Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 84
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Tiago89 Ver Post
    Quando tu paras em um semáforo e o carinha do lado fica olhando, olhando e perguntando onde tu fez, como q tu fez e tal, admirado, acredito que aí tu deixaste tua Pequena Notável.
    Tem gente que vai olhar a admirar, tem gente que nem vai notar e tem gente que vai criticar!
    O que realmente importa é se tu estas satisfeito com tua pequena, seja ela "originalzinha", seja ela com o visual "daquele jeito"ou uma mecânica arrojada!
    Aí é que tá: opinião é igual à "pequena notável" né! Cada um tem a sua!
    Abraços galera!
    Exatamente! Penso exatamente igual a você!

  2. #17
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Pra ser notável tem que ser igual a uma Yamaha Factor ED 2009-2012: Boa, bonita e a preço condizente com o Brasil.


    Ponto final.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Pra ser notável tem que ser igual a uma Yamaha Factor ED 2009-2012: Boa, bonita e a preço condizente com o Brasil.


    Ponto final.
    Se for por argumentos assim eu discordo, Factor não tem preço condizente com o que oferece, muito cara para pouca coisa, a Suzuki e as xing ling são mais
    baratas e oferecem mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O objetivo do tópico era tentar levantar quais as características que cada um preserva em uma moto de baixa cilindrada. Potência, uma moto esperta, agilidade, beleza, modernidade, conservadorismo, equipamentos, assistência, economia de combustível?

    Alguns conseguiram entender, outros não.
    A pergunta é subjetiva mesmo, não vamos chegar a um consenso, mas é interessante saber o que leva um comprador a escolher determinada moto, visto que temos diversas opções no mercado, de todas as marcas possíveis.
    Por esses critérios: A Burgman 125 é notável, mudou o preconceito contra scooters e atende muito bem ao que se propôe. A PCX também vem por esse caminho, pela sua modernidade. Falando de motos puras, eu coloco a Sundown Motard 200.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Puxando a brasa pro meu assado .. e ao mesmo tempo causando uma polemica: O melhor exemplo de Pequena notável pra mim são as 2 tempos! Realmente pequenas, e realmente notáveis. Pois não tem como não notar uma na rua! Seja pela fumacinha e ronco característico que tantos odeiam... ou seja pela arrancada violenta, que deixa comprovadamente muita moto bem maior pra trás! Motinhos encapetadas!!!!

    Se isso não é ser uma pequena notável então já não sei mais o que possa ser uma.
    Cara já que vc tocou no asunto,eu acho que a melhor pequena notavel que ja teve foi a RD135 e sua irmã mais chique a rd135Z,erão potêntes,manutenção barata,tem uma boa autonomia para potência que elas rendem,e na epoca elas bringavam bem com a cg125 no fator preço.

    Mas tem o que os brasileiro nunca gostou,motor2t,fumacinha no escape que para alguns mais afeminados rsrs.... aquilo é fedido e bláblá....as pequenas de motor 2t tem tudo que outra 4t não tem,motor pequeno,potênte e de manutenção barata, tudo que um dono de uma 125 quer rsrsrs..


    Mas voltando ao tema do tópico,a melhor pequena notavel é a seria a yamaha fazer 150 indiana com o preço das hondas 150cc,quanto a assistência técnica a yamaha tem metade das cc da honda o que é um numero muito bom.Esse negócio de assitência técnica que o pessoal tanto fala é só balela,pois mais de 50% que uma honda não voltam a cc para fazer as revisões de garantia e etc...outra coisa que não vê no seguimentos de automoveis,tempouquissimas CC de automoeis no brasil se comparado ao numero de cc de motos,mas ninguem vê dono de carro chiando com isso...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Não vão me chamar de Hondeiro, não estou dizendo que devem comprar, mas se for ver, a Honda CG é umas das mais, se não a mais notáveldas apequenas que existe, justamente por ser uma moto muito simples, sem nada especial, um tanto cara pelo que oferece, a muitos anos igual, e mesmo assim com vendagem excepcional, é praticamente um ícone da produção motociclísitca brasileira, um verdadeiro fenômeno, pra qualquer lado que vc olhe na rua verá várias delas, só isso faz dela uma pequena extremamente notável.
    Não acho que quantidade de acessorios ou tecnologia mais moderna seja critéro pra definir qual é notável.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Notável pra mim é quando tu para no semáforo e todos ficam admirando(não confunda com chamando a atenção) a moto.
    Se isso não é ser notável então não sei o que é...

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Notável pra mim é quando tu para no semáforo e todos ficam admirando(não confunda com chamando a atenção) a moto.
    Se isso não é ser notável então não sei o que é...
    Mas aí que ta, esse conceito de notável é totalmente subjetivo, vago, é notável em que ou para quem? Para o cara que ta te vendo na rua como vc disse, aí é só pintar a moto de tinta fluerescente que fica notável.
    Ou é notável no mercado ? Ou é notável em desempenho e equipamentos, pode até ser notável de ruim , então esse papo não tem fim

    Por isso que continuo achando como disse no meu primeiro post que todas as pequenas são notáveis, em alguma coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Se for pra olhar pras antigas o Limabl tem razão: A RDZ135 reina absoluta, mas até 200 cc podemos incluir DT200 e Agrale 30.0 Só que as Agrale e DT200 eram grandes físicamente, então a RDZ135 reina. Acho, sinceramene que a PCX150 pode repartir o trono com a RD135 (a RDZ125 nem tanto). A PCX parece estar num nível acima de sua categoria, assim como a RDZ135.

  10. #25
    Iniciante Avatar de Tiago89
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Notável pra mim é quando tu para no semáforo e todos ficam admirando(não confunda com chamando a atenção) a moto.
    Se isso não é ser notável então não sei o que é...
    Boa cara!
    Não é só Chamar a atenção!!!
    Na minha opinião, pintar tão somente com tinta fluorescente só vai sair chamando a atenção!
    E pra isso existe aquele velho dito popular né!? "​quer chamar a atenção.... e tal e tal!"

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas aí que ta, esse conceito de notável é totalmente subjetivo, vago, é notável em que ou para quem? Para o cara que ta te vendo na rua como vc disse, aí é só pintar a moto de tinta fluerescente que fica notável.
    Ou é notável no mercado ? Ou é notável em desempenho e equipamentos, pode até ser notável de ruim , então esse papo não tem fim

    Por isso que continuo achando como disse no meu primeiro post que todas as pequenas são notáveis, em alguma coisa
    Por isso que eu disse entre parênteses "não confunda com chamar atenção".
    A Next e a XTZ X Branca por exemplo são pequenas notáveis.. Todo mundo olha admirando..

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Por isso que eu disse entre parênteses "não confunda com chamar atenção".
    A Next e a XTZ X Branca por exemplo são pequenas notáveis.. Todo mundo olha admirando..
    A Next realmente me chama atenção, talvez pelo porte para uma 250, bonitona, novidade, e como eu disse a CG pra mim é a mais
    notável disparada, por que todo lado que eu olho eu noto um monte delas, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Pra mim, notavel tem que ser estilosa e uma boa performace. Igual, gostei muito da next, toda vez que passo em frente a cc, eu fico adimirando o design dela, muito bonita mesmo. De arrancada, gosto da cb3, questao de visual na rua, a tw chama muito a atencao, mesma fora de linha. A minha por exemplo, eh so andar na rua que ja tem nego olhando, principalmente no semaforo. Mas isso vai de gosto pessoal mesmo, e gente, o dono do topico quer exemplos, nao pessoas em cima do muro, com medo de abrir discussao...so falar os gostos, so isso!

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pior é que quando os amigos do alheio "notam" nossas pequenas, e algumas eles notam mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Tiago89 Ver Post
    Boa cara!
    Não é só Chamar a atenção!!!
    Na minha opinião, pintar tão somente com tinta fluorescente só vai sair chamando a atenção!
    E pra isso existe aquele velho dito popular né!? "​quer chamar a atenção.... e tal e tal!"
    Poisé! kkkkk

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Next realmente me chama atenção, talvez pelo porte para uma 250, bonitona, novidade, e como eu disse a CG pra mim é a mais
    notável disparada, por que todo lado que eu olho eu noto um monte delas, kkkk
    kkkkkkkkkk CG é igual formiga kkkkkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança a pequena notável MSX 125
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-13, 15:25
  2. Pequena notável de alta cilindrada
    Por Sakae no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-10, 14:21
  3. De novo a pequena notável...
    Por Tales Teixeira no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-09, 22:44
  4. Qual a Pequena mais Notavel ?
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-04-09, 21:53
  5. essa é uma pequena notável...
    Por Tosk8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 13-05-07, 11:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •