Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 111
  1. #76
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Andei na Mirage 250 agora há pouco, simplesmente fantástica, nem parace que só tem 250 cc. O dono me falou muito bem dela, disse não querer outra moto.
    Macia, silenciosa, confortável como uma 600, anda muito e segundo o dono econômica. O banco é uma poltorna e o painel muito completo, comandos lindos e práticos. Babei!

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Sobre o kick Back conhecia como Shymmi, moto esportiva tem de ter suspensao dura mesmo e só gosta de asfalto bom, a minha sempre anda na Anhanguera /Bandeirantes, tapetão, se pego estrada esburacada ando de acordo, bem devagar... Perguntei sobre o guidão porque o da minha quebrou, mas foi numa queda parada, pensei que o dele tivesse quebrado andando.

  3. #78
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Francamente a Kasisnki tá de bobeira com essas motos radicais, se fizesse uma linha Trail, Street e SM com esse motor V2 no estilo da CRZ mataria a pau.

    A Comet é um motão, mas pras vias brasileiros não vira. Nesse apecto sou mais a Twister e a Fazer, mais "pau pra toda obra".

    A GF mesmo é um bom exemplo de street: Quadro perimetral como a Comet, pedaleiras recuadas, mas uma posição de pilotagem mais ereta e mais robusta em buracos, apesar de ainda meio dura pelo quadro muito curto.
    È só dar uma calibrada nas ótimas suspensões da Comet e abadonar aquele semi guidão superesportivo, dando chance de personalizar:

    Já pensaram uma linha Kasinski V2 250/650 como estas Aprilia V2 450/550:

    Última edição por coreanas; 19-07-13 às 11:08.

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se deixar de lado o fator confiabilidade da marca Kasinski, essas CRZ 150 trail e SM dela são um custo/ben espetacular, pra turma que adora procurar o melhor custo/ben chega a ser absurdo indicar a compra da Yamaha XTZ125 se por menos se compra a kasinski que é superior
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Por varias vezes ja me passou a ideia de pegar uma Comet GTR. Ela chama muita atenção, pra quem quer uma moto imponente gastando pouco essa é a moto. Porem fico muito pensativo sobre peças básicas. Odeio deixar moto parada por falta de peça. Outro dia mesmo estragou o regulador de voltagem da minha moto. Como é uma Fazer fui la na hora, comprei e andou no mesmo dia. Imagina se fosse uma Comet? Aqui não tem CC, ia ficar parada um tempo até eu comprar pela internet e esperar chegar.. Tudo isso por conta de uma peça besta como um regulador de voltagem. Isso que desanima.

  6. #81
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Sobre deixar ela parada por falta de peças, acredito q só teria uma se mantivesse uma 125cc como uso pro dia a dia ou então como reserva em caso de impossibilidade de locomoção da Comet!

  7. #82
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu disse uma SM no estilo da CRZ, mas com os motores V2 250 e 650 das Comet.

    Quanto a peças todos os proprietários que deram relatos aqui já foram unânimes em dizer que não tem problemas. Eu tenho uma Kasinski fora de linha e não tenho problemas e NUNCA compro na CC só pra pagar mais a mesma peça. Tem muitas alternativas além das CC, sem contar que muitas peças são intercambiáveis Suzuki.
    Não vou aqui voltar naquele assunto já gasto que peças são universais e fabricadas por terceiros para várias montadoras, só muda a embalgem, só precisa ver o que é compatível. Retificador por exemplo é da Twister, mas retificado tem 2 ou 3 modelos para praticamente todas as motos nacionais, só muda a embalagem, assim como CDI. E tem sites que com listas de peças intercambiáveis.
    Honda Falcon tem o mesmo problema de retificador e resolve trocando o modelo e mudando de posição pra refrigerar.
    Última edição por coreanas; 19-07-13 às 23:15.

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Por varias vezes ja me passou a ideia de pegar uma Comet GTR. Ela chama muita atenção, pra quem quer uma moto imponente gastando pouco essa é a moto. Porem fico muito pensativo sobre peças básicas. Odeio deixar moto parada por falta de peça. Outro dia mesmo estragou o regulador de voltagem da minha moto. Como é uma Fazer fui la na hora, comprei e andou no mesmo dia. Imagina se fosse uma Comet? Aqui não tem CC, ia ficar parada um tempo até eu comprar pela internet e esperar chegar.. Tudo isso por conta de uma peça besta como um regulador de voltagem. Isso que desanima.
    A minha GTR 250 queimou o regulador faz um mês, descobri o problema na sexta tarde, no sábado de manha tava com a moto rodando já, e olha que eu moro a 200 km da Capital Paulista no interior de SP cidade com 19.000 habitantes, acho que sua informação sobre peças pra ela está desatualizada.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não participo do Comet on line, Ninocruz1. De motos só participo do PN.
    Por que nao se cadastra lá? [E o lugar ideal pra cometeiros.

  9. #84
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Deixa eu ver se adivinho: Deu uma chegadinha em Limeira e resolveu na primeira motopeças! Se marcar foi direto no Star Motos, na 13 de maio.
    Última edição por coreanas; 22-07-13 às 13:45.

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    ninocruz1

    Você colocou a peça original? Ai tem Kasinski?

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    ninocruz1

    Você colocou a peça original? Ai tem Kasinski?
    nao coloquei original porque a paralela é tao boa ou melhor, e custa muito menos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Deixa eu ver se adivinho: Deu uma chegadinha em Limeira e resolveu na primeira motopeças! Se marcar foi direto no Star Motos, na 13 de maio.
    Não, liguei em Rio Claro, na VIVAMOTOS e perguntei: tem ? O rapaz me perguntou: voce quer original ou paralela? Preferi a paralela porque é tão boa ou melhor que a original, além de ser muito mais barata.

  12. #87
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    nao coloquei original porque a paralela é tao boa ou melhor, e custa muito menos.

    - - - Updated - - -



    Não, liguei em Rio Claro, na VIVAMOTOS e perguntei: tem ? O rapaz me perguntou: voce quer original ou paralela? Preferi a paralela porque é tão boa ou melhor que a original, além de ser muito mais barata.
    E os xiítas botando terror, dizendo que se queimar um fuzível voce perde a moto! Veja quantas opções voce tem aí. Isso porque Cordeirópolis é pequena e é normal se comprar coisas em Rio Claro e Limeira, senão vc encontrara aí em Cordeiro mesmo. Tb de Cordeiro em Rio Claro ou Limeira é 6, 7 minutos de viagem.
    Última edição por coreanas; 22-07-13 às 23:11.

  13. #88
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Pessoal da região de rio claro por aqui, vamos conversar mais!
    Tenho um pé atrás com o monopólio honda aqui. Finalmente temos uma Yamaha novamente ... mas com a kasinski parece que só sobrou o mecanico lá na viva motos que agora vestiu a camisa da dafra.
    Tenho muita vontade de ter uma comet e acho quw arriscaria se voltasse a promoção de 24x sem juros com 50 de entrada . Um atrativo a mais nela.

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Porque nao pega uma semi-nova? eu nunca mais compro moto zero, bobeira, só pra ter dor de cabeça e pegar mais caro pra documentar, Tem gente que compra, e se desilude ou nao consegue pagar, dai vou lá e compro, já totalmente desembaraçada.

  15. #90
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Essa é a ideia, o problema é que para isso é bom ter uma entrada para compensar a taxa de juros de uma usada para uma nova. Infelizmente agora estou sem nada para dar de entrada então estou pensando duas vezes.

    Sem contar que aqui em rio claro, não sei como é na região, usadas são superfaturadas. tem estacionamento vendendo fazer 2011 por 11500 mesmo preço da 0km com documento na cc autorizada

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •