Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

O brasileiro precisa parar de ser preguiçoso, parar de querer viver de modismos e seguindo a moda da novela, tem que estudar e valorizar sua profissão, sou engenheiro, também sei o valor do meu trabalho e da minha profissão, e não cobro barato e não fico atrapalhando minha classe como a maioria dos meus colegas profissionais.
Bem isso Diego,conheço gente que anda de SP2 todo santo dia não tem profição,mora de favor e se veste melhor do que eu,tudo na modinha tênis de marca,calça,boné, e etc...Tem cara que deixa de pagar as contas para comprar um abada com camarote vip e tudo rsrsrs.Outros anda de 125cc e com um smartfine de quanse R$2.000,00 no bolso,se vc perguntar a ele quem descobriu o brasil ela não vai saber te responder,ai eu me pergunto,qual o propósito de vida de um figura desse ???

Essa geração do quadradinho de 8 esta completamente perdida,esses dias troncando idéia com uma garota eu mensionei a palavra "camuflagem",ela ficou boiando e me perguntou o que significava aquela palavra,eu fiquei pasmo com tamanha falta de noção !!!!