Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 84
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    O que uma pequena precisa ter para ser NOTÁVEL?

    Então amigos, vamos conversar um pouco sobre pequenas e trocar opiniões?

    Para vocês,o que uma pequena precisa ter (qualidades, características em geral) para ser considerada notável?


    E mais, o que pode tornar uma pequena totalmente "não-notável" ? (não encontrei um adjetivo antônimo, rs)

    Qual pequena vocês elegeriam como a melhor?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Acredito que para ser "notável", antes de mais nada precisa de qualidade, bom preço e um pós-venda adequado.

    Sem esses pré-requisitos, fica difícil pensar em uma pequena notável, é apenas mais um produto no mercado.

    Escolher um modelo se torna muito subjetivo. A Factor seria a minha escolhida pela beleza (ô vontade de meter um motor de Strada nela hehe)

  3. #3
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    E lá vamos nós!!
    Seu post não tem o menor sentido, amigo. Não entraremos em discussão para definir nada, nem modelo alguma. O pessoal só vai colocando a opinião, sem que ela tenha que sobrepor a de outro usuário. Por favor, sem floodar.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Seu post não tem o menor sentido, amigo. Não entraremos em discussão para definir nada, nem modelo alguma. O pessoal só vai colocando a opinião, sem que ela tenha que sobrepor a de outro usuário. Por favor, sem floodar.
    1) Pelo jeito você não sabe o que é flood;
    2) Em tópicos com esse tipo de questionamento, o pessoal não vai simplesmente colocando opinião sem sobrepor;
    3) O que você deveria saber é que "melhor" é relativo. Não existe pequena melhor. Existe a que se adequa a cada pessoa, gosto e outras dezenas de fatores. Tentar eleger uma pequena melhor é pedir pra abrir uma flame war e desvirtuar o tópico, como sempre acontece.

    Enfim, foi uma brincadeira porque tópicos assim tendem a ser polêmicos. Se não levou no humor, é uma pena!!

    Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Notável. Cada uma tem o seu notável, pra mim a moto notável é igual a minha, original e bem cuidada, apenas alguns reforços (tirar pisca laranja, xenon, escape). Pro meu amigo aqui bem chegado notável é guidão alto demais e entortado pra dentro tipo motoboy numa moto naked, uma roda de cada cor, cano barulhento pra baralho, espelho virado pro rosto, bloco do motor de uma cor, cilindro de outra, cabeçote de outra, e tampa cromada. Isso pra mim é ridículo mas pra ele é notável.

    Obs: acho que não entendi o tópico e meu relato foi insignificante, mas fica ae pra não deletar e escrever qualquer porcaria kkkk

    Significado de Notável

    adj. Digno de ser notado; inesquecível. (Sin.: extraordinário, incomum, invulgar, singular.)
    Última edição por Rafael WF; 03-07-13 às 00:36.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Puxando a brasa pro meu assado .. e ao mesmo tempo causando uma polemica: O melhor exemplo de Pequena notável pra mim são as 2 tempos! Realmente pequenas, e realmente notáveis. Pois não tem como não notar uma na rua! Seja pela fumacinha e ronco característico que tantos odeiam... ou seja pela arrancada violenta, que deixa comprovadamente muita moto bem maior pra trás! Motinhos encapetadas!!!!

    Se isso não é ser uma pequena notável então já não sei mais o que possa ser uma.

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pinta de rosa com desenhos de coraçõeszinhos. Vair ser notável.

  8. #8
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pinta de rosa com desenhos de coraçõeszinhos. Vair ser notável.
    Ai vai ser bastante notável, vai até arrumar algumas frutinhas afeminadas, se é que me entende. rs

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    A minha com certeza kkkkkkkkkk pequena mas com estilo

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Acredito que cada um tenha uma singular opinião, cada um tem sua pequena notável do jeitinho que lhe agrada umas mais recatadas outras mais estilizadas...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O objetivo do tópico era tentar levantar quais as características que cada um preserva em uma moto de baixa cilindrada. Potência, uma moto esperta, agilidade, beleza, modernidade, conservadorismo, equipamentos, assistência, economia de combustível?

