Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    35
    Posts
    25

    ,Ajuda,dar,gas,bros

    boa noite galera estou querendo dar um gas no motor da minha bros, só que não sei oque fazer, não quero nada muito forte porque uso ela no dia a dia, é só pra ter mais torque e potencia pra ultrapassagem e aliviar um pouco o motor porque ela a 110 pareçe que vai desmanchar, me falaram pra trocar o comando dela mais sera que resolve, quem poder me dar dicas eu agradeço obrigado falow.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    elderbross, leia o post abaixo...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...ervicos-39861/

    Sou da opinião que essas alterações podem não valer a pena em termos de custos. Ou seja, melhor juntar o din-din e fazer um up. Além do que, certamente que reduzirá a vida útil do seu propulsor. Mas vai do gosto de cada um...

    Espero que lhe ajude.

  3. #3
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    troca a relação dela, coloca um cano esportivo , um comando esportivo, da uma rebaxadinha ... ai já ta file e vc não vai precisar mexer muito nela são coisas simples q podem ajudar a andar mais.. OBS: ela vai c iguala a uma 200 ou a uma 250cc mais ela vai ter um desempenho melhor, mas não espere muito dela não c quer velocidade mesmo compra uma moto maior hehehe ....abraço....

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    elderbross, leia o post abaixo...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...ervicos-39861/

    Sou da opinião que essas alterações podem não valer a pena em termos de custos. Ou seja, melhor juntar o din-din e fazer um up. Além do que, certamente que reduzirá a vida útil do seu propulsor. Mas vai do gosto de cada um...

    Espero que lhe ajude.
    se vc me falar que juntar R$300,00 da para trocar de moto pode m,e avisar por favor rsrsrs....

    Da um pequeno tapa em motor,custa barato e pode ter uma boa satisfação e uma boa vida util do conjunto,toda regra tem exessões e tudo demais é exagero,dar pitaco no assunto que não intende vira sem noção !!!

    Não é minha intenção ofende-lo,simplesmente ese é o meu jeito de me expreçar...abs !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por elderbross Ver Post
    boa noite galera estou querendo dar um gas no motor da minha bros, só que não sei oque fazer, não quero nada muito forte porque uso ela no dia a dia, é só pra ter mais torque e potencia pra ultrapassagem e aliviar um pouco o motor porque ela a 110 pareçe que vai desmanchar, me falaram pra trocar o comando dela mais sera que resolve, quem poder me dar dicas eu agradeço obrigado falow.
    Amigão eu te recomendo colocar um pistão KMP premium 3mm,isso vai subir a cilindrada para 164cm³,oque resulta em ganho de torque,se pretender ganhar um folego extra em velocidade final ou manter um bom ritimo de cruzeiro sem esgualar o motor eu te recomendo um comando WGK bravo 290° e pode manter o a giclagem do bura regulando apenas o parafuso do ar,se for injetada a injeção se encarregara de regular a lenta sozinha !!!!

    Para mais duvidas e sujetões me manda um MP,para evitar comflitos por aqui de alguns troladores !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    35
    Posts
    25
    estou querendo dar um up no motor dela porque faço 80km por dia e sofro com trafego de caminhoes, ja me falaram pra trocar de moto pegar uma 250 ou maior mais a bros pro dia a dia é otima só falta uma força a mais.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por elderbross Ver Post
    estou querendo dar um up no motor dela porque faço 80km por dia e sofro com trafego de caminhoes, ja me falaram pra trocar de moto pegar uma 250 ou maior mais a bros pro dia a dia é otima só falta uma força a mais.
    as sugetões estão ai é só seguilas se vc achar comviniênte,e a autonomia vai fica praticamente a mesma !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    35
    Posts
    25
    kkkk valeu limabl estava pensando em por só comando pra ver como ficava,não tou querendo nada assombroso tipo passa ela pra 300 só quero um folego a mais pra subi a serra sem ta esquelando motor,vou dar uma pesquisada nos preços do pistão e tal qualquer coisa mando uma MP obrigado por tirar minhas duvidas

    - - - Updated - - -

  8. #8
    Novato Avatar de Psysailor
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    46
    Posts
    6
    Também tenho uma BROS e vejo que ela soooofre quando encho o tanque e coloco uma garupa,
    aí se a mina passa de 1,65m com peso proporcional à altura, aí fudeu, hehehe.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda Bros 150
    Por Mechanic no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-12, 16:57
  2. Ajuda - Painel de Tony na Bros
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 24-03-12, 00:20
  3. [ajuda] - Conta-giros bros 150
    Por mayconff no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-11-10, 10:41
  4. Ajuda Bros - Modificações.
    Por cadio no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 24-03-06, 08:15
  5. Ajuda com Bros 150...
    Por rhbello no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-09-05, 14:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •