Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86

    Fan 150 esi

    caramba to com um problema... minha neguinha tem gastado muito, media de 33km/l ela ta com vela de iridium não sei se e isso sei q ta tenso, e em descidas ela quando ta com pouco gas ela apaga... alguem pode me ajudar a resolver este probleminha???

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por junior rios Ver Post
    caramba to com um problema... minha neguinha tem gastado muito, media de 33km/l ela ta com vela de iridium não sei se e isso sei q ta tenso, e em descidas ela quando ta com pouco gas ela apaga... alguem pode me ajudar a resolver este probleminha???

    gasolina, alcool, a que velocidade ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    gasolina, alcool, a que velocidade ?
    Gasolina cara, e a velocidade ja manerei pra fazer as medias... por volta de no máximo 80km/h :/ o q sera q pode ser???? do mais vlw (y)

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minha fazia 28 até uns 90km/h na cidade ^^, mas se andasse de boa fazia quase 50. ela pisca a luz da injeção quando liga ou não ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Muita ladeira ai em Minas ? Anda com garupa ? Ja conferiu a calibragem dos pneus, limpou trocou filtro de ar ? Vela como esta
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #21
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O jeito certo de medir é encher o tanque, rodar um tanto, tipo 100 km, encher de novo e calcular KM/lts.

    Pra economizar é isso aí: Andar na manha, normal, na casquinha. Na rodovia 70% da aceleração. Aliás, não sei qual é a de esticar até sair a biela pelo escape, echendo o saco de todo mundo com barulho e freando depois da curva. Ou seja: pilotar como retardado. Isso gasta óleo, gasolina desgasta o motor e acaba com a moto. Depois vem dizer pô minha moto tá gastando demais.

    Elegante mesmo é pilotar numa velocidade normal, nem rápido nem tartaruga. E economiza motor, embreagem, óleo, gasolina, pastilha, disco, relação e a moto como um todo, além de ser mais seguro. Minha média é 90 km/h se andar a 95 km/h já dá uma baita diferença no consumo geral combustível/lubrificante, no nível de vibração, ruído e nada de diferença no tempo do percurso. A viagem se torna mais cansativa e cara, pra chegar 1 minuto mais cedo.
    Última edição por coreanas; 13-06-14 às 01:27.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Parabéns!!
    A minha faz por volta de 27km/L sempre com garupa, não acho que esteja ruim, andando sempre em 90km/h ou um pouco mais 110-120km/h. Mais que isso ela vai beber mais, é claro.
    Última edição por allan gouveia; 13-06-14 às 10:32.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Cool

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    O jeito certo de medir é encher o tanque, rodar um tanto, tipo 100 km, encher de novo e calcular KM/lts.Pra economizar é isso aí: Andar na manha, normal, na casquinha. Na rodovia 70% da aceleração. Aliás, não sei qual é a de esticar até sair a biela pelo escape, echendo o saco de todo mundo com barulho e freando depois da curva. Ou seja: pilotar como retardado. Isso gasta óleo, gasolina desgasta o motor e acaba com a moto. Depois vem dizer pô minha moto tá gastando demais.Elegante mesmo é pilotar numa velocidade normal, nem rápido nem tartaruga. E economiza motor, embreagem, óleo, gasolina, pastilha, disco, relação e a moto como um todo, além de ser mais seguro. Minha média é 90 km/h se andar a 95 km/h já dá uma baita diferença no consumo geral combustível/lubrificante, no nível de vibração, ruído e nada de diferença no tempo do percurso. A viagem se torna mais cansativa e cara, pra chegar 1 minuto mais cedo.
    Isso mesmo, tem que ter postura.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Pessoal, fiz um teste na minha TW na volta de uma viagem. Segurei punho no canto na reta com garupa e bagagem, eu e minha esposa devemos pesar em torno dos 145kg, mais o peso da bagagem e com o peito contra o vento (sem abaixar), a TW segurou por um bom tempo 125Km/h, nas decidas 135Km/h, não sei se tinha vento contra, nem reparei. Ao meu ver ta legal, se estivesse sozinho e abaixado acredito que passava com folga dos 140Km/h.
    OBS: Meu amigo Emerson (aqui do fórum) acompanhou em uma Busa que segundo ele não tem erro de painel. Os dados aqui postados foram informados por ele.
    Última edição por allan gouveia; 18-06-14 às 08:29.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    minha cb300 ja chegou a fazer 32KM/L :3

    pra falar a verdade faz mo tempo que não faço a medição, vo aproveita pra fazer essa semana =P

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    O jeito certo de medir é encher o tanque, rodar um tanto, tipo 100 km, encher de novo e calcular KM/lts.

    Pra economizar é isso aí: Andar na manha, normal, na casquinha. Na rodovia 70% da aceleração. Aliás, não sei qual é a de esticar até sair a biela pelo escape, echendo o saco de todo mundo com barulho e freando depois da curva. Ou seja: pilotar como retardado. Isso gasta óleo, gasolina desgasta o motor e acaba com a moto. Depois vem dizer pô minha moto tá gastando demais.

    Elegante mesmo é pilotar numa velocidade normal, nem rápido nem tartaruga. E economiza motor, embreagem, óleo, gasolina, pastilha, disco, relação e a moto como um todo, além de ser mais seguro. Minha média é 90 km/h se andar a 95 km/h já dá uma baita diferença no consumo geral combustível/lubrificante, no nível de vibração, ruído e nada de diferença no tempo do percurso. A viagem se torna mais cansativa e cara, pra chegar 1 minuto mais cedo.
    Perfeito!
    Na rodovia a Factor fica bem com crz de 90 km/h esticando até 120 km/h nas ultrapassagens, no velocímetro claro.
    Chegar bem, pilotando com segurança e mantendo a moto em boas condições é o que há.

    A propósito, a Factor tem dado entre 38 e 40 km por L. Como o tanque é de 13l, ela tem andado pacas! rs...

    Ops! Medições sempre com garupa e peso com bagagens na casa dos 160 kg...
    Última edição por sergiotucano; 17-06-14 às 23:12.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

 

 

Tópicos Similares

  1. Aparelho mt bom pra aprende a impina.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 35
    Último Post: 05-07-11, 11:49
  2. motinha veia só pra aprende a da uns grau?
    Por alexandrecatani no fórum Manobras
    Respostas: 18
    Último Post: 14-05-07, 19:14
  3. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17
  4. kero aprende da um grau!!!!
    Por MarciON no fórum Manobras
    Respostas: 15
    Último Post: 08-04-06, 00:36
  5. Aprende a da uns º seria d++++
    Por kbral no fórum Manobras
    Respostas: 30
    Último Post: 18-11-05, 08:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •