Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: cbx250twister

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Santos sp
    Idade
    64
    Posts
    6

    cbx250twister

    Ola, sou novato e e veinho de idade não sei usar direito o fórum, mas vamos se vai. Estou comprando uma cbx 250 twister ano 2007 com 25000 km o que vocês acha dessa moto vale apena comprar, fiquei sabendo de duas coisas que ela bebe muita gasolina e é ruim para dar partida, se alguém poder dar mais alguma informações eu fico grato. Abraço a todos do fórum.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    por qual valor ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Santos sp
    Idade
    64
    Posts
    6
    O cara ta pedindo 6500

  4. #4
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    Pelo pouco que sei, unicos contras dela é consumo um pouco elevado, e um barulho um pouco excessivo na corrente, e já li algumas pessoas falando sobre alguns problemas na corrente de comando.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    é o que o pessoal ta pedindo por aki tbm., a minha é 2005, 40 mil km tinha pago 4 mil.
    é uma moto boa. o carburador dela que enche o saco, a frente dela bate meio seco, farol se resolve colocando uma lampada 55/60 mas de qualidade, se não tem um povo ai que deu conta de derreter o bloco optico.