    Alguns conseguiram entender, outros não.
    A pergunta é subjetiva mesmo, não vamos chegar a um consenso, mas é interessante saber o que leva um comprador a escolher determinada moto, visto que temos diversas opções no mercado, de todas as marcas possíveis.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Cada um tem sua definiçao de notável, oq pra uns deixa a moto notável, pra outros nao deixa, mas no geral, acho que notável mesmo é uma moto bem conservada ( principalmente as mais de idade ), com algumas modificaçoes ( motor polido, xenon, etc. ) deixa a moto mais notável, mas tudo nos conformes, sem perder suas caracteristicas. Abraços.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  13. #13
    Iniciante Avatar de Tiago89
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    78
    Quando tu paras em um semáforo e o carinha do lado fica olhando, olhando e perguntando onde tu fez, como q tu fez e tal, admirado, acredito que aí tu deixaste tua Pequena Notável.
    Tem gente que vai olhar a admirar, tem gente que nem vai notar e tem gente que vai criticar!
    O que realmente importa é se tu estas satisfeito com tua pequena, seja ela "originalzinha", seja ela com o visual "daquele jeito"ou uma mecânica arrojada!
    Aí é que tá: opinião é igual à "pequena notável" né! Cada um tem a sua!
    Abraços galera!

  14. #14
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Bom, se a moto acaba de sair da loja toda original e voce andar com ela na rua ela so vai ser mais uma no meio de muitas, então voce faz algumas alterações e ai sim ela pode se tornal uma PEQUENA NOTÁVEL, porém ela pode se tornar alvo de criticas ou de elogios, por exemplo oque levou esse cara a fazer isso com uma moto dessas, se o trunfo dela e ser uma moto alta : Eu critico essa moto, e a maioria acho que faria a mesma coisa







    Agora olhe essa aqui (a minha) não é pq é minha que eu to falando bem, poderia ser de qualquer outro usuario forum, veja que ela esta com poucas alterações e quando ando com ela por ai vejo a galera olhando bastante pra ela, e dos meus amigos ela é sempre alvo de muitos elogios, nunca recebi criticas sobre oque fiz nela, ou seja ela é uma PEQUENA NOTÁVEL ELOGIADA, ja a broz ai de cima é uma pequena notavel criticada.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    1) Pelo jeito você não sabe o que é flood;
    2) Em tópicos com esse tipo de questionamento, o pessoal não vai simplesmente colocando opinião sem sobrepor;
    3) O que você deveria saber é que "melhor" é relativo. Não existe pequena melhor. Existe a que se adequa a cada pessoa, gosto e outras dezenas de fatores. Tentar eleger uma pequena melhor é pedir pra abrir uma flame war e desvirtuar o tópico, como sempre acontece.

    Enfim, foi uma brincadeira porque tópicos assim tendem a ser polêmicos. Se não levou no humor, é uma pena!!

    Abs
    Concordo contigo nos argumentos, tb achei que foi em tom de brincadeira

    Minha opinião pessoal, qualquer das pequenas motos já é notável por natureza, pelo muito que faz por pouco dinheiro, não precisa ter qualidades
    excepcionais, não precisa ser mechida e modificada, nem moderna nem antiga, nada disso

    E escolher qual a melhor, é o que menos importa, por que se chegassem a um concenso de qual a melhor, todos teriam que comprar ela, os que não comprassem seria chamados de otários, e ficaria tudo sem graça, tudo igual. Nem sempre o que é comprovadamente melhor é uma boa compra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança a pequena notável MSX 125
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-13, 15:25
  2. Pequena notável de alta cilindrada
    Por Sakae no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-10, 14:21
  3. De novo a pequena notável...
    Por Tales Teixeira no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-09, 22:44
  4. Qual a Pequena mais Notavel ?
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 13-04-09, 21:53
  5. essa é uma pequena notável...
    Por Tosk8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 13-05-07, 11:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •