Comecei a fazer aulas em uma auto-escola no Capão Redondo, até agora só fiz 4 aulas sendo que dei entrada na documentação em março.
Mas o problema maior não é esse e sim o fato de as 2 aulas que deveriam ter 1:40 min serem apenas 1 hora pois saíamos atrasados da auto-escola e o instrutor quer voltar meia hora antes do término. O trajeto demora uns 10 min andando de forma decente, mas ele passou de 80Km/h. Hoje eu fiz a segunda aula (quarta, já que foram 2 dias de 2 aulas), nunca andei de moto, expliquei isso para ele. E mesmo assim ele foi e voltou correndo, foi muito imprudente no trânsito.
Já é a segunda aula que faço sem marcarem a digital.
Na semana passada me confundi em relação ao horário, a atendente foi muito grossa e ainda disse que eu tenho que pagar uma multa de 100,00 para remarcar essas duas aulas. Pagar pelas duas que errei não é o problema maior. O problema é pagar por duas e ter 1 aula e 20% da segunda!
Esse instrutor é novo lá (o outro saiu), quando falei para ele que não sabia andar de moto, que nunca andei, ele fez cara de surpresa. Se eu estou na auto-escola é para aprender pelo menos o básico, não é?
Escolhi essa auto-escola pois ao passar na frente vi que estava sempre cheia, achei que era boa, mas é uma m....

Alguém tem alguma sugestão do que eu devo fazer?
No site do Contran diz que só posso mudar de auto-escola se eu for para outra cidade, o que não é o caso.
Eu quero aprender direito, não quero aprender pela metade e ser reprovada no exame.

Nessas 4 aulas comecei a melhorar o equilíbrio, mas ainda não consegui fazer nada do percurso, já que a minha dificuldade maior era fazer a moto não morrer e tentar me equilibrar em cima dela. rsrsrs
Quantas aulas será que precisarei? Vi que o percurso tem umas curvas meio impossíveis de serem feitas....

Obrigada!