Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Pasrabens teve bom senso na combinação da cores e no acabamento mas acho que o conjunto do paralama deveria ser mais minimalista com menos apelo radical e com um toque de conservadorismo dando um up só no conjunto mecânico e mantendo a indentidade da estética original da moto...mas um pequeno up na performance do motor vai ser útil com esse conjunto mais pesado !!!
Valew mano! sempre gostei dessas cores, branco vermelho e preto... rsrsrs
pois e, eu ate tava vendo essa parte pq descaracterizou a parte original, mais n resisti
a esse visual de ataque que essa nova frente deu a ela... quanto a parte mecânica ainda estou
estudando as possibilidades pra fazer um bom serviço, se puder ate te peço umas dicas ai de como ganhar
umas cilindradas a+ ai sem agredir muito esse motor abraço!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
caraca mano ta muito linda parabéns....to ancioso pra ver as demais fotos
fala Fagner!!! cara to muito satisfeito pra ver tambem! to meio indeciso quanto as abas do tanque, vou envelopar
com algum grafismo massa, ai se nao gostar eu mudo ... rsrsrsrs ainda essa semana eu posto aki pra galera ve!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
caraca mano ta muito linda parabéns....to ancioso pra ver as demais fotos
fala Fagner!!! cara to muito satisfeito pra ver tambem! to meio indeciso quanto as abas do tanque, vou envelopar
com algum grafismo massa, ai se nao gostar eu mudo ... rsrsrsrs ainda essa semana eu posto aki pra galera ve!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
Mas rapaz, a moto ta ficando impecavel =], ta de parabens. Se eu morasse perto de vooc, iria ficar indo na tua casa todos os dias para ve o processo de montagem dessa motoca
kkkkk mano brigado! meu tem um vizinho que vem todos os dias olha ela! kkkkk
ta muito linda realmente! rsrsrsrsrs abraço

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
matheus esse jogo de cores ficou muito bem acertado, sua Bros chamará muita atenção nas ruas XD!
Pois e me inspirei nas cores dos adesivos originais dela que ram em vermelho e preto! rsrsrsrs
tenho certeza que ela sera a mais linda aqui da cidade! rsrsrsrs abraço acompanha sempre ai ta mano!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
Só uma palavra: TOP!

Parabéns cara, ta fazendo um ótimo trabalho.

- - - Updated - - -



A parte de contato com a pastilha já vem pintada de preto o restante era cinza, da pra ver nas fotos da página 5, e ai o que era cinza ele pintou de preto, me corrija o autor se eu estiver errado.

E por sinal tenho a mesma duvida que vc sobre perder a tinta na área de contato com as pastilhas.
Obrigado mano! ta TOP mesmo ne!! rsrsrsrs o trabalho e a grana que ta indo aff! mais ta recompensando muito! tenho essa motoca a muitos anos ii ela nunca esteve tao
linda! rsrsrs

aaa você ta corretíssimo, e isso mesmo! tinha esquecido de responder a essa pergunta mais ta certo mano, valeu!
continua acompanhando ok! abraço