Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Tem estrutura sim, Diego.fcs como já falei tive uma com motor de CB 450 e dava 170 km/h mais tranquilo que a minha atual a 100 km/h. Inclusive andava um pouco mais que CB450 original por ser mais estreita. Pode socar um motor de CB500 que aguenta. Mas tem que trocar pelo menos a suspa dianteira que é uma droga. A melhor opção é um bom mono com TW250 ou NX400 cc.

    A minha CB200 tinha motor, rodas, rodas, suspensões, painel e chicote de CB450. Comprei uma 450 de leilão e vestí na CB200. Teve que fazer pequenas soldas no suporte de motor, mas ficou muito melhor que uma CB200 ou CB450 original. O quadro da CB200 é até melhor que o da CB450, mas as suspensões tem que trocar. Também tive uma CB350 que é a mesma estrutura, com motor de XLX 350 e ficou show, parecia original.

    Eu sinceramente compraria uma TW 250 prontinha e não essa CB200. Até porque parece que o cara não entende muito. Mas gosto é gosto.
    Última edição por coreanas; 21-06-13 às 18:03.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post

    Eu sinceramente compraria uma TW 250 prontinha e não essa CB200. Até porque parece que o cara não entende muito. Mas gosto é gosto.
    Com certeza uma opção melhor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Me apareceu uma "oportunidade" de comprar uma CB 200, conversei com o rapaz pelo telefone, mandou eu ver a moto e talz, porém ainda estava toda desmontada, o mecânico ia montar, e ainda num falou valor.
    estava pensando em transformar numa café racer. tudo lógicamente se o valor compensar e talz..,

    o que acham da idéia ? e mais uma duvida, se alguém conhece ela.., akilo é ohc ou ohv ? queria evitar futuras manutenções se fosse ohv. se for ohc, vou fazer o q né..
    chicolli ela é uma ótima base para uma CR,se depender da minha ajuda e dicas na mecânica e chassis pode contar comigo parceiro,se for preciso nóis fais inté uma maquina do tempo pra poder buscar peça lá no passado rsrsrs!!!!

    Esse tipo de projeto não visa custo beneficio como muitos pençam e sim de satisfação pessoas ou realização de um sonho,coisa que pouco sabe o que isso sognifica !

    http://belohorizonte.olx.com.br/pict...-iid-477480743

    http://www.fernandomotosantigas.com....-cb175-e-cb200

    http://lista.mercadolivre.com.br/pec...nais-cb200-ano

    http://cb200cafe.blogspot.com.br



    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com certeza uma opção melhor
    Tw não tem plataforma para uma café racer ligitima halvaro,foca muito estranho,as classicas sempre serão as melhores para vesse tipo de projeto !!!!!!

    As melhores plataformas são as de 1965 até 1979....estilo já se nasce com ele !!!
    Última edição por Limabl; 21-06-13 às 18:25.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    chicolli ela é uma ótima base para uma CR,se depender da minha ajuda e dicas na mecânica e chassis pode contar comigo parceiro,se for preciso nóis fais inté uma maquina do tempo pra poder buscar peça lá no passado rsrsrs!!!!

    - - - Updated - - -

    Tw nãotem plataforma para uma café racer ligitima halvaro,foca muito estranho,as classicas sempre serão as melhores para vesse tipo de projeto !!!!!!

    Já falei, se precisar de minhas dicas, pode contar, mas ainda acho que sai mais barato um TW250, a não ser que voce tenha se encantado com a duzentinha. Aí conte com a gente, para adaptar outro motor ou retificar esse.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Já falei, se precisar de minhas dicas, pode contar, mas ainda acho que sai mais barato um TW250, .
    Esse tipo de projeto não visa custo beneficio como muitos pençam e sim de satisfação pessoas ou realização de um sonho,coisa que pouco sabe o que isso sognifica !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse tipo de projeto não visa custo beneficio como muitos pençam e sim de satisfação pessoas ou realização de um sonho,coisa que pouco sabe o que isso sognifica !!!
    como é difícil eu explicar isso....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #37
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Entendo perfeitamente que pra gosto não existe custo. Falei na TW 250 na hipótese dele estar comprando a CB200 porque está baratinho e só.

    SE for mo caso dele ter gostado da moto pela moto, então mehor fazer original, nesse caso também hipoteco minha ajuda.

    Eu já gosto de adaptar, é minha característica, pegar um quadro barato e diferente e botar outro motor, suspensões, etc... mas originalzinho vai bem também.
    Última edição por coreanas; 22-06-13 às 01:03.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Exato... a graça está no desafio.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    chicolli ela é uma ótima base para uma CR,se depender da minha ajuda e dicas na mecânica e chassis pode contar comigo parceiro,se for preciso nóis fais inté uma maquina do tempo pra poder buscar peça lá no passado rsrsrs!!!!

    Esse tipo de projeto não visa custo beneficio como muitos pençam e sim de satisfação pessoas ou realização de um sonho,coisa que pouco sabe o que isso sognifica !

    http://belohorizonte.olx.com.br/pict...-iid-477480743

    http://www.fernandomotosantigas.com....-cb175-e-cb200

    http://lista.mercadolivre.com.br/pec...nais-cb200-ano

    http://cb200cafe.blogspot.com.br



    - - - Updated - - -

    Tw não tem plataforma para uma café racer ligitima halvaro,foca muito estranho,as classicas sempre serão as melhores para vesse tipo de projeto !!!!!!

    As melhores plataformas são as de 1965 até 1979....estilo já se nasce com ele !!!
    Ponto a favor do motor original: Olha que delícia de ronco... pura música!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Exato... a graça está no desafio.

    - - - Updated - - -



    Ponto a favor do motor original: Olha que delícia de ronco... pura música!
    E não é rapaz,é como eu falo para se fazer uma Cafer racers de puro sangue tem que ter uma base calassica,motor bicilindrico e rodas raiadas,caso contrário vai ser algo parecido com uma café racer !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Eu já gosto de adaptar, é minha característica, pegar um quadro barato e diferente e botar outro motor, suspensões, etc... mas originalzinho vai bem também.
    No caso das CRs esse idéia não cola quando se tem uma base ruim !!!!

    E transformar uma CB200 em uma CR sai mais baratop e bonito do que monta-la original !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Trabalho muito bonito, nesse caso parece ser o motor original, ficou estranho aquele buracão embaixo do banco

    Como disse, essas café não são minha praia, é coisa mais pra um laser só, não deve ter conforto algum
    É uma moto depenada halvaro,lógico que vai fica com cara que esta faltando algo em algum lugar,vc não intende de projetos em motos classicas ????!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    irmao, moto toda desmontada vc nao sabe nem se ta comprando a moto inteira....vai que vc comeca a montar e no meio do caminho comeca a fartura....farta isso, farta aquilo, sumiu aquele outro....so quem ja desmontou uma moto inteira sabe os elevados cuidados pra que nada se perca!
    sem falar que, quanto mais tempo desmontada, maoir a chance de sumir pecas...
    Eu já desmontei toda minha moto, inteirinha, num sobrou uma porca num parafuso, já vi muita moto desmontada, e já desmontei outras e vivo desmontando a minha, e é como eu disse, quem conhece sabe o que tá vendo, já fui muito em ferro-velho comprar peças, se eu tirar fotos de peças que pego em ferro-velho, pra você pode ser lixo, mas depois que limpo e arrumo, você iria me dizer que é nova a peça. Tem que saber olhar, saber os detalhes e tudo mais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse tipo de projeto não visa custo beneficio como muitos pençam e sim de satisfação pessoas ou realização de um sonho,coisa que pouco sabe o que isso sognifica !!!
    Cara, isso não tem como explicar, só quem já pegou uma clássica, desmontou ela inteira, garimpou ferro-velhos, achou aquelas relíquias de peças, montou tudo, teve que fazer acertos, ficar na estrada com mão suja de graxa sabe o que tá fazendo, e dou o maior apoio

    EU deixaria a mecânica original, e deixaria igual a do vídeo aí.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E não é rapaz,é como eu falo para se fazer uma Cafer racers de puro sangue tem que ter uma base calassica,motor bicilindrico e rodas raiadas,caso contrário vai ser algo parecido com uma café racer !!!
    Eu discordo em alguns pontos: Existiram Cafe Racers "puro sangue inglês", monocilíndricas, por exemplo.

    Na verdade as "puras" teriam que ser motos inglesas. Mas claro, depois surgiram as japonesas e são bem aceitas como Cafe Racers.

    Mas pelo que tenho visto e pesquisado (até pela função do blog), hoje em dia são feitas muitas interpretações sobre o tema "cafe racers", até com motos superesportivas atuais, como as Ducati por exemplo. Concordo que se a ideia é montar uma Cafe Racer com ar clássico, essa receita que vc passou é uma das melhores, mas que dá pra fazer uma Cafe Racer como motos mais atuais, dá... e fica muito bom no geral, se for feito com bom gosto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    É uma moto depenada halvaro,lógico que vai fica com cara que esta faltando algo em algum lugar,vc não intende de projetos em motos classicas ????!!!!
    Não, eu não intendo, mas eu entendo, rsrsrs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Pra mim se trocar o motor mata a moto! mesmo que o motor não seja uma boa base ele é a alma da moto, todas as motos são projetadas em cima de uma base de motor, o resto da moto vai se encaixando nele!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Pra mim se trocar o motor mata a moto! mesmo que o motor não seja uma boa base ele é a alma da moto, todas as motos são projetadas em cima de uma base de motor, o resto da moto vai se encaixando nele!
    Penço igual sobre isso, a elegancia nas classicas são os motores e chassis,se separar os 2 ai perde todo o charme e leagancia do projeto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Penço igual sobre isso, a elegancia nas classicas são os motores e chassis,se separar os 2 ai perde todo o charme e leagancia do projeto !!!
    Penso igual tb, criar um estilo diferente e tal, mas mantendo a mesma base, a identidade da moto, se não vira uma salada mixta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Oportunidade pra comprar CB 300
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-02-12, 01:59
  2. Oportunidade de UP
    Por kluivertiago no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-11, 10:22
  3. Oportunidade de um UP...
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-11-10, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •