Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Com o motor aquecido nao ha esse problema, mas com ele frio como foi relatado acontece em qualquer moto. Quando eu tinha o carburador a vacuo a minha Factor, mesmo aquecido ela morria ao abrir de vez numa puxada só. O vacuo é anulado imediatamente. A moto injetada sofre disso tambem porque o motor nao depende so do bico injetor pra funcionar, o ar ainda precisa ser aspirado pra dentro dele. A diferenca é que a gasolina nao depende mais da sucção pra entrar no motor.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Com o motor aquecido nao ha esse problema, mas com ele frio como foi relatado acontece em qualquer moto. Quando eu tinha o carburador a vacuo a minha Factor, mesmo aquecido ela morria ao abrir de vez numa puxada só. O vacuo é anulado imediatamente. A moto injetada sofre disso tambem porque o motor nao depende so do bico injetor pra funcionar, o ar ainda precisa ser aspirado pra dentro dele. A diferenca é que a gasolina nao depende mais da sucção pra entrar no motor.
    excelente *---*, a parte do morrer com o motor frio quando puxa de uma vez ta blz


    só queria saber porque que morreu na reduzida D: só aconteceu 2 vezes mais me dexo preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    excelente *---*, a parte do morrer com o motor frio quando puxa de uma vez ta blz


    só queria saber porque que morreu na reduzida D: só aconteceu 2 vezes mais me dexo preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cut-off, quando vc ta reduzindo com o freio motor a injeção corta o combustível, se chegar la embaixo sem gasolina de uma vez ele apaga, quem sofre com isso é as fazer nova, quase atropelei um amigo meu noma dessas. e não vi pouca gente reclamando não.

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Depois que foi introduzido no mercado carros e motos com injeção eletrônica apareceu uma cultura que ninguem sabe de onde surgiu que motor injetado é so ligar e sair, que ja esta pronto pra uso mesmo apos dias parado e pronto. Isso é mentira, todos os motores necessitam de alguns minutos para que sejam aquecidos e o oleo circule na galeria do motor. Se voce ligar um veiculo e ja sair acelerando antes da lubrificação comece a agir, ou seja antes que o oleo aqueça os balancins, bronzinas e peças que dependem do oleo desgastam-se naqueles minutos o equivalente ao veiculo ter andado 500km. Antes de sair ao amanhecer a cultura que tem que se aquecer o motor tem que ser posta em pratica.

    Pega uma moto injetada e liga pela manha e vocai ver que aos poucos a rotação do motor diminuí, é o pnto ideal pra o trabalho diario.

 

 

Tópicos Similares

  1. 60 KM +ou- todo dia é bom ou ruim?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-05-11, 21:57
  2. Gasolina ruim
    Por gonzalez no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-08-10, 21:24
  3. cg 150 com partida é bom ou ruim?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 10-07-09, 12:11
  4. XT 225 ruim de pegar e vasando combustível. oq será?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-08, 09:43
  5. Boa de carro, ruim de moto
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 27-11-07, 10:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •