Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: up tw > xte?

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    38
    Posts
    179

    up tw > xte?

    ae galera 4 anos ja com a twistinha, to pensando em troca por uma xt 600E ano 2002, sera que vale a pena?
    quem tem uma ae?
    quais os pros e os contras??

    deixa opiniao de vcs ae..
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi, será que ela aguenta subir a serra de Andradas/ Poços ou dar uma esticadinha até Pinhal, São João da Boa Vista, se guentar,munta nela! Desculpe a brincadeira é que eu estudei em Pinhal, mas é uma bela moto, anda que é o capeta, é só se cuidar. Tenho um amigo que tinha uma, só que ele era meio maluco, se esborrachou em Santos, na Av. da praia, o ponteiro parou em 180 Km/hora,. e ele de bermudas e camiseta, isso já faz alguns anos, acho que os ralados dele doem até hoje, sorte dele que foi de madrugada num dia de semana, não bateu em nada, só saiu ralando o couro um trechão , ele derrapou nos trilhos velhos dos bondes! Boa foi só um comentário, não estou rogando praga prá ninguém, o que eu sei dessa moto é através desse cara, é excelente!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    38
    Posts
    179
    kkkkkkkkkkkkkkk
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Se tiver toda boua pode trocar 600cc é outra coisa né?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a desvantagem da xt e o consumo de gasolina na faixa de 16 a 18km/l, e a vibracao do motor elevada que na twister quase nao tem...de resto, a xt e superior em tudo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Se estiver boa pode agarrar. É meu sonho de consumo também, em setembro começo procurar a minha.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a desvantagem da xt e o consumo de gasolina na faixa de 16 a 18km/l, e a vibracao do motor elevada que na twister quase nao tem...de resto, a xt e superior em tudo.
    Consumo ? que isso, twister faz 21~22 por litro, a Tw que tem um pessimo consumo.. minha Falcon faz 19km/l metendo a mão... uma 600 carburada, fazendo 16~17 ta otimo...

    Em relaçao ao consumo, acho q ele nao vai sentir muita diferença, eu nao senti com a Falcon.... da uma olhada boa na moto, pois ela é ano 2002, como q ta o mercado de peças pra ela ? eu acredito que algumas coisas, principalmente esteticas, sao dificeis de achar..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o consumo da xt e desvantagem sim porque a twister so faz 17km/l so na velocidade maxima, dando tudo...anando normal faz 24km/l....ja a xt600, faz 17km/l andando normalmente na cidade e na estrada de punho enrrolado dando 160km/h faz 14 km/l
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    O Rubinho teve uma acho que ele pode falar bastante dela.

    Antes de pegar a tenerezinha eu cheguei a cogitar uma XT600 tb, mas faltou coragem por ser uma usada e principalmente por eu não poder correr risco de ter uma manutenção mais cara e consumo bem mais elevado.
    Além de questões de financiamento serem mais complexas por ser uma usada.

    O Emerson citou que ela faz 17, eu achei bom, ia chutar uns 15.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    38
    Posts
    179
    intaum mais pelo que vi por ae, eh dificil dar manutencao nessa motinha, num vi mtos relatos de ter dado problemas tao facil...
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu tive uma xt600 ano 2001, a moto e um trator dificil demais de quebrar...o consumo e esse que eu disse mesmo e nao tem choro...quer uma 600 cc tem que arcar com o pacote todo, consumo, manutencao...pra quem nao se importa com vibracao e nem pro consumo na faixa dos 17 de boa e 14km/l no pau, pode comprar que nao se arrepende....tem outro porem tambem......o banco dela e quadrado e nao e nada anatomico, a bunda sofre em viagens longas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu tinha uma XTE 2001. Muita máquina. Mortorzão bruto e baixa manutenção.

    As peças de estética (plásticos, carenagens, tc) são caras e difíceis de achar. As peças de consumo (pastilhas, filtros, etc) são baratinhas. Vibra bastante. Leve comparada a uma XT660 (ela parece uma Lander 600)

    Consumo na cidade entre 16 e 18km/l. Na estrada a 110/130 ela faz até 20km/l. Suspensão boas. Banco duro mas largo.

    Na estrada (principalmente se for de terra) ela é muito boa. Velocidade de cruzeiro 120 km/h.


    Dá pra encontrar XTE de 7 a 13 mil. Tem que pesquisar bastante pra encontrar uma boa. Eu iria fácil numa XTE de novo.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    38
    Posts
    179
    hj dei uma passada pra ver uma, levei a patroa pra da uma olhada, de cara ela ja falou, (ela mede 1,60) como eu vou subir ahuehaehuauehauh
    eu babando e ela me diz que nao gostou.. blz saindo ela olha uma pretona e diz que se fosse akela ela queria , era so uma XT 660 , nada boba neh.. se ela ficou querendo imagina eu ^^ .. mais to pesquisando bastante, aki num acha por menos de 9pila a xte...
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  14. #14
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    Moto muito boa nÃo sei em que esta pensando ainda rsrsrsrs

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    38
    Posts
    179
    novas oportunidades, agora duvida entre duas xt600 2002 ou cbr 450sr 89 ,
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •