Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 52

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Meu pai ontem contou uma história que aconteceu com um conhecido da cidade muitos anos atras que eu fiquei de cara! E muitos dizem que foi verdade.

    Diz que esse cara achou uma carteira com todos documentos e uma grande quantia de dinheiro.
    Foi atrás do dono e entregou a carteira pro sujeito do jeito que pegou, como todo o dinheiro dentro.
    O dono conferiu tudo... e alem de não agradecer ainda puxou de uns trocados, entregou pro cara e disse: ''agora compra uma corda pra te enforcar.''

    Fiquei pensando... esse é o típico cara que não tem escrúpulos e não pensaria 2x em enrabar qualquer um! Porque ele tem o pensamento de que todo mundo é igual a ele! Por isso já tinha dado por perdido esse dinheiro, e não teve dúvidas em jogar na cara do cara teve um gesto de honestidade que ele não passa de um doido, ou um trouxa. E assim são muitos, infelizmente o egoísmo, a ganancia e a corrupção prevalece. Atitudes corretas cada vez mais ficam nos tempos antigos, onde um fio de bigode valia mais que um documento.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Meu pai ontem contou uma história que aconteceu com um conhecido da cidade muitos anos atras que eu fiquei de cara! E muitos dizem que foi verdade.

    Diz que esse cara achou uma carteira com todos documentos e uma grande quantia de dinheiro.
    Foi atrás do dono e entregou a carteira pro sujeito do jeito que pegou, como todo o dinheiro dentro.
    O dono conferiu tudo... e alem de não agradecer ainda puxou de uns trocados, entregou pro cara e disse: ''agora compra uma corda pra te enforcar.''

    Fiquei pensando... esse é o típico cara que não tem escrúpulos e não pensaria 2x em enrabar qualquer um! Porque ele tem o pensamento de que todo mundo é igual a ele! Por isso já tinha dado por perdido esse dinheiro, e não teve dúvidas em jogar na cara do cara teve um gesto de honestidade que ele não passa de um doido, ou um trouxa. E assim são muitos, infelizmente o egoísmo, a ganancia e a corrupção prevalece. Atitudes corretas cada vez mais ficam nos tempos antigos, onde um fio de bigode valia mais que um documento.
    Pois é magrão,e imfelismente essa é a cultura da maioria dos brasileiros,alem da mania de colocar preço em tudo,se vc cobra X pelo o serviço o imfelis fala,ahhh só pago Y,da uma vontade de manda o cara tomar naquele lugar !!!!

    Brasileiro tem uma mania imfeliz de querer se dar bem até emcima de um papel usado,e só anda na merda,e o pior é que estes se acham os reis da cocada preta e o que o resto são trouxas,ai vem um que ainda pergunta cadê o amor a patria kkkkkk......deu vontade até de rir aqui !!!!

    Ter amor ao pais não significa ter amor ao territótio,as cores da bandeira,ao hino nacional e etc...significa ter amor ao seu proximo seus compatriótas e ter a comfiança e certesa que eles sentem e faria o mesmo por vc.Agora eu pergunto ao amantes da patria,Vcs sentem isso meus irmãos ??????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pois é magrão,e imfelismente essa é a cultura da maioria dos brasileiros,alem da mania de colocar preço em tudo,se vc cobra X pelo o serviço o imfelis fala,ahhh só pago Y,da uma vontade de manda o cara tomar naquele lugar !!!!

    Brasileiro tem uma mania imfeliz de querer se dar bem até emcima de um papel usado,e só anda na merda,e o pior é que estes se acham os reis da cocada preta e o que o resto são trouxas.
    É isso é verdade,a falta de honestidade de algumas pessoas é a responsavel direta pelo nosso país esta na merd@ que tá.
    O que mais se vê por ai é trambiqueiro,velhaco,pessoas querendo tirar vantagem em cima de tudo á todo custo. Logrando os outros nas igrejas,na internet,no comércio,politica, em praticamente tudo.
    Só pensam no que é bom pra sí e o resto que se exploda.

    E quando alguém honesto acha algo que não é seu e devolve." ato que deveria ser o normal ". ele vira até matéria de capa de jornais,como se aquilo fosse um tipo de gente que não existisse mais. E na verdade é.

    Unico jeito que vejo de dar fim nisso,é ter um Código Penal justo e rígido,com multas e penas bem rigorosas. Se o sujeito logrou alguem ele deve ressarcir o mesmo,levar uma multa boa e uns quantos anos de cadeia. Se o politico roubou do governo,ele deveria ser banido da vida publica,preso por no minimo 15 anos em regime fechado e levar uma multa milionária.
    Penas assim pra doer no bolso e na consciencia mesmo,para que o crime não compense.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pois é magrão,e imfelismente essa é a cultura da maioria dos brasileiros,alem da mania de colocar preço em tudo,se vc cobra X pelo o serviço o imfelis fala,ahhh só pago Y,da uma vontade de manda o cara tomar naquele lugar !!!!
    Aqui mesmo no forum, é o maior exemplo disso, literalmente chove de posts dizendo, tal moto deveria custar X, ou então, fulano me pediu X pra um determinado serviço na moto, ta louco, que absurdo, eu mesmo faço sozinho. Ninguém da valor ao que os outros fazem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui mesmo no forum, é o maior exemplo disso, literalmente chove de posts dizendo, tal moto deveria custar X, ou então, fulano me pediu X pra um determinado serviço na moto, ta louco, que absurdo, eu mesmo faço sozinho. Ninguém da valor ao que os outros fazem
    Corretissimo !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem gosta de velocidade e quer ajudar!
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-10, 07:59
  2. Para quem quer fazer um up ou comprar uma moto
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-10, 22:48
  3. Para quem quer fazer um up de suzuki naked
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-10, 18:52
  4. Loja par quem quer compar para CUSTOM
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-06, 07:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •