Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 20

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298

    Altura da moto esta bem baixa, o que pode ser?

    Tenho uma titan 150 ano 2007. Desde que foi feita a troca de um pneu traseiro eu só tenho tido problemas...
    A vez em que eu furei o pneu traseiro (este mesmo que eu tive q trocar, já citado acima), a moto obviamente ficou super baixa na sua altura.
    E agora, está tao baixa quanto... Só que desta vez os pneus estão inteiros. Meu amigo deu uma olhada e achou que talvez os amortecedores traseiros estivessem contraídos demais...

    Comparei com as outras titans que eu vi na rua, não achei tanta diferença assim, mas pode ser este o problema ? Amortecedores ?
    Estou no trabalho, mas assim que possível eu tirarei fotos para postar, caso isso ajude.
    Detalhe:Não sei se isso pode ser um dos sintomas do problema, mas, toda vez que sento na moto, ou dependendo do movimento que faço para manusear a motoca, faz um barulho bem estranho e irritante ;s
    Só posso levar a moto no mecânico no sábado, por isso postei aqui no forum. Para tentar resolver o problema hoje em casa...

    Mais uma vez, muito obrigado pela atenção de todos !



    [OFF TOPIC]
    Sei que ando criando muitos tópicos, peço desculpas por isso. Conforme eu for adquirindo conhecimento e possa contribuir para o pn eu o farei...
    [/OFF TOPIC]
    Última edição por Ghaleon; 26-06-13 às 14:37.

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Até que altura dá pra atravessar a água de moto?
    Por Luis_RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 23-04-13, 13:50
  2. Respostas: 15
    Último Post: 02-12-12, 07:07
  3. esse esta drogado ; só pode !
    Por sandro lara no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-04-12, 19:16
  4. Troca de amortecedor e problema na altura da moto
    Por navegador.porto no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 06-01-11, 20:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •