Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Pós-venda Yamaha ruim

    Hoje falando com um parceiro que comprou uma Fazer zerinho (Limited, azul) e bateu feio: Batida de entortar chassi, etc...

    Está levando mais de mês para vir as peças... sem falar que mandaram os adesivos errados...

    O produto é muito bom. Mas por essas e por outras a Yamaha vai perdendo clientes... isso que moramos numa cidade com uma concessionária bem razoável, estabelecida.

    Por essas que a Honda nada de braçada, mesmo que com produtos inferiores, ao menos nessa faixa de cilindrada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Douglas, peça para seu amigo entrar em contato no SAC da Yamaha.
    Eu sempre fui muito bem atendido na Yamaha de Americana, isso vai muita da cc.

    Na parte da mecanica por exemplo a Yamaha me tratou melhor que a Honda aqui.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Hoje falando com um parceiro que comprou uma Fazer zerinho (Limited, azul) e bateu feio: Batida de entortar chassi, etc...

    Está levando mais de mês para vir as peças... sem falar que mandaram os adesivos errados...

    O produto é muito bom. Mas por essas e por outras a Yamaha vai perdendo clientes... isso que moramos numa cidade com uma concessionária bem razoável, estabelecida.

    Por essas que a Honda nada de braçada, mesmo que com produtos inferiores, ao menos nessa faixa de cilindrada.
    Isso é relativo pois varia de CC pra CC,já ví algo parecido em cc hoda !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Douglas, peça para seu amigo entrar em contato no SAC da Yamaha.
    Eu sempre fui muito bem atendido na Yamaha de Americana, isso vai muita da cc.

    Na parte da mecanica por exemplo a Yamaha me tratou melhor que a Honda aqui.
    Justamente o concsumidor tem que aprender ampliar a visão das coisas e não generalizar os fatos,cada é um caso e nada é por o acaso,o pessoal costuma muito comfundir CC com fabricante o que não inteiramente verdade.

    Na minha região a yamaha tomou o direito d evender motos da marca de uma CC, porque não estava comprindo o contrado de assistência técnica,dai estava deixando faltar peças no estoque mecânico não graduados,e serviços mau feitos por parte da CC.

    A responsabilidade de ter um bom atendimento, estoque de motos e peças, e bons serviços técnicos na CC não é do fabricante e sim do consecionario.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Douglas, peça para seu amigo entrar em contato no SAC da Yamaha.
    Eu sempre fui muito bem atendido na Yamaha de Americana, isso vai muita da cc.

    Na parte da mecanica por exemplo a Yamaha me tratou melhor que a Honda aqui.
    Exatamente! Sempre fui bem atentido pela CC Yamaha daqui, e o prazo de entrega é um dos melhores que eu já vi! 8 dias, isso mesmo 8 dias O.O !

  5. #5
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pow, o maluco estoura a moto amassando até o chassi e ainda quer que arrumem em uma semana? Relaxa, acontece. Peças demoram mesmo. Aqui esse tempo é comum em qualquer concessionária de todas as marcas. Só no paralelo que é mais rápido.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui em joao pessoa atendem muito bem , mas peca tambem num tem..e tem que esperar muito...
    moto depois duma chapoletada dessa de entortar quadro num presta mais....arruma mais ou menos e deixa bem linda e vende pra quem vc nao gosta....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pow, o maluco estoura a moto amassando até o chassi e ainda quer que arrumem em uma semana? Relaxa, acontece. Peças demoram mesmo. Aqui esse tempo é comum em qualquer concessionária de todas as marcas. Só no paralelo que é mais rápido.
    Pensei a mesma coisa, devia dar graças de tar vivo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    CC Yamaha em Recife, pelo que vi atendem muito bem aos clientes, até se você chegar com outra moto de concorrente ele pegam de entrada pra você pegar uma yamaha, o problema da marca eo valor das peças. ô peça cara !

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Pois é, o cara destruiu a moto toda, não é bem assim amigo, tem coisas que demora mesmo, não adianta, peças corriqueiras acha fácil, mas de resto não, já que tá tudo lascado eu levaria ela para um mecânico especializado acertar o chassi, pegaria o catálogo de peças e ia comprando as peças onde fosse, (cidades vizinhas, etc).
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    aqui em joao pessoa atendem muito bem , mas peca tambem num tem..e tem que esperar muito...
    moto depois duma chapoletada dessa de entortar quadro num presta mais....arruma mais ou menos e deixa bem linda e vende pra quem vc nao gosta....
    Tem um cara aqui na região (Lajeado-RS) que é famoso já por pegar chassis virados num "8" e deixar imperceptível o reparo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pensei a mesma coisa, devia dar graças de tar vivo
    A bigornada nem tão foi forte, mas quando é de frente, geralmente o chassi é afetado.

    O problema é que peças como o farol por exemplo (Deu uma ralada só) e que é algo que deveria ter em estoque, se não na tem em lugar nenhum CC, nem em outro lugar. Peças relativamente simples, como abas, etc também não tem...

    O normal é que demorasse menos para as peças virem... o chassi, a ser desentortado, tudo bem que demore... mas o chassi já tava pronto, e as peças ainda não vieram... o cara vai rodar com o farol ralado e com peças faltando... é froid.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao e o fato de ficar imperceptivel que nao tem problema nao...chassi depois que entortou e voltou nao fica alinhado 100% e o pior...a resistencia mecanica a torcao e esforcos de pilotagem fica muito comprometida...ele vai torcer muito mais pro lado que foi amassado...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao e o fato de ficar imperceptivel que nao tem problema nao...chassi depois que entortou e voltou nao fica alinhado 100% e o pior...a resistencia mecanica a torcao e esforcos de pilotagem fica muito comprometida...ele vai torcer muito mais pro lado que foi amassado...
    Concordo que de acordo com o nível de exigência, vá se sentir alguma coisa... mas no caso, que são motos pequenas e raramente levadas ao limite, dificilmente vá se perceber alguma torção. Se não disser que a moto é batida, em muitos casos o cara passa a vida com a moto e nem percebe.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Minha Primeira Gs 500 era de Pt, comprei com um ano de uso e 8.000Km. Levei mecânico experiente, fizemos test drive, olhamos a moto todinha, impecável. Só fui descobrir que era de Pt quando fui fazer o seguro e a asseguradora não aceitou, alegando que o sistema, que é interligado entre as asseguradoras, acusou que a moto tinha sido de Pt e não poderia garantir a minha integridade física e nem a de terceiros. Como tinha comprado em uma Autorizada Suzuki ameacei entrar na justiça se não me devolvessem o dinheiro. O dinheiro caiu na minha conta no dia seguinte.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Minha Primeira Gs 500 era de Pt, comprei com um ano de uso e 8.000Km. Levei mecânico experiente, fizemos test drive, olhamos a moto todinha, impecável. Só fui descobrir que era de Pt quando fui fazer o seguro e a asseguradora não aceitou, alegando que o sistema, que é interligado entre as asseguradoras, acusou que a moto tinha sido de Pt e não poderia garantir a minha integridade física e nem a de terceiros. Como tinha comprado em uma Autorizada Suzuki ameacei entrar na justiça se não me devolvessem o dinheiro. O dinheiro caiu na minha conta no dia seguinte.
    Justamente o que eu falei... quando vc vê, essa GS "impecável" caiu na mão de outro cara que jamais vai saber que essa moto deu PT.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e olha que no caso da gs e menos grave porque o quadro dela emuito pesado, super dimensionado pro motor e ainda por cima FEITO DE FERRO, muito mais resistente mecanicamente que os de aluminio...ferro tambem desentorta com muito menos estresse de material que o aluminio.....e mesmo sendo de ferro eu nao aceito uma moto desentortado na maquina de esquadro...deu PT...ta dado...nao tem volta nao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. 60 KM +ou- todo dia é bom ou ruim?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-05-11, 21:57
  2. Yamaha inicia venda de scooter elétrico
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-10, 15:01
  3. Gasolina ruim
    Por gonzalez no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-08-10, 21:24
  4. Yamaha - Pós-venda muito ruim...
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 13-07-10, 00:18
  5. cg 150 com partida é bom ou ruim?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 10-07-09, 12:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •