Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 84 de 84
  1. #76
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    E eu tbm não imaginaria que manter um carro a alcool era tão barato quanto manter uma moto...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    O que uma pequena precisa para ser notável?

    Uma loira bunduda pilotando ela!

    =)

    fui...
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #78
    Novato Avatar de Yamahero
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    19
    Mesmo sendo um leigo no assunto que se trata de motos vou dar minha humilde opinião u.u

    Eu acho que pra uma pequena ser notável, primeiro de tudo, não pode ser uma CG comum, seja Fan, Titan e independente se for 125/150cc. Pra mim, as CGs chegam a enjoar de tanto ver, pra todo lado que tu olha é Titan, é Fan (não sei como tanta gente compra fan, mas continuando...), por isso não vejo como uma moto notável, que tu para no semáforo e fica admirando, justamente porque tem por tudo, é tudo "a mesma coisa". Agora, se a moto tiver umas modificações, mesmo em questão de pintura, modelo do guidão, adesivos ou aros, a moto já começa a ficar mais notável, porque o cara olha e diz "Nossa, que moto bonita", justamente porque se diferenciou das outras, saindo daquele aspecto "monótono"

    É claro que até agora só falei das CGs, uma Twister, por exemplo, é notada em qualquer lugar, acho que porque ela tem um corpo/design bem adimirável... Eu, particularmente, pago pau pra YBR (Aquele modelo antes da factor), acho uma moto que da banho em qualquer CG, além de mais bonita é + macia, + resistente e tudo mais (não quero pagar de garoto propaganda), mas é isso que eu acho!

    Falow

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho que pra ser notavel, nao tem cc baixa ou alta.. tem q ser diferente,de um jeito certo, sem extrapolar e acabar ficando feia... e ai minha Falcon é Notavel ?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #80
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho que pra ser notavel, nao tem cc baixa ou alta.. tem q ser diferente,de um jeito certo, sem extrapolar e acabar ficando feia... e ai minha Falcon � Notavel ?
    Nem tanto,o projeto é antigo e o motor tem a mesmo tecnologia das XL250 e 350 com a diferença de ter o sistema de lubrificação melhorado,a honda trouxe ela de volta com uma maquigem nas carenagens e um I.E pra dar uma tapiada,mas no geral ela e a xt600 são uma boa opção para quem quer sair das 250cc !!!
    Última edição por Limabl; 13-07-13 às 11:59.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    na minha opinião notavel é quando ela diferenciada das demais com poucas modificações.....agora uma moto mesmo original que pra chama muita atenção é a lander x.....no entanto eu tenho uma rsrsr adoro demais essa moto confortavel, forte, design bonito pra mim quase perfeita
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  7. #82
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    O que uma pequena precisa para ser notável?

    Uma loira bunduda pilotando ela!

    =)

    fui...
    Prefiro uma loira bunduda na minha garupa HAHAHA

    Pode ser uma Iros, que a moto vai ser MUIIIIITO notável :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nem tanto,o projeto é antigo e o motor tem a mesmo tecnologia das XL250 e 350 com a diferença de ter o sistema de lubrificação melhorado,a honda trouxe ela de volta com uma maquigem nas carenagens e um I.E pra dar uma tapiada,mas no geral ela e a xt600 são uma boa opção para quem quer sair das 250cc !!!
    Ultrapassado, as motos de 400 pra baixo tem oq de diferente hj no mercado BRASILEIRO ? injeçao, umas tem painel digital e? puff, cara a mecanica é a msm, suspensao as mesmas, os mesmo plasticos horriveis e sinceramente na Honda cada vez menos qualidade... sem noção, minha Falcon é diferenciado em relaçao a original.... e pra mim moto notavel, nao tem tamanho e nem idade, veja algumas motos antigas restauradas... a XLX350 se eu ando com ela no dia a dia, a cada sinal é um comentario é um elogio, e cara falando que o pai tinha uma e por ai vai...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #84
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    cheia de neons, com tanque verde lima e rodas roxas..e detalhes cor de abobora...com certeza vai ser notavel
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança a pequena notável MSX 125
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-13, 15:25
  2. Pequena notável de alta cilindrada
    Por Sakae no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-10, 14:21
  3. De novo a pequena notável...
    Por Tales Teixeira no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-09, 22:44
  4. Qual a Pequena mais Notavel ?
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-04-09, 21:53
  5. essa é uma pequena notável...
    Por Tosk8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 13-05-07, 11:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •