Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Motovlog

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90

    Motovlog

    Ae pessoal dêem uma olhada no meu motovlog:

    https://www.youtube.com/user/tabordes

    Abraço!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Boa sorte com o canal. Sugiro bolar uma edição, pensar temas, passar dicas.

    Eu mesmo, com o Garagem Cafe Racer, agora que estou tendo bons resultados. Mas é postagem praticamente todo dia da semana.

    Sobre os videos, achei interessante o da TW com 38 cavalos... isso ai é quase uma Ninja 300. Dependendo do que é feito e da durabilidade da preparação, uma TW se torna bem atraente...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90
    Eu comprei a câmera a pouco e não tenho microfone ainda. Por enquanto não tem muito o que fazer hehe.


    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Boa sorte com o canal. Sugiro bolar uma edição, pensar temas, passar dicas.

    Eu mesmo, com o Garagem Cafe Racer, agora que estou tendo bons resultados. Mas é postagem praticamente todo dia da semana.

    Sobre os videos, achei interessante o da TW com 38 cavalos... isso ai é quase uma Ninja 300. Dependendo do que é feito e da durabilidade da preparação, uma TW se torna bem atraente...

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Legal , microfone vc pode colocar qualquer um de celular que funciona ,e a proposito a motoca me parece estar bem afiada hein , boa sorte e abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Sobre os videos, achei interessante o da TW com 38 cavalos... isso ai é quase uma Ninja 300. Dependendo do que é feito e da durabilidade da preparação, uma TW se torna bem atraente...
    Eu me pergunto,qual o propósito disso,preparar um motor depois ficar esmerilhando com a moto parada,prepração toda mau feita,motor dando exesso de combustivel,carburador desrregulado e outra gafes,e os caras ainda pagão de fodões rsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90
    Eu comprei a hero3 e aí tem que comprar o adaptador usb pra plugar microfone. Vou esperar o famoso dia 5 pra ver se consigo comprar o adaptador já que fone tem dos nokia veio de guerra aqui em casa hehe.

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Legal , microfone vc pode colocar qualquer um de celular que funciona ,e a proposito a motoca me parece estar bem afiada hein , boa sorte e abraços .
    - - - Updated - - -

    A moto ta boa sim. Anda o que pode e tá até econômica pro laço que leva.
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Legal , microfone vc pode colocar qualquer um de celular que funciona ,e a proposito a motoca me parece estar bem afiada hein , boa sorte e abraços .
    - - - Updated - - -

    Esse pessoal que fez a moto com escape incandescente é uma oficina de preparação aqui de pelotas/rs. Aquela moto ali pra mim foi jogada de marketing pra chamar atenção no evento e etc.
    Eles tem outras motos preparadas.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu me pergunto,qual o propósito disso,preparar um motor depois ficar esmerilhando com a moto parada,prepração toda mau feita,motor dando exesso de combustivel,carburador desrregulado e outra gafes,e os caras ainda pagão de fodões rsrs!!!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu me pergunto,qual o propósito disso,preparar um motor depois ficar esmerilhando com a moto parada,prepração toda mau feita,motor dando exesso de combustivel,carburador desrregulado e outra gafes,e os caras ainda pagão de fodões rsrs!!!
    No meu comentário não atentei para os detalhes técnicos dessa moto ali, que é visível que não tá lá tão afinadinha. Mas os "38 cavalos" são um número bem interessante.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por simeitg Ver Post
    Eu comprei a câmera a pouco e não tenho microfone ainda. Por enquanto não tem muito o que fazer hehe.
    Devagarinho se vai indo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90
    Os 38cv foram medidos ali na hora no dinamômetro

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    No meu comentário não atentei para os detalhes técnicos dessa moto ali, que é visível que não tá lá tão afinadinha. Mas os "38 cavalos" são um número bem interessante.

    - - - Updated - - -



    Devagarinho se vai indo.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se a motor não estiver "na casquinha" e se a preparação tem um custo razoável, pode ser um projeto bem interessante esse: Hoje se acha TW a 5 mil reais, e se por exemplo se gastar uns 3 mil nessa brincadeira, e ficar resistente, tem-sê um bom custo benefício. Pois eu creio que a Twister tenha um ciclística razoável, para aguentar essa cavalaria sem se desintegrar...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se a motor não estiver "na casquinha" e se a preparação tem um custo razoável, pode ser um projeto bem interessante esse: Hoje se acha TW a 5 mil reais, e se por exemplo se gastar uns 3 mil nessa brincadeira, e ficar resistente, tem-sê um bom custo benefício. Pois eu creio que a Twister tenha um ciclística razoável, para aguentar essa cavalaria sem se desintegrar...
    Usar metanol é imviavel em corridas ou em ruas,só em arrancadas mesmo...

    O pessoal acha que é o metanol que deixa o motor brabo rsrsrsr....na verdade o combustivel só permite vc usar taxas de compreção altissimas e com vem o desempenho fora do comum,coisa que gasolina comum ou até mesmo de alta octanagem não permite !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90
    Eu curto ver projetos de preparação. Mas pessoalmente pra mim é inviável no momento já que só tenho uma moto e preciso dela pra ir trabalhar e preciso que seja econômica(sem ser amarrada).
    Por enquanto com gicle 140 e um escape esportivo(pra dar graça de andar) já está de bom tamanho pra mim.
    Até gravei um videozinho de 0-100 iauehoiuhoiea
    Lembrando que peso 107kg e a moto estava com tanque cheio.



    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Usar metanol é imviavel em corridas ou em ruas,só em arrancadas mesmo...

    O pessoal acha que é o metanol que deixa o motor brabo rsrsrsr....na verdade o combustivel só permite vc usar taxas de compreção altissimas e com vem o desempenho fora do comum,coisa que gasolina comum ou até mesmo de alta octanagem não permite !!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Usar metanol é imviavel em corridas ou em ruas,só em arrancadas mesmo...

    O pessoal acha que é o metanol que deixa o motor brabo rsrsrsr....na verdade o combustivel só permite vc usar taxas de compreção altissimas e com vem o desempenho fora do comum,coisa que gasolina comum ou até mesmo de alta octanagem não permite !!
    Até não estou me referindo tanto a essa preparação ali em especifico... mas no geral, se fosse viável ter uma moto preparada forte, confiável e resistente usando a base da Twister seria uma receita bem interessante.

    Pois no geral a Twister é uma boa moto, mas lhe falta um pouco de cavaria para aquela estrutura.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90
    Concordo com você douglas. Por que já coloquei 160km/h nela(com vendaval na rabeta em descida) e ela não treme e aguenta bem a pauleira.
    O único porém é que ela tem pouco curso na suspensão. Em alta velocidade em estradas é bom. Mas na cidade é meio complicado quando acaba o asfalto. No geral é uma ótima moto e me atende muito bem.
    Meu mecânico já me ofereceu uma preparação no cabeçote mas ainda não me resolvi hehe.
    Mas só faria se fosse alongar a relação também para aliviar o motor.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Até não estou me referindo tanto a essa preparação ali em especifico... mas no geral, se fosse viável ter uma moto preparada forte, confiável e resistente usando a base da Twister seria uma receita bem interessante.

    Pois no geral a Twister é uma boa moto, mas lhe falta um pouco de cavaria para aquela estrutura.
    - - - Updated - - -

    Concordo com você douglas. Por que já coloquei 160km/h nela(com vendaval na rabeta em descida) e ela não treme e aguenta bem a pauleira.
    O único porém é que ela tem pouco curso na suspensão. Em alta velocidade em estradas é bom. Mas na cidade é meio complicado quando acaba o asfalto. No geral é uma ótima moto e me atende muito bem.
    Meu mecânico já me ofereceu uma preparação no cabeçote mas ainda não me resolvi hehe.
    Mas só faria se fosse alongar a relação também para aliviar o motor.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Até não estou me referindo tanto a essa preparação ali em especifico... mas no geral, se fosse viável ter uma moto preparada forte, confiável e resistente usando a base da Twister seria uma receita bem interessante.

    Pois no geral a Twister é uma boa moto, mas lhe falta um pouco de cavaria para aquela estrutura.

 

 

Tópicos Similares

  1. motoca 071 - motovlog
    Por motoca071 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 27-09-13, 10:54
  2. MOTOVLOG! Cotidiano sobre duas rodas!
    Por LwkinhaZ™ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-13, 01:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •