Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 247
  1. #61
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    O pior é que o povo sabe que é assim que se faz, derrubaram o Color assim, se o POVO sair nas ruas e parar tudo podemos mudar o que quisermos.

    O problema é convencer a massa, mas pra isso tem que mexer no bolso do POVO.
    Cara isso me deixa revoltado tambem!!! Descobriram há uns vinte anos atrás que o povo consegue derrubar um presidente!!! Não é pouca merda pow!!!!!!!!!! Isso era pra ser seguido pra tudo depois!!! Era pra ser tomado como exemplo em cada município, pra cada estado... eu aposto que nessa época não teve um político que não gelou da cabeça aos pés... mas souberam contornar a situação e manipular o povo de novo como fantoxes, que se acomodaram até agora. É a prova viva da memória curta... assim como votam nos mesmos picaretas, não sabem mais se revoltar e derrubar eles do posto onde estão. Intocáveis que mandam e desmandam na própria polícia sem vergonha!!! Que devia ficar do lado do povo!!! Pois ela tambem é povo!!!

    Policial é burro!!! Pois agride quem pode defender os direitos deles tambem, pois policial tambem vai ao mercado, tambem adoece, tambem tem filhos na escola, paga impostos como todo mundo...

    Que merda de benefícios que os governantes dão a eles pra eles ficarem babando ovo e sendo mandados e desmandados assim? É o salário ótimo deles??? As boas condições de trabalho deles??? hahaha. É medinho de perder o emprego? Pois basta se unir ao povo que quero ver se não melhoraria pra eles tambem. Se é pra fazer revolução contra político f d p então que a conscientização seja GERAL!!! Todos os setores contra os picaretas embolsadores de dinheiro!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Poxa galera, não vamos comparar o movimento contra a ditadura, ou a contra o Collor com esse projeto de manifestação aí contra o aumento das passagens...
    No passado eram causas muito maiores, de importância NACIONAL.
    Causar isso tudo pelo não aumento de uma tarifa de onibus não me parece muito lucido. Mas é claro que 20 centavos a mais pra quem pega 4 onibus por dia é muito, faz muita diferença, mas vamos concordar que não é assim que as coisas mudam. Ficam aí perdendo tempo com coisas pequenas, enquanto os politicos corruptos se perpetuam no poder, por conta que essa mesma massa não se movimenta pra mudar isso... Na hora de votar consciente, de fazer a diferença, o pessoal não se importa, fala que não quer se envolver com politica, que só tem corrupto.

    A mudança começa de baixo, na educação de cada um. Pegar o troco errado e não devolver e reclamar dos políticos corruptos é muito facil...
    Esses 20 centavos foram tipo a gota dágua... a paciencia tá acabando por todos os abusos dia após dia do governo sobre o povo.

    Eu torço pra que isso vá longe, mas só se todo mundo caísse na real que tem que ser na união por um ideal, e não uns pra aparecer, outros pra vandalizar quebrando tudo que ve pela frente. E na real, enquanto policial continuar endurecendo a mando desses f d p vai rolar muito sangue ainda. Ao menos se a massa fosse maior e mais unida... já foi feito isso uma vez!

  2. #62
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mesmo assim foi porque naquela época a imflação estava lanscando com todo mundo ricos e pobres,a coisa foi bem maior que uma tarifa de transporte !!!

    Mas nem é preciso acontecer tudo aquilo denovo para o povo arrancar esses manés do poder,as coisas evolui com o tempo,menos a iteligencia do brasileiro !!
    Por isso que eu disse que o povo só acorda quando dó muito no bolso.

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Poxa galera, não vamos comparar o movimento contra a ditadura, ou a contra o Collor com esse projeto de manifestação aí contra o aumento das passagens...
    No passado eram causas muito maiores, de importância NACIONAL.
    Causar isso tudo pelo não aumento de uma tarifa de onibus não me parece muito lucido. Mas é claro que 20 centavos a mais pra quem pega 4 onibus por dia é muito, faz muita diferença, mas vamos concordar que não é assim que as coisas mudam. Ficam aí perdendo tempo com coisas pequenas, enquanto os politicos corruptos se perpetuam no poder, por conta que essa mesma massa não se movimenta pra mudar isso... Na hora de votar consciente, de fazer a diferença, o pessoal não se importa, fala que não quer se envolver com politica, que só tem corrupto.

    A mudança começa de baixo, na educação de cada um. Pegar o troco errado e não devolver e reclamar dos políticos corruptos é muito facil...
    A era Color foi bem diferente do que uma simples tarifa, é só um exemplo de que o povo unido, protestando, saindo as ruas exigindo seus direitos a coisa muda.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara isso me deixa revoltado tambem!!! Descobriram há uns vinte anos atrás que o povo consegue derrubar um presidente!!! Não é pouca merda pow!!!!!!!!!! Isso era pra ser seguido pra tudo depois!!! Era pra ser tomado como exemplo em cada município, pra cada estado... eu aposto que nessa época não teve um político que não gelou da cabeça aos pés... mas souberam contornar a situação e manipular o povo de novo como fantoxes, que se acomodaram até agora. É a prova viva da memória curta... assim como votam nos mesmos picaretas, não sabem mais se revoltar e derrubar eles do posto onde estão. Intocáveis que mandam e desmandam na própria polícia sem vergonha!!! Que devia ficar do lado do povo!!! Pois ela tambem é povo!!!

    Policial é burro!!! Pois agride quem pode defender os direitos deles tambem, pois policial tambem vai ao mercado, tambem adoece, tambem tem filhos na escola, paga impostos como todo mundo...

    Que merda de benefícios que os governantes dão a eles pra eles ficarem babando ovo e sendo mandados e desmandados assim? É o salário ótimo deles??? As boas condições de trabalho deles??? hahaha. É medinho de perder o emprego? Pois basta se unir ao povo que quero ver se não melhoraria pra eles tambem. Se é pra fazer revolução contra político f d p então que a conscientização seja GERAL!!! Todos os setores contra os picaretas embolsadores de dinheiro!
    Pois é, foi um grande exemplo e que deveria ser seguido mas o povo prefere tomar no rabo mesmo, pagar um absurdo nos carros/motos, ter um dos mais altos impostos do mundo e um dos mais baixo salario minimo.

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Dia 20/06/13 vamos parar essa merda de pais que dá prioridade a copa dos bostas e esquecem da educação, saúde e segurança, que e o básico que deveríamos ter... Não vamos cruzar nosso braços, vamos a luta, gastar + de 500 milhões em uma droga de estadio " Arena Pernambuco " e esquecer do Básico, infantilidade do governo brasileiro, infelizmente o culpado somos nós, que votamos nesses trouxas, um bom exemplo de deputado e Romário que esta mostrando a roubalheira e o fiasco que sera essa copa do roubo.

    - - - Updated - - -

    https://www.facebook.com/photo.php?f...1537115&type=1


    Compartilhem... digo a vocês que não levantarei um dedo se estiver de plantão no dia !

    - - - Updated - - -

    Se forem com a bandeira do Brasil envolvidos entre o corpo, a policia não pode bater...

  4. #64
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Dia 20/06/13 vamos parar essa merda de pais que dá prioridade a copa dos bostas e esquecem da educação, saúde e segurança, que e o básico que deveríamos ter... Não vamos cruzar nosso braços, vamos a luta, gastar + de 500 milhões em uma droga de estadio " Arena Pernambuco " e esquecer do Básico, infantilidade do governo brasileiro, infelizmente o culpado somos nós, que votamos nesses trouxas, um bom exemplo de deputado e Romário que esta mostrando a roubalheira e o fiasco que sera essa copa do roubo.

    - - - Updated - - -

    https://www.facebook.com/photo.php?f...1537115&type=1


    Compartilhem... digo a vocês que não levantarei um dedo se estiver de plantão no dia !
    Bom se fosse TODOS. Mas aí vem a maldita desunião do povo e pensamento egoísta que já falei umas 10x aqui. Quem é que vai arriscar perder o emprego faltando o trabalho? Aí 90% desiste e ficam simbólicos 10% que realmente pararam só simbólicamente.

    Se fosse certeza que TOOOOODOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS parassem queria ver se a merda da situação não mudava e queria ver que patrão ia demitir 100% de seus funcionários. O problema é que se 2 ou 3 apenas faltarem ao emprego é rua na certa.

    UNIÃO!!!!!!!!!!

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Prezados, Avisem a todos os manifestantes para usarem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja com a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional.Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969:"Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público:Pena: detenção, de 2 a 4 anos."Os policiais provavelmente não vão respeitar isso devido à seu péssimo treinamento e pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando contra a bandeira, atirando spray de pimenta e bombas.Mesmo se nesse momento a imprensa não ficar a nosso favor, vai atrair a atenção da imprensa internacional. Não apenas pelo fato do ataque à bandeira, mas também porque os dever de policias/bombeiros e médicos é servir a sua pátria

  6. #66
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Dia 20/06/13 vamos parar essa merda de pais que dá prioridade a copa dos bostas e esquecem da educação, saúde e segurança, que e o básico que deveríamos ter... Não vamos cruzar nosso braços, vamos a luta, gastar + de 500 milhões em uma droga de estadio " Arena Pernambuco " e esquecer do Básico, infantilidade do governo brasileiro, infelizmente o culpado somos nós, que votamos nesses trouxas, um bom exemplo de deputado e Romário que esta mostrando a roubalheira e o fiasco que sera essa copa do roubo.

    - - - Updated - - -

    https://www.facebook.com/photo.php?f...1537115&type=1


    Compartilhem... digo a vocês que não levantarei um dedo se estiver de plantão no dia !
    Por isso falei que a mobilização tem que ir muito alem da luta por uma tarifa de onibus mais barata. O congresso está cheio daquelas mumias sanguessugas que não saem de lá, temos que nos mobilizar pra renovar o congresso, fazer a coisa começar a mudar por lá.
    A coisa ia começar a mudar no Brasil quando o voto fosse facultativo. Aí só se envolvia na eleição quem realmente se interessa, quem quer mudar nosso pais, aí eu queria ver esse políticos corruptos oferecerem cesta basica em troca de votos...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    A pessoa morre de trabalhar pra ter um bem ex:

    Casa ou Carro, você comprou mais não é teu, sabe porque?

    Casa = IPTU, "Como queria falar um palavrão aqui", amigo, você paga um imposto de uma coisa que já está pago e o dinheiro que era pra ser repassado para fazerem obras não vai, aqui em Pernambuco é feito remendo de sonrizal, quando chove derrete o remendo na estrada e novamente aparece o buraco.

    Carro = IPVA, " Mais uma vez queria falar um palavão aqui ", você paga novamente um imposto de um veiculo que e teu e quando acontece algo, o Bombeiro demora 64263133684 horas para chegar.

    - - - Updated - - -

    Deixa eu contar o que se passa por debaixo dos panos no governo:

    Vocês sabem que pagamos uma taxa no IPVA que chama-se "TAXA DOS BOMBEIROS", esse valor e depositado em uma conta estadual, no caso cada estado tem uma conta, aqui em Pernambuco passamos 11 meses sem ver 1 viatura nova dos bombeiros na rua, sabe porque?

    no 1 dia do 12º mês, o governo abre compra de uma porrada de viaturas em geral para os Bombeiros e zeram a conta do estado, pois, se ficar algo na conta do estado, o governo federal recolhe o que tiver e libera para as policias federais...kkkkkkk eles tem ate o dia 31/12 de cada ano para fazer isso senão o governo rouba o estado...kkkkk


    É muita onda !

  8. #68
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    10/06/2013 07h44 - Atualizado em 10/06/2013 07h44

    Caminhoneiros entram em estado de greve a partir desta segunda-feira

    Decisão foi tomada pela categoria em assembleia neste domingo (9).
    Trabalhadores pleiteiam reajuste salarial e aumento do piso.





    Manifestações são organizadas na Europa em apoio aos protestos no Brasil

    Brasileiros que vivem no exterior e estrangeiros que ficaram indignados com ação policial farão ao menos quatro manifestações

    Eu to dizendo que a coisa ta diferente mas os caras não escutam. E isso é só o começo, isso ta pra acontecer faz tempo, só faltava alguém fazer a frente (protesto das passagens).

  9. #69
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Pessoal, irei fazer um video da BR 101 que corta Pernambuco e mostrar a vocês se tem como alguem andar nessa estrada que corta o brasil, vocês iram ver a bosta de estrada que temos, ai pergunto cade o IPVA que pagamos, tem que mudar pow, não da mais, topo, esgotou, esborrou, ja era... se ninguem esta vendo então vamos abrir os olhos.

    Você que não pode participar pode ajudar pela net divugando os locais e horarios... minha parte e de outros amigos de Pernambuco faremos, quando o batalhão se mover para um determinado local ligaremos para um de nossos amigos que tiver na passeata informando, tem que ser assim, como e que pode? Retiraram as vans e kombis do Recife informando que era irregular, ai na epoca para não gerar muito protesto colocaram uns onibus com ar-condicionado para dar um cala boca, funcionou + hoje temos e porcarias rodando e ainda fazem passeata mostrando os onibus novos que compram...

    - - - Updated - - -

    http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater

    Cupa nossa de colocar um troxa desse no poder, ja ouviram o ditado: A pessoa só da valor a outra pelo que tem no bolso, se tem 1 real ela vale isso, se tem 100 mil ela vale isso....

    - - - Updated - - -

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano...ernacional.htm

    - - - Updated - - -

    http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater

    - - - Updated - - -

    Brasil = O Pais que o povo não protesta e quando protesta pelo melhor é ridicularizado pelo proprio povo, por isso que o Governo de Merda faz o que quer !

    CHEGA !

  10. #70
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Enquanto a policia luta contra o cidadão os bandidos fazem a festa , e na minha humilde opinião tudo que esta acontecendo não vai dar em nada ; o que vai dar é um monte de gente no hospital com a cara inchada de levar porrada dos "homi" ,e, depois vai aparecer um tenente coronel sei la de onde e dizer assim; conseguimos controlar a população ! ou seja , demos porrada em todo mundo a mando do governo e pronto , dai o governo vem e inventa o "bolsa pirulito" e todos ficam felizes .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Espero que a população consgia ao menos uma causa protestada pra vermos que vale a pena sim protestar e que nao paremos mais..

    A população que tem que governar o país

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    Olha pessoal, vou falar uma coisa que eu acho aqui.
    de um pnto de vista meu, pessoal.
    eu acho uma covardia a policia atacar pessoas inocentes, mas agora parem e pensem, existem pelo menos um policial pra cada sei lá uns 10, 20, 100 manifestantes? e se quando um policial atacar a multidão se enfurecer e ir ao ataque?
    to sendo neutro aki, mas sou a favor dos manifestantes.
    eu acho que logo logo vai aparecer alguns bandidos n meio das manifestações e podera estar armado e atirar contra a policia, dai sim as coisas tomarão proporções inimaginaveis.

    agora d ponto de vista pessoal
    temos que mostrar que quem comanda o pais somos nós e nos podemos derrubar o presidente ou o diabo a quatro que seja, afinal somos milhoes no pais.

  13. #73
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    Olha pessoal, vou falar uma coisa que eu acho aqui.
    de um pnto de vista meu, pessoal.
    eu acho uma covardia a policia atacar pessoas inocentes, mas agora parem e pensem, existem pelo menos um policial pra cada sei lá uns 10, 20, 100 manifestantes? e se quando um policial atacar a multidão se enfurecer e ir ao ataque?
    to sendo neutro aki, mas sou a favor dos manifestantes.
    eu acho que logo logo vai aparecer alguns bandidos n meio das manifestações e podera estar armado e atirar contra a policia, dai sim as coisas tomarão proporções inimaginaveis.

    agora d ponto de vista pessoal
    temos que mostrar que quem comanda o pais somos nós e nos podemos derrubar o presidente ou o diabo a quatro que seja, afinal somos milhoes no pais.
    Acredito que dá pra continuar com protestos sem apelar pra violencia.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #74
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Chupa Dilma, se vocÊ não fazer nada ja era !

    Dilma e Blatter são vaiados em abertura da Copa das Confederações | globoesporte.com

    Brasil um Pais de Todos, opa ! de Merda mesmo ...

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Concordo com as manifestações, tem de reclamar mesmo, não pelos 0,20 com certeza, é pelos 500 anos de safadeza nesse Brasil, tomara que de agora em diante o povo aprenda a exigir seus direitos!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •