Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 247
  1. #106
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Fifa ignora as manifestações no Brasil, mais ela se esquece que se nós não quizermos essa copa de merda não rola. Boicote !

    Fifa ignora protestos e diz que Copa não terá críticas se Brasil for campeão - Futebol - R7 Copa das Confederações 2013

    Brasil um Pais do Povo, eita, de MERDA mesmo !

    - - - Updated - - -

    Chopa: http://noticias.r7.com/brasil/em-red...rbano-17062013

    Essa materia vale a pena ler !

    Pessoal, vamos nos juntar e fazer a nossa parte direito, não adianta virar a cara e fingir que não esta acontecendo nada, quando conseguimos até pra você que ficou em casa com ironia vai sair ganhando.

  2. #107
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Pra começar a terça....



  3. #108
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Nossa Vez:

    QUINTA-FEIRA (20/06), ÀS 16H, NA PRAÇA DO DERBY!
    O BRASIL VAI PARAR E O RECIFE TAMBÉM!


    Brasil um Pais do Povo, eita, de MERDA mesmo !

    - - - Updated - - -

    Quem for do Recife: A ideia esta em juntar o pessoal dos motoclubes que iram e estacionar suas motos no Shopping Tacaruna, ir a pé até a concentração, não estacionar no Shopping Boa Vista, provavelmente iremos para o lado de lá. Amigos do PN que moram em Recife e regiões metropolitanas, não vamos ficar parados !

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Manifestações como a ontem em SP devem ser seguidas como exemplo,é por ai que a coisa funciona,na paz ,na pacifidade,com manifestantes reprimindo aqueles que tentam vandalizar.
    Repercutiu positivamente ,não tem jornal no mundo todo que não fale dos protestos de ontem.
    E se continuar desse jeito a coisa só tende a aumentar,pois idosos,crianças, pessoas que no começo desaprovavam aquela baderna se sentem mais seguras e vão participar também.
    Confesso que até eu era contra aqueles primeiros protestos,sem organização,por causa de apenas 0,20$ ,com baderneiros manchando o movimento. Mas se é assim,na pacifidade eu visto a camisa e jogo junto.
    Mas minha posição é bem clara,para vandalos que vão para fazer anarquia,quebrar bens públicos,destruir lojas,viaturas e sujar a imagem daqueles que querem um País melhor, devem levar não balas de borrachas,e sim chumbo mesmo. Se eu tiver oportunidade de dar uma paulada,uma pedrada num deste,ha pode ter certeza que ele vai levar !!
    Por que exercito nenhum vence uma guerra lutando contra seus aliados e sim se unindo forças para derrotar seus inimigos.

    Mas o que eu mais adorei,foi ver a cara de uns politicos lá no DF,acuados,o fiofó não passava uma agulha. kk

  5. #110
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Fifa ignora as manifestações no Brasil, mais ela se esquece que se nós não quizermos essa copa de merda não rola. Boicote !

    Fifa ignora protestos e diz que Copa não terá críticas se Brasil for campeão - Futebol - R7 Copa das Confederações 2013

    Brasil um Pais do Povo, eita, de MERDA mesmo !

    - - - Updated - - -

    Chopa: Em rede social, Lula aprova protestos pelo Brasil e pede solução para o transporte urbano - Notícias - R7 Brasil

    Essa materia vale a pena ler !

    Pessoal, vamos nos juntar e fazer a nossa parte direito, não adianta virar a cara e fingir que não esta acontecendo nada, quando conseguimos até pra você que ficou em casa com ironia vai sair ganhando.

    Mas é claro que o Lula aprova, se acontecer um Impeachment da Presidente Dilma quem voces acham que entra no lugar? Ou então no final do mandato dela? né"

    - - - Updated - - -



    Sem mais..!

  6. #111
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Pra começar a terça....


    Banho de pimenta , eu fico revoltado quando vejo uma cena dessas , isso ai é uma covardia sem tamanho e um sujeito desses tinha que ser expulso da corporação e ainda trabalhar de escravo pra éssa senhora pro resto da vida ,vendo uma coisa dessas chego a pensar o que seria melhor ;ROTA nas ruas ou PCC no morro , tenho minhas duvidas ,e, pergunto sera que este homem tem mãe ou esposa? , ha acabei de me lembrar ; enquanto ele fazia isso com esta senhora alguem jogava "spray" na cara da mulher dele , se é que vcs me entendem , abraços.
    Última edição por sandro lara; 18-06-13 às 13:05.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #112
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    se acontecer um Impeachment da Presidente Dilma quem voces acham que entra no lugar? Ou então no final do mandato dela
    Entra o vice Michel Temer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #113
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Entra o vice Michel Temer
    Aí acaba de virar merd@ mesmo...........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #114
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Aí acaba de virar merd@ mesmo...........
    Pois é aí que a porca torce o rabo. Todo mundo quer que os velhos politicos saiam do governo, mas quem são os "novos" que devem tomar o lugar?
    Por isso que acredito que a única forma de mudar algo é mudando as leis que punem os políticos, aí sim, quem entrar no lugar terá que ser honesto. Pois se não, é xadrez nele!
    Quer crime maior do que roubar 200 milhões de Brasileiros?

  10. #115
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Hum !

    Governo revela aumento dos custos para Copa de 2014 - Futebol - R7 Copa das Confederações 2013

    Alguém pode comentar ? Acho que quem não entendeu ainda vai começar a tirar a vendas dos olhos...


    Brasil um Pais do Povo, eita, de MERDA mesmo !

  11. #116
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    O pessoal está se organizando em varios estados, cidades pra manifestações, quanto mais pessoas aderir mais força o povo terá, vistam a camisa da indignação e vão pra luta !!

    Pra descontrair um pouco, esse é mesmo o país do futebol. haha


  12. #117
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Sábado terá aqui na minha cidade tbm, Estamos juntos na causa!

    Não se esqueçam de protestar tbm contra a PEC 37, pois se essa for aprovada aí que a vaca vai pro brejo de verdade...

  13. #118
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Bin Laden errou os prédios, era pra acertar as torres gêmeas de Brasilia, só assim começaríamos do zero !

    'O Brasil pediu essa Copa do Mundo. Nós não impusemos', diz presidente da Fifa."

    Eu não pedi Po_ _ _ Nenhuma !



    Brasil um Pais do Povo, eita, de MERDA mesmo !

  14. #119
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Bin Laden errou os prédios, era pra acertar as torres gêmeas de Brasilia, só assim começaríamos do zero !

    'O Brasil pediu essa Copa do Mundo. Nós não impusemos', diz presidente da Fifa."


    Eu não pedi Po_ _ _ Nenhuma !



    Brasil um Pais do Povo, eita, de MERDA mesmo !
    Bin laden não errou os predios ; apenas não quis se envolver com bosta .hehe.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  15. #120
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Bin Laden errou os prédios, era pra acertar as torres gêmeas de Brasilia, só assim começaríamos do zero !

    !
    Seria uma boa mesmo,pena que nem para isso o brasil serve srsrs!!!

    Que pais é esse ??????????????????????/
    http://www.kboing.com.br/legiao-urbana/1-90913/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Bin laden não errou os predios ; apenas não quis se envolver com bosta .hehe.
    Boa kkkkkk..........
    Última edição por Limabl; 18-06-13 às 21:11.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •