Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    200km/h, oxi, não é hornet não, rsrs.
    mas bacana parabéns pela moto, a diferença da arrancada é gigante né? Dando ora manter 120/130 na rodovia ta bom demais. Mais que isso para que?

    da uma diferença enorme kkkkkkkkkkkkkkk esses dias eu peguei a fan (que ficou com o meu pai) pra dar uma volta, na hora de sair deixei morrer umas 2 vezes ¬¬ tava acostumado com a CB que da pra sair no pau sem acelerar tanto .-.
    tambem nao vejo necessidade de ter uma moto que chega a 300 por hora sendo que vai ser usada somente pra sua locomoção '-'


    mas é lógico, se o cara tem grana sobrando e tem como manter uma moto com mais de 1000CC, não tem nenhum motivo pra ele não pegar uma dessa, mesmo que va usar so uma vez por semana e a 80 por hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por luis_sbo; 06-07-13 às 19:37.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Moto de 26cv a 200km/h é meio demais nao. A RD350 precisava de 50cv para quase chegar la...
    Última edição por 2weels; 06-07-13 às 20:02.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Moto de 26cv a 200km/h é meio demais nao. A RD350 precisava de 50cv para quase chegar la...
    mas na época a aerodinamica não era tão estudada.., hoje em dia acredito que com menos de 40cv e piloto peso pena ja se consiga

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Mas a rd350 tinha pelo menos uma carenagem...

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    200 km/h so em 600cc esportiva...ate minha gs 500 quando encosta o ponteiro nos 200, morrendo, descabelando e dando tudo, o GPS indicou 183 km/h....uma ninjinha 300 nao passa de 170 km/h reais de jeito nenhum... moto pra chegar nos 200 km/h reais, mesmo com boa aerodinamica precisa de uns 50cv a 60 cv medidos na roda....essas 300cc monocilindricas ficam com a velocidade maxima real na casa dos 130a 135 km/h...nao da mais....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    O que mais me assusta na CB300 é quando precisar trocar o pneu traseiro, uheauhahuea.
    No mais eu acho a moto muito bonita(apesar do escape gigante), digamos que eu acabei "engolindo" aquela cor da 2010, meio dourada, acabei gostando com o tempo.

    Eu teria uma sem problemas, mas a primeira opção ainda é a Fazer pelo conjunto, pelo preço e pelo seguro.
    A menos que a Honda traga a CB500 pra cá(quem sabe em 30/02/2015, huaehuaehuae).

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    O que mais me incomoda na cb300 é os roubos,tem outros detalhes que deixam ela atrás da fazer e next na minha lista de prioridade mas não tem tanta importância.Hoje eu compraria uma next e,no máximo,a fazer por conta disso.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    O que mais me assusta na CB300 é quando precisar trocar o pneu traseiro, uheauhahuea.
    No mais eu acho a moto muito bonita(apesar do escape gigante), digamos que eu acabei "engolindo" aquela cor da 2010, meio dourada, acabei gostando com o tempo.

    Eu teria uma sem problemas, mas a primeira opção ainda é a Fazer pelo conjunto, pelo preço e pelo seguro.
    A menos que a Honda traga a CB500 pra cá(quem sabe em 30/02/2015, huaehuaehuae).

    tem esse pequeno problema kkkkkkkkkkkkkkkk é bonito pneusão largo e tudo..................... mas na hora de troca vem de brinde uma faca no meio do zoio '-'



    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    O que mais me incomoda na cb300 é os roubos,tem outros detalhes que deixam ela atrás da fazer e next na minha lista de prioridade mas não tem tanta importância.Hoje eu compraria uma next e,no máximo,a fazer por conta disso.
    infezlimente =/ como eu não estou tendo condições de pagar um seguro por enquanto, ainda mais o da CB D:.... eu geralmente tento dificultar ao maximo a vida dos ladroes kkkk

    quando eu estaciono no meu trampo (que por incrivel que pareça o estacionamento daquela merda é um terreno baldio que tem do lado'-'), eu coloco um cadeado nos freios a disco, coloco uma trava no manete (tecklock), e coloco uma capa cobrindo a moto inteira, ai ja proteje até do sol e chuva ^_______________^ , alem do alarme.....
    Última edição por luis_sbo; 07-07-13 às 13:06.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    acabei de pegar ela da revisão dos 1000KM

    ficou 67 conto, alem de trocarem o oleo e o filtro, eles lubrificaram a corrente, colocaram a embreagem mais alta do que estava e deram uma boa lavada nela e secaram, ficou lindona ^__________________^
    eles tambem reiniciaram o módulo, porque eu falei do problema da moto morrer as vezes nas retomadas durante as trocas de marchas, só que o burrão aqui.... que tava com uma **** pressa de ir embora logo porque eu estava atrasado pra um compromisso, esqueceu de perguntar qual era exatamente o problema da moto T_T

    mas blz, vamos ver se eles resolveram o problema mesmo (pelo menos do caminho da CC até em casa ela não morreu nenhuma vez kkk =P)

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    tive que entrar e confirmar uma certeza.

    meu colega de trampo jura de pé junto (efica bravo se alguem contraria) que ele ja deu por diversas vezes, 175km\h 180m\h e 190km\h.
    Nao eu nao acredito nisso, ainda mais q se fosse verdade ninguem pagaria mais de 25mil numa 600 se pudesse pagar entre 10500 e 12 mil numa 300, não concordam?
    agora me digam levando em consideração, a moto dele estava toda original (corte nas faixa original, injeção original sem alterações, filtros e escap original, transmissao original, tudo original) me digam se é mesmo possivelos 26 cv da cb conseguirem levar ela aos 190, porq se forem eu desisto deapós pegar a tn250, pegar a tenere 660, porq eu pagaria 30mil numa moto de 48cv se uma de 26 faz o mesmo por menos?

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    tive que entrar e confirmar uma certeza.

    meu colega de trampo jura de pé junto (efica bravo se alguem contraria) que ele ja deu por diversas vezes, 175km\h 180m\h e 190km\h.
    Nao eu nao acredito nisso, ainda mais q se fosse verdade ninguem pagaria mais de 25mil numa 600 se pudesse pagar entre 10500 e 12 mil numa 300, não concordam?
    agora me digam levando em consideração, a moto dele estava toda original (corte nas faixa original, injeção original sem alterações, filtros e escap original, transmissao original, tudo original) me digam se é mesmo possivelos 26 cv da cb conseguirem levar ela aos 190, porq se forem eu desisto deapós pegar a tn250, pegar a tenere 660, porq eu pagaria 30mil numa moto de 48cv se uma de 26 faz o mesmo por menos?
    com a moto toda original é impossivel '-' nunca que ela chega nessa velocidade, se trocar a relação, numa descida ela até pode chegar perto dos 175, mas 190 impossivel .-.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    estou comecando a achar que moto com mais de 250 cc serve somente pra atrair a atencao e fazer farra, nao precisa mais do que uns 25, 24, 26 cv pra andar de boa...nossas rodovias brasileiras nao permitem andar a mais do que 130, quando da, eh por um curto prazo. Fico com do de ver hayabusa e hornet enfiando em buracos quando vou viajar, os caras nao tem nocao de pista, e enrola o cabo mesmo, sem do. Mas, sobre a moto, na verdade nao sao 50 cc a mais, sao 41 kkk. Sobre manutencao, eh uma facada mesmo, eu mesmo quando tinha minha 125 e passei pra twister, senti no lombo o consumo e pecas. No maximo, uma 500 cc pra mim ta estourando de bom, por eu viajar frequentemente, uma boa potencia seria util, mas nao mais que isso, pois me conheco e sei que se eu pegar uma hornet da vida ou uma kawa, yamaha, suzuki com mais de 600 cc, eu extrapolava, e isso nao seria legal. Viajo de boa a 100km h e isso nao me deixa frustrado, ainda sobra motor. Agora, 175 km h de cb3? Nunca vi, e acho dificil. So se estiver atras de um caminhao a 200 por hora e empurrado por uma R1 kkk

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    ainda sobra motor. Agora, 175 km h de cb3? Nunca vi,
    Eu tambem não intendo,só se o cara alongar a relação,porque cb300 a 145km/h o ponteiro do RPM fica nos 9000 sendo que a motor corta a ignição a 9500rpms,como que 500rpm vai render 30km/h a mais de final ????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    estou comecando a achar que moto com mais de 250 cc serve somente pra atrair a atencao e fazer farra, nao precisa mais do que uns 25, 24, 26 cv pra andar de boa...nossas rodovias brasileiras nao permitem andar a mais do que 130, quando da, eh por um curto prazo. Fico com do de ver hayabusa e hornet enfiando em buracos quando vou viajar, os caras nao tem nocao de pista, e enrola o cabo mesmo, sem do. Mas, sobre a moto, na verdade nao sao 50 cc a mais, sao 41 kkk. Sobre manutencao, eh uma facada mesmo, eu mesmo quando tinha minha 125 e passei pra twister, senti no lombo o consumo e pecas. No maximo, uma 500 cc pra mim ta estourando de bom, por eu viajar frequentemente, uma boa potencia seria util, mas nao mais que isso, pois me conheco e sei que se eu pegar uma hornet da vida ou uma kawa, yamaha, suzuki com mais de 600 cc, eu extrapolava, e isso nao seria legal. Viajo de boa a 100km h e isso nao me deixa frustrado, ainda sobra motor. Agora, 175 km h de cb3? Nunca vi, e acho dificil. So se estiver atras de um caminhao a 200 por hora e empurrado por uma R1 kkk


    penso exatamente da mesma forma =) qualquer moto 250/300 ja esta suficiente pra praticamente tudo

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Então achei que a Honda havia resolvido isso do cabeçote a muito tempo, pelo visto nao, um cara que trabalha comigo, era apaixonado com a CB300, vendeu sua CG, entrou em financiamento, e hj ta penando pra arrumar a moto e vender... a CB dele é 2010/2011, ja tentou solucionar o problema do cabeçote 3 vezes, apenas diminiu o vazamento, mas nao sanou, a primeira vez fez na CC da honda, tudo original e em alguns meses tornou a vazar...

    Ontem tava com ele na oficina, a moto esta com muita dificuldade de ligar de manhã, nao esta segurando lenta, ele tem q fica acelerando a moto o tempo todo... levou na Oficina e diagnosticaram problemas na Sonda Lambda...

    Bem ele ja decidiu, vai arrumar e vender a moto, pq a moto perdeu a graça que ele via nela :/
    E justamente qd ele foi comprar a moto, eu falei pra ele pegar uma mais nova, pra nao pegar a dos primeiros modelos, justamente pq vire e mexe dava problema em algumas...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. CB300 FLEX 2013 "cb1000r baby"
    Por jorgetfs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 63
    Último Post: 17-08-13, 23:14
  2. Nova CB300 2013??????!!!!!!!!
    Por y_btt no fórum Área de debate
    Respostas: 154
    Último Post: 17-02-13, 13:09
  3. Sobre consumo da CB300
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 15-09-12, 09:03
  4. minha opinião sobre a minha kasinski flash 150cc.
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 08-03-06, 17:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •