Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 76

Tópico: Acabei de chegar

  1. #61
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    À respeito de tanta grosseria e ofensas que li aí pra trás, só tenho uma coisa à dizer: vão se f0der.

    Vistam a carapuça aos que servirem. Aos demais, minhas sinceras desculpas pelo desabafo.

    Tá foda de frequentar isso aqui, tem uma 1/2 dúzia de pseudo-perseguidos que se acham vítimas até de um peido atravessado e ficam incomodando e criando caso em tudo que é tópico... nem parecem uns marmanjos com barba na cara.

    Acho realmente errado eu me abster de frequentar e postar por causa de uns babacas aí, mas é o que vai acabar acontecendo... tô desanimado. Sei que tem mais gente na mesma situação, é uma pena.

    Não culpo a moderação, sei que é difícil moderar à contento de todos e manter as atividades normais da vida que segue, ainda mais quando não se ganha nada p/ isso... mas eu como moderador ia pendurar uns bons ganchos na sala pra servir de aviso.

    Não estou me candidatando à moderador não, longe disso, é apenas a minha opinião pra ver se acalmava um pouco os ânimos de alguns aí.

    Abs,
    Poxa cachorro, agora que todos tinham apaziguado e estavam felizes com as fotinhas da viagem vc joga lenha na fogueira denovo....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Há, ví no perfil, vc está em Itapira, conheço bem, de Lindóia pra Mogi, dá uns 60 km de Araras, casa da minha sogra. Acho que vou em Julho.
    Isso mesmo... Itapira, 10 minutinhos de Mogi ou Lindóia, quando vc for vir avisa um poco antes, dai a gente tenta reunir a galera aqui da área, quem sabe não rola uma viagem ou mesmo uma porção em alguma lanxonete

  2. #62
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    À respeito de tanta grosseria e ofensas que li aí pra trás, só tenho uma coisa à dizer: vão se f0der.

    Vistam a carapuça aos que servirem. Aos demais, minhas sinceras desculpas pelo desabafo.

    Tá foda de frequentar isso aqui, tem uma 1/2 dúzia de pseudo-perseguidos que se acham vítimas até de um peido atravessado e ficam incomodando e criando caso em tudo que é tópico... nem parecem uns marmanjos com barba na cara.

    Acho realmente errado eu me abster de frequentar e postar por causa de uns babacas aí, mas é o que vai acabar acontecendo... tô desanimado. Sei que tem mais gente na mesma situação, é uma pena.

    Não culpo a moderação, sei que é difícil moderar à contento de todos e manter as atividades normais da vida que segue, ainda mais quando não se ganha nada p/ isso... mas eu como moderador ia pendurar uns bons ganchos na sala pra servir de aviso.

    Não estou me candidatando à moderador não, longe disso, é apenas a minha opinião pra ver se acalmava um pouco os ânimos de alguns aí.

    Abs,

    Concordo 100% !

    Quem frequentava um tempo atrás sente a nítida diferença, tá ficando pior que o fórum da CG com estralador sem filtro...
    ...

  3. #63
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Concordo 100% !

    Quem frequentava um tempo atrás sente a nítida diferença, tá ficando pior que o fórum da CG com estralador sem filtro...
    Concordo plenamente!

  4. #64
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Concordo 100% !

    Quem frequentava um tempo atrás sente a nítida diferença, tá ficando pior que o fórum da CG com estralador sem filtro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comparação foi engraçada

  5. #65
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Não é questão de ser dodói, mas eu me dirigia com muito cuidado para com os colegas. De repente alguns começam a nos chamar de burro, mandar parar de falar besteira, chamar de fodão sarcásticamente, insinuando que somos mentirosos. Chegam ao cúmulo de mandar se foder. Qualquer coisa que fuja aos seus paradigmas é mentira, é alienígena.

    Isso é grosseria em qualquer lugar, não é ser dodói é exigir o mesmo respeito que hipotecamos. Mas já que não há respeito, sabemos dar coices também. Eu debato crimes de Dilma e Lula contra militantes petistas treinados que contam com acessoria partidária, vou enfiar o rabo nas pernas por um motoqueiro mal educado?

    Mas mudei novamente minha postura, não vou mais me envover em polêmica porque se a pessoa já é habituada não ter respeito, não adianta a gente tentar mudar, ninguém me paga pra isso. Vou apenas conversar com quem for educado comigo na mesma medida da minha educação.

    E esses que gostam de ficar interminávelmente falando a mesma coisa sem sentido também não vou responder. É o que eu digo: Sou pago para escrever, não vou usar minha vasta experiência pra ficar teclando de graça com quem não adianta.

    Talvez eu faça uma seção de motos em meu jornal, daí escrevo o que achar certo sem suportar grosserias. E ainda ganho $$$.
    Última edição por coreanas; 11-06-13 às 13:58.

  6. #66
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #67
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post

    Talvez eu faça uma seção de motos em meu jornal, daí escrevo o que achar certo sem suportar grosserias. E ainda ganho $$$.
    Se precisar de ajuda não se acanhe, é só me procurar rsrsrs
    !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #68
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Eu ia criar um topico mas vou deixar pra la... a galera do forum esta com a cabeça muito quente pra certas duvidas sobre motos...

    Gostei das fotos, ja fico me coçando pra garra estrada. Depois que me organiza quero fazer um cruzeiro... pena que acho que isso vai demora! Por enquanto no maximo 200km de estrada nos () ..... perenteses... kkk

  9. #69
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Cachorro não há a menor necessidade de escrever da forma que vc o fez. Ok? Está tudo bem e com certeza não haverá mais nenhum problema.
    Agora volte a escrever naquela forma elegante que só vc sabe.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Sessão PS, também tenho artrose, tendinite, tendão de aquiles esmagado, mas não paro de andar de moto, conforme diz meu filho, "quem anda de moto não envelhece", sou "fiotão" ainda, 63 no lombo, espero andar + 63.
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Artose, quase a mesma coisa. Dói pra burro, mas eu sou teimoso e ando de moto e com esse frio do sul que piora ainda mais a dor. Mas é por pouco tempo, vou ter que parar. O duro é isso, me sinto garotão mesmo. A cabeça é uma, o corpo é outro.

  11. #71
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Acho que o PN tá precisando de mais "coroas" por aqui.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Valeu, a gente faz o que pode, enquanto a carcaça aguentar!
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Acho que o PN tá precisando de mais "coroas" por aqui.

  13. #73
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Sessão PS, também tenho artrose, tendinite, tendão de aquiles esmagado, mas não paro de andar de moto, conforme diz meu filho, "quem anda de moto não envelhece", sou "fiotão" ainda, 63 no lombo, espero andar + 63.
    É isso mesmo: Artorse no Úmero (junção do braço no ombro) e tendinite (inflamação e degradação do tendão) no meu caso no braço, junto com uma inveitável hérnia de disco. O problema é que a tendinite tira a força de meu braço direito, o que acaba tornando perigosa a pilotagem. Tenho 53.

    Acho legal dar ouvidos a coroas. Quando era adolescente eu gostava de andar com pessoas adultas para aprender com elas. Mas jovens também tem muito a nos ensinar, mais atualizados. É uma troca de experiências.
    Última edição por coreanas; 14-06-13 às 18:32.

  14. #74
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Isso mesmo coreanas , prefiro andar co pessoal um pouco mais velho , e pq não , os tiozão , a troca de experiencias é excelente ... e faz os mais novos (eu tenho 25) só aumentar ...

    Coreanas , continue na toda ai irmão , andar de moto é o que há e seus conhecimentos são importantes aqui no Pn , apareça sempre ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi´coreanas, eu tive tendinite no braço direito também, é uma merda, a minha eu ganhei quando estava ajudando meu filho a assentar uma janela na casa dele, o trem começou a doer que foi um porre, tomei remédio, fiz fisio, o cacete a 4, não adiantou nada, quando passava o efeito do remédio, começava a doer tudo de novo, o sujeito falava para fazer alongamento dos dedos, estica o braço segura com amão esquerda os cinco dedos da mão direita e puxa para trás, faz isso com os dedos para cima e para baixo, não sei se foi coincidência, a minha tendinite sarou, um dia, lendo uma revista de pescaria, um sujeito estava explicando umas fisioterapias para uns gringos, esta revista eu "ganhei" na clínica de fisioterapia que eu ia, a orientação do sujeito era para esticar o braço para frente segurar os cinco dedos do braço com tendinite e puxa-los para trás, fazendo isto, pra cima e para baixo, você vai sentir os tendões esticando, segura em cada situação, vai contando até 20, repete isso umas 2 ou 3 vezes poe vez, vai fazendo assim todo dia, deve passar legal, é como eu disse, a minha só passou assim, havia feito mais de 60 sessões daquela merda de fisioterapia, não estava adiantando nada, só se estavam ma embromando, mas nesse alongamento fui feliz com o resultado, faz mais de ano que não tenho nada, agora quanto a artrose, infelizmente meu médico avisou que não tem cura, ela com o tempo melhora, mas sempre irá dar umas fisgadas. Tente e boa sorte, aproveitando a conversa, você deveria fazer um tópico sobre quais peças de que moto servem em outras motos, seria muito útil a quem gosta de não jogar dinheiro fora,EU POREX.
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    É isso mesmo: Artorse no Úmero (junção do braço no ombro) e tendinite (inflamação e degradação do tendão) no meu caso no braço, junto com uma inveitável hérnia de disco. O problema é que a tendinite tira a força de meu braço direito, o que acaba tornando perigosa a pilotagem. Tenho 53.

    Acho legal dar ouvidos a coroas. Quando era adolescente eu gostava de andar com pessoas adultas para aprender com elas. Mas jovens também tem muito a nos ensinar, mais atualizados. É uma troca de experiências.

 

 

Tópicos Similares

  1. acabei com o meu jardim!!!
    Por spygtba. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 25-06-13, 18:38
  2. Acabei de ser parado numa blitz
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 29-07-10, 05:23
  3. Acabei de levar um chão :(
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-08, 16:44
  4. Acabei de andar na TDM 2005 do meu amigo....
    Por Ramilson Maia no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 30-03-07, 08:00
  5. Acabei d buscar!!!!!
    Por Adriano zacazeck no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 23-09-05, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •