Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 51

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A Fan é boa, bonita e barata. Mas só é pelada e dura. As Fans antigas eram horríveis, mas as atuais estão bem bonitinhas.

    Factor é uma bela moto, mas essa K1 parece piada, nunca pensei que a Yamaha teria coragem de lançar uma Factor pelada, mas é o que o mercado pede.

    Pra mim, a melhor moto 125 cc disparada, é e sempre será a Suzuki Yes. BBB, melhor cxb, melhor quaquer sigla aí :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Fan é boa, bonita e barata. Mas só é pelada e dura. As Fans antigas eram horríveis, mas as atuais estão bem bonitinhas.

    Factor é uma bela moto, mas essa K1 parece piada, nunca pensei que a Yamaha teria coragem de lançar uma Factor pelada, mas é o que o mercado pede.

    Pra mim, a melhor moto 125 cc disparada, é e sempre será a Suzuki Yes. BBB, melhor cxb, melhor quaquer sigla aí :P
    Concordo, tenho uma fan 125 ks é uma moto mas pra trabalho mesmo meu irmão tem uma yes e esta muito satisfeito com ela e conforto é muito superior

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    atualmente eu to com uma titan 125 ks
    ela tava muito boa no geral fumava mas tava bem sussa ai eu bati ai comecou quase todos sanados
    só ficou a parte eletrica, queimou o fusivel foi trocado e queimou na hora e agora to sem cash pra ver isso ae ai desanimou tudo e to querendo trocar

    - - - Updated - - -

    comecou os problemas e foram sanados**

  4. #4
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Eu iria de Factor semi nova... Dá pra achar umas pouco rodadas e bem desvalorizadas. Boa sorte com a sua escolha, seja ela qual for. O importante é você curtir a moto, amigo. A vida é curta demais pra gente tá ligando pra opinião dos outros. Se comprar honda, yamaha, suzuki ou seja lá qual marca, o importante é você gostar da máquina.
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  5. #5
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Detalhe: eu tive uma Fan e a moto era um trator. Muito resistente. Porém, era dura demais. Eu sonhava com o dia que iria fazer um up. Pensava em pegar uma trail (xtz, bros ou tornado), mas acabei me encantando com uma Twister. Da Twister tenho saudades, justo da moto que comprei contra a opinião de todos (diziam que a moto era furada porque as peças eram caras, bebia gasolina, etc). Já da Fan, que todo mundo assinou em baixo, por que era a moto certa, econômica, peça barata, etc, eu não tenho a mínima saudade. Pra ser justo, a Fan era a moto mais adequada em termos de economia, para o período da vida no qual ela foi minha, já que eu estava na faculdade. Porém, vejo que não tem coisa melhor que fazer um gosto seu.

    Boa sorte na escolha, amigo!
    Atual: Fan 125 2006 preta.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 18-12-13, 20:30
  2. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  3. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  4. Qual a melhor preparaçao em motor 125cc pra nao gastar muito????
    Por massumi no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 21-09-07, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •