lixo,vou ter que jogar fora,pq ninguem mais quer''.
    Defeitos algumas tem sim,Sem uma cb 300 tem,não vai ser uma Kasinki que vai deixar de não ter..

    Agora quanto a compra,cada um compra o que achar melhor pra sí e seja feliz.

    Yamaha,Suzuky,Kasinski,kawasaki e talvez a dafra ,são marcas muito competentes e vendem bons produtos. Só deixam a desejar na questão de CC,como querem vender se o cliente não tem onde comprar ??! A mais proxima da minha cidade está á 90 Km.
    Se abrissem mais CC e investissem em ações de marketing ajudariam bastante nas vendas.

    Já essas motos clones chinesas ,Xing lings sim ,a ''maioria'' são de baixa qualidade,já saem de fabrica até quebradas, sem controle de qualidade nenhum,como a maioria dos produtos Chineses. Não as confundam com marcas tradicionais de menos expressão de mercado.

  2. #32
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Pô Coreanas, **** propaganda mais não achei o poste com as fotos da sua moto.. se tem me passa o link ai.. se não tem merece criar.. abraço e contenha os animos ^^não se irrite tão facilmente...

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Artose, quase a mesma coisa. Dói pra burro, mas eu sou teimoso e ando de moto e com esse frio do sul que piora ainda mais a dor. Mas é por pouco tempo, vou ter que parar. .
    Vem pro sertão que tú vai andar de moto até os 100 anos cabra da peste rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    coreanas, nao se irrite, sempre tera pessoas que discordam de nossas opinioes. Eu prefiro nao comentar sobre determinadas motos, porque nao tive a oportunidade de andar e ter alguma delas, mas, ficar falando assim nao eh bom. Legal sua iniciativa de mostrar o lado bom de outras marcas, na hora de escolher outra motoca, podemos levar em consideracao. Eu por exemplo, tenho vontade de ter uma next, acho ela uma moto bem interessante, muito bonita e com uma potencia legal, mas tem gente que fica com mimimi por que eh dafra...eh insano pensar dessa forma, sendo que o que eu vejo mais em oficinas sao motos honda.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Coreanas, parabens pela experiencia de vida. Essa antiga gf125 era hyosung...muito boa. Pena que não vendeu muito. E mais pena ainda que muitos que compraram eram cupins de ferro. A sua não tem mais o motor 125cc original dela ou tem ? Me lembro que vc comentou isso uma vez em algum topico.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #36
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Comprei essa moto por causa da ciclística, é fantástica, muito estável. Eu tenho o motor 125cc 4 válvulas guardado, mas o que está nela é um MVK 150 que era minha e desmontei por causa de docs atrasados. O mesmo da Shineray, Dafra Speed, Kansas e Sundown Max, muito parecido com o da Today mas grandão e com partida elétrica e digital de marchas (digital mesmo, não led como a Yes). Tem 14 cavalos e um baita torque, varetadão não quebra nunca. É combusível, óleo e cabo enrolado.

    Também por isso defendo tanto, sei que são bons, falta pós venda. Mas vou ter que parar mesmo. Fui dar uma voltinha agora e não conseguia por a moto na garagem. O osso de meu ombro desgastou.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Comprei essa moto por causa da ciclística, é fantástica, muito estável. Eu tenho o motor 125cc 4 válvulas guardado, mas o que está nela é um MVK 150 que era minha e desmontei por causa de docs atrasados. O mesmo da Shineray, Dafra Speed, Kansas e Sundown Max, muito parecido com o da Today mas grandão e com partida elétrica e digital de marchas (digital mesmo, não led como a Yes). Tem 14 cavalos e um baita torque, varetadão não quebra nunca. É combusível, óleo e cabo enrolado.

    Também por isso defendo tanto, sei que são bons, falta pós venda. Mas vou ter que parar mesmo. Fui dar uma voltinha agora e não conseguia por a moto na garagem. O osso de meu ombro desgastou.
    É cruel ter que parar por causa da saúde, mas e o scooter, fez o teste pra ver se é menos ruim?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post


    Também sou à favor da concorrência, mas sou crítico ferrenho à essas marcas de vigaristas que vêem no Brasil a oportunidade de encher os bolsos de dinheiro com produtos de péssima qualidade.

    Exemplos?

    Milhares de Sundown caindo aos pedaços e sem peças de reposição...

    Milhares de Dafras quebra-quadro enferrujadas quebradas à cada esquina...

    Milhares de Kasinskis que também saem de fábrica com vários problemas de fabricação e que não são resolvidos na garantia...

    Milhares de Shinerays que passam mais tempo nas mãos do mecânico do que na do propri-otário...

    Isso sem falar dessas outras marquinhas de fundo de quintal.



    Sou fã das motos da Honda. Aprecio a ampla gama de modelos e cilindradas que eles tem em catálogo, com amplo estoque de peças de reposição à preços justos e em qualquer canto do País.

    No entanto não sou nenhum bitolado, conheço o mercado e gosto de aplicar meu suado $$$ em coisas comprovadamente boas.



    Óh, não tô falando que tu é fodão?

    Na boa cara, tô brincando contigo... não leve tão à sério um fórum de internet com milhares de muleques sem experiência e com os ânimos exaltados.

    Atrás de um teclado é muito fácil ser o "melhor melhor do mundo" como muitos fazem por aí,mas quem tem cabeça sabe que a coisa não é bem assim.


    Abs,
    Ia escrever, mas fiquei com preguiça hoje, e como nosso amigo Cachorro já escreveu muito bem, quase tudo que escreveu eu compartilho, quotei o post dele, especialmente na parte das empresas PICARETAS, que vem para o brasil vender motos, e na parte da Honda, onde ao contrário do que tu pensas, não sou nenhum fanático por elas.
    Mas assim como tu defende as motos de outras marcas e procedencias por julgar que tem boa qualidade baseado em sua experiencia com elas, eu tb me sinto no direito de defender uma marca que se estabeleceu com competência no Brasil a quase 40 anos, fabricando produtos de qualidade e prestando pés venda decente, trazendo modelos de motos variados e que atendem as necessidades do consumidor brasileiro. Marca tem muito valor, e todo empresário que se preze sabe disso e investe nisso, e o consumidor paga pelo respaldo que uma marca de qualidade lhe da.

    Talvez se pergunte por que eu não comprei uma Honda ? Tive poucas motos até hoje, todas as 3 anteriores Honda, e realmente queria variar um pouco, sou muito a favor disso, desde que com qualidade, e como estava com pouco capital para empenhar em moto, e as Honda são obviamente mais caras, optei pela Suzuki pelo custo/ben, e sem duvida estou com uma boa moto, dentro de suas características e faixa de preço, de maneira alguma a melhor ou referência na categoria, mas uma moto honesta e de qualidade respeitável.

    Enfim, são opiniões diferentes que vc terá que aprender a conviver, e principalmente não se incomodar e ofender tanto quando outros discordam do que vc acredita ser verdade absoluta.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tenho minhas convicções à respeito desses assuntos mas é o tipo de coisa que não adianta discutir pois todos sempre acham que estão certos. E como depende única e exclusivamente do ponto de vista de cada um, realmente estão.

    Não fujo da raia, apenas não perco tempo tentanto convencer ninguém sobre isso.

    Abs,
    Também dessa vez me abstive de entrar no assunto.

    Sobre ter ou não ter Honda, devemos lembrar que o melhor é bem relativo. O que é melhor para a minha condição de vida, necessariamente não será para a tua condição de uso.

    Em muito casos, a Honda mesmo sendo mais cara, é sim a melhor opção. Em outros casos, uma Xing Ling pode atender melhor...
    Última edição por DOUGLAS 00; 10-06-13 às 10:18.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Putz, entendeu tudo errado...
    Tive exatamente a mesma impressão...

    Mas ta complicado comentar no fórum. Pessoal da antiga era mais "gente-fina"...

    Abraço!

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Em muito casos, a Honda mesmo sendo mais cara, é sim a melhor opção. Em outros casos, uma Xing Ling pode atender melhor...
    Exatamente assim que eu penso, tudo depende da pessoa, das condições, do local, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não entendí nada errado não, entendí perfeitamente: Puro sarcasmo do cachorro. Não tem nada de brincadeira, a intenção foi denegrir, os posts posteriores provam. Não é coisa de gente fina.

    E vc não pensa assim não, Hálvaro. Vive arranjando encrenca com todos por Honda. É o maior Xiíta, chegou a dizer que eu seria uma pessoa melhor se acatasse sua opinião cegamente enão te contestasse, mas não anda mais que 25 km de moto. Fala mal de sua própria moto em nome da Honda.

    Um bom exemplo é o Douglas00: Defende sua opinião mas não ofende ninguém nem fica se metendo em 100% dos posts dos outros com coisas fora do contexto sem nem saber o que esta falando e muito menos desdenhando quem diverge de sua opinião. O Douglas00 é elegante.

    É uma via de duas mãos: Respeite para ser respeitado! Não se pode postar nada aqui que já vem uma TROPA DE CHOQUE XIÍTA impondo sua opinião com ofensas, parecem militantes petisas. Exigem respeito e elegância dos outros, mesmo depois de terem ofendido por bobagens.

    O que acaba acontecendo é que colegas que tem essas motos e podem precisar de ajuda nem se atrevem a admitir que tem uma de medo de serem ofendidos. Ter opinião é saudável, mas ser preconceituoso e grosseiro é horrível. Ofender os outros porque gosta de outra marca de moto e uma ignorância sem limites. Eu não tenho dívidas: Não saio ofendendo ninguém, mas se foi grosseiro comigo toma de encontro mesmo, mas e os outros? Tem que engolir grosserias e ficarem quietos?

    E se insistirem nesse assunto, vou continuar respondendo, até me banirem! Respeito, mas não admito desrespeito.
    Última edição por coreanas; 10-06-13 às 11:53.

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post

    E vc não pensa assim não, Hálvaro. Vive arranjando encrenca com todos por Honda. É o maior Xiíta, chegou a dizer que eu seria uma pessoa melhor se acatasse sua opinião cegamente enão te contestasse, mas não anda mais que 25 km de moto. Fala mal de sua própria moto em nome da Honda.
    Deixa quieto então, se vc tem tamanha capacidade para até questionar o que os outros pensam, tem o poder de ler o pensamento, sem nem me conhecer e saber o que eu faço, quem sou eu pra dizer que não

    O cúmulo do absurdo é eu ser repreendido agora por falar mau dos pontos negativos da minha moto ? A moto é minha, trabalhei, ganhei o dinheiro honestamente, paguei à vista, e não posso falar mau dos pontos negativos dela por que se fizer isso sou xiita de outra marca ? A que ponto nós chegamos nesse fórum.

    Cercear a liberdade de expressão é bem típico de quem diz que já militou pela esquerda, PT e afins, pode falar mau de tudo menos falar mau deles.

    E outra, vc diz que não sai ofendendo os outros, mas sai ofendendo os pais e mães dos outros, o que é pior ainda, e ainda fala que é desrepeitado, exatamente como vc disse e não pratica, respeite para ser respeitado
    Última edição por halvaro; 10-06-13 às 12:15.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Deixa quieto então, se vc tem tamanha capacidade para até questionar o que os outros pensam, tem o poder de ler o pensamento, sem nem me conhecer e saber o que eu faço, quem sou eu pra dizer que não

    O cúmulo do absurdo é eu ser repreendido agora por falar mau dos pontos negativos da minha moto ? A moto é minha, trabalhei, ganhei o dinheiro honestamente, paguei à vista, e não posso falar mau dos pontos negativos dela por que se fizer isso sou xiita de outra marca ? A que ponto nós chegamos nesse fórum.

    Cercear a liberdade de expressão é bem típico de quem diz que já militou pela esquerda, PT e afins, pode falar mau de tudo menos falar mau deles.

    E outra, vc diz que não sai ofendendo os outros, mas sai ofendendo os pais e mães dos outros, o que é pior ainda, e ainda fala que é desrepeitado, exatamente como vc disse e não pratica, respeite para ser respeitado
    Estão se esquecendo do tópico "http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ducacao-46963/" do Ivam galerinha ???????
    Última edição por Limabl; 10-06-13 às 12:27.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ivaaaaaannnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. acabei com o meu jardim!!!
    Por spygtba. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 25-06-13, 18:38
  2. Acabei de ser parado numa blitz
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 29-07-10, 05:23
  3. Acabei de levar um chão :(
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-08, 16:44
  4. Acabei de andar na TDM 2005 do meu amigo....
    Por Ramilson Maia no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 30-03-07, 08:00
  5. Acabei d buscar!!!!!
    Por Adriano zacazeck no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 23-09-05, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •