Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 84
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Se for pra olhar pras antigas o Limabl tem razão: A RDZ135 reina absoluta, mas até 200 cc podemos incluir DT200 e Agrale 30.0 Só que as Agrale e DT200 eram grandes físicamente, então a RDZ135 reina. Acho, sinceramene que a PCX150 pode repartir o trono com a RD135 (a RDZ125 nem tanto). A PCX parece estar num nível acima de sua categoria, assim como a RDZ135.
    Tinha me esquecido da melhor trial brasileira rapaz,YAMAHA DT200R e AGRALE 27,5 e 30,0 com pertida eletrica rsrsrs.A DT200R empleno ano de 1997 vinha com freio a disco nas 2 rodas,motor arrefecido a liquido e amortecedor a nitrogênio com reservatório do gàs,coisa que não se vê em uma moto nacional hoje em dia,mas vc tem arazão a YAMAHA RD135Z é absoluta na categoria steet aqui no brasil...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Notável pra mim é quando tu para no semáforo e todos ficam admirando(não confunda com chamando a atenção) a moto.
    Se isso não é ser notável então não sei o que é...
    Coisa quenão não vai faltar pra minha RD135Z depois de pronta rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pequena notável, pra mim é aquela moto que é notável de fábrica, ou o dono(a) teve muita dedicação em personalizar ela do seu jeito, nada de guidão dourado ou rosa com aros da mesma cor, e um escape gemoto barulhento ou o original todo furado, independente do modelo e cc.

    Uma não notável é justamente essas cgs da vida com escape barulhento e guidão dourado/rosa, com adesivo com o nome do dono, placa entortada pra cima, led em cima da placa entre outras coisas que eu não lembro
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tinha me esquecido da melhor trial brasileira rapaz,YAMAHA DT200R e AGRALE 27,5 e 30,0 com pertida eletrica rsrsrs.A DT200R empleno ano de 1997 vinha com freio a disco nas 2 rodas,motor arrefecido a liquido e amortecedor a nitrogênio com reservatório do gàs,coisa que não se vê em uma moto nacional hoje em dia,mas vc tem arazão a YAMAHA RD135Z é absoluta na categoria steet aqui no brasil...

    - - - Updated - - -

    Coisa quenão não vai faltar pra minha RD135Z depois de pronta rsrsrs!!!!
    Quando eu crescer vou comprar uma dois tempos com certeza!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #34
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Motaro como vc perguntou notável pra mim é diretamente aquela peq. q se destaca (ao pé da letra mesmo, né? rs), uma moto bem cuidada e com alguns detalhes pessoais (personalização) sem extravagancia seja nova ou antiga, uma ninjinha verde por exemplo nem precisa mudar nada só por ser ninja vai ser notável de longe! Neste sentido de notável!

    - - - Updated - - -

    No sentido de qual seria melhor fica muito difícil eleger mas provavelmente seria uma Xtz 125 X, destaque pela autonomia e versatilidade, fora q motard é bem notável e admirada!

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Concordo plenamente, o objeto tem que ser notável para o proprietário, agora se a notabilidade foi feita a bom gosto, outras pessoas vão admirar, mas o contrário também, tem um carinha aqui em São Paulo, que tem uma moto velha, com guidão seca sovaco, antena de rádio amador, galinha de borracha, pena de avestruz, mais um porre de coisas penduradas, acho ela horrível, mas tem uma coisa, todo mundo nota! E seu dono parece estar feliz com a sua criação! Sorte dele.
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Exatamente! Penso exatamente igual a você!

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tinha me esquecido da melhor trial brasileira rapaz,YAMAHA DT200R e AGRALE 27,5 e 30,0 com pertida eletrica rsrsrs.A DT200R empleno ano de 1997 vinha com freio a disco nas 2 rodas,motor arrefecido a liquido e amortecedor a nitrogênio com reservatório do gàs,coisa que não se vê em uma moto nacional hoje em dia,mas vc tem arazão a YAMAHA RD135Z é absoluta na categoria steet aqui no brasil...
    Creio que vc se equivocou na digitação, nenhuma dessas motos citadas são Trial, elas são TRAIL, é completamente diferente, Trial é uma outra categoria de motos para competições onde se anda com a moto a velocidades baixíssimas, quase parado, sobre obstáculos como pedras e outras coisas, são motos com características completamente distintas de Trail.

    Ex de uma Trial

    Gas Gas TXT 300 Raga Réplica conquista prêmio na Espanha | Motonline

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Concordo plenamente, o objeto tem que ser notável para o proprietário, agora se a notabilidade foi feita a bom gosto, outras pessoas vão admirar, mas o contrário também, tem um carinha aqui em São Paulo, que tem uma moto velha, com guidão seca sovaco, antena de rádio amador, galinha de borracha, pena de avestruz, mais um porre de coisas penduradas, acho ela horrível, mas tem uma coisa, todo mundo nota! E seu dono parece estar feliz com a sua criação! Sorte dele.
    É bem poraí mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Uma pequena notável tem que aliar diversos fatores, como desempenho e economia, praticidade e conforto, sempre com um custo de manutenção baixo, creio que essa seja a lógica, lembrando que desempenho nem sempre é velocidade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não vão me chamar de Hondeiro, não estou dizendo que devem comprar, mas se for ver, a Honda CG é umas das mais, se não a mais notáveldas apequenas que existe, justamente por ser uma moto muito simples, sem nada especial, um tanto cara pelo que oferece, a muitos anos igual, e mesmo assim com vendagem excepcional, é praticamente um ícone da produção motociclísitca brasileira, um verdadeiro fenômeno, pra qualquer lado que vc olhe na rua verá várias delas, só isso faz dela uma pequena extremamente notável.
    Não acho que quantidade de acessorios ou tecnologia mais moderna seja critéro pra definir qual é notável.
    Também acho a CG notável,

    ainda mais para os bandidos.

    KKKKKKKKKKKKKKK
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  9. #39
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não vão me chamar de Hondeiro, não estou dizendo que devem comprar, mas se for ver, a Honda CG é umas das mais, se não a mais notáveldas apequenas que existe, justamente por ser uma moto muito simples, sem nada especial, um tanto cara pelo que oferece, a muitos anos igual, e mesmo assim com vendagem excepcional, é praticamente um ícone da produção motociclísitca brasileira, um verdadeiro fenômeno, pra qualquer lado que vc olhe na rua verá várias delas, só isso faz dela uma pequena extremamente notável.
    Não acho que quantidade de acessorios ou tecnologia mais moderna seja critéro pra definir qual é notável.
    Segundo o dicionário notavel é: extraordinário, incomum, invulgar, singular.
    Sinto lhe informar mas uma CG não tem nada de Singular, incomum muito menos extraordinário...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Segundo o dicionário notavel é: extraordinário, incomum, invulgar, singular.
    Sinto lhe informar mas uma CG não tem nada de Singular, incomum muito menos extraordinário...

    Sinto lhe informar , mas a CG tem absolutamente tudo de singular, extraordinário e incomm, é a moto com mais tempo no mercado, sendo fabricada ininterruptamente a 37 anos, não sei se existe algo similar no mundo. Em vendagem eu não vou me dar ao trabalho de ver números, mas são muitos milhões de unidades vendidas em 37 anos, fazendo dela provavelmente, depois a Honda Cub, um dos modelso de motos mais vendidos não so no Brasil mas no mundo. Um modelo que domina muito mais que metade do mercado motociclístico brasileiro.

    Não estou absolutamente falando de nenhuma qualidade da moto em si, que todos sabemos é simple e absolutamente comum

    Mas se essas condiçoes descritas acima não a tornam extraordinária, incomum, absoolutamente singular, entao não sei mais o que é, só quem não quer ver não considera isso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sinto lhe informar , mas a CG tem absolutamente tudo de singular, extraordinário e incomm, é a moto com mais tempo no mercado, sendo fabricada ininterruptamente a 37 anos, não sei se existe algo similar no mundo. Em vendagem eu não vou me dar ao trabalho de ver números, mas são muitos milhões de unidades vendidas em 37 anos, fazendo dela provavelmente, depois a Honda Cub, um dos modelso de motos mais vendidos não so no Brasil mas no mundo. Um modelo que domina muito mais que metade do mercado motociclístico brasileiro.

    Não estou absolutamente falando de nenhuma qualidade da moto em si, que todos sabemos é simple e absolutamente comum

    Mas se essas condiçoes descritas acima não a tornam extraordinária, incomum, absoolutamente singular, entao não sei mais o que é, só quem não quer ver não considera isso.
    Aff papo de Hondeiro...

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Aff papo de Hondeiro...
    Concordo plenamente,o cara é xita até nos ossos !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Creio que vc se equivocou na digitação, nenhuma dessas motos citadas são Trial, elas são TRAIL, é completamente diferente, Trial é uma outra categoria de motos para competições onde se anda com a moto a velocidades baixíssimas, quase parado, sobre obstáculos como pedras e outras coisas, são motos com características completamente distintas de Trail.

    Ex de uma Trial


    - - - Updated - - -


    Vc não perde a oportunidade de encinar o padre a rezar missa né halvaro,é óbvio que me equivoquei,na verdade não foi um equivoco e sim um trocadilho,na hora de digitar e invertir a ordem das letras "A" e "I" mas a inteção foi TRAIL mesmo,obrigado pela correção desnecessaria rsrsrsrs..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    A Intruder 125cc é uma notável!!!!!!!!!!!

    Boa, bonita, barata, ladrão não rouba, econômica, num quebra e não é popular.



    obs: acho que exagerei no "bonita". uhahuahuahuauhaahu
    Última edição por dibars; 04-07-13 às 13:02.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sinto lhe informar , mas a CG tem absolutamente tudo de singular, extraordinário e incomm, é a moto com mais tempo no mercado, sendo fabricada ininterruptamente a 37 anos, não sei se existe algo similar no mundo. Em vendagem eu não vou me dar ao trabalho de ver números, mas são muitos milhões de unidades vendidas em 37 anos, fazendo dela provavelmente, depois a Honda Cub, um dos modelso de motos mais vendidos não so no Brasil mas no mundo. Um modelo que domina muito mais que metade do mercado motociclístico brasileiro.

    Não estou absolutamente falando de nenhuma qualidade da moto em si, que todos sabemos é simple e absolutamente comum

    Mas se essas condiçoes descritas acima não a tornam extraordinária, incomum, absoolutamente singular, entao não sei mais o que é, só quem não quer ver não considera isso.

    Vc só pode estar ganhando comissão para escrever isso...

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    A Intruder 125cc é uma notável!!!!!!!!!!!

    Boa, bonita, barata, ladrão não rouba, econômica, num quebra e não é popular.



    obs: acho que exagerei no "bonita". uhahuahuahuauhaahu
    Gosto muito desta moto, mas acho que moto custom pequena não fica muito legal.
    Fora isso deve ser uma moto excelente.
    Até os correios usam. Deve ser inquebrável mesmo.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança a pequena notável MSX 125
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-13, 15:25
  2. Pequena notável de alta cilindrada
    Por Sakae no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-10, 14:21
  3. De novo a pequena notável...
    Por Tales Teixeira no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-09, 22:44
  4. Qual a Pequena mais Notavel ?
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-04-09, 21:53
  5. essa é uma pequena notável...
    Por Tosk8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 13-05-07, 11:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •