Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: cbx250twister

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Santos sp
    Idade
    64
    Posts
    6

    cbx250twister

    Ola, sou novato e e veinho de idade não sei usar direito o fórum, mas vamos se vai. Estou comprando uma cbx 250 twister ano 2007 com 25000 km o que vocês acha dessa moto vale apena comprar, fiquei sabendo de duas coisas que ela bebe muita gasolina e é ruim para dar partida, se alguém poder dar mais alguma informações eu fico grato. Abraço a todos do fórum.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    por qual valor ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Santos sp
    Idade
    64
    Posts
    6
    O cara ta pedindo 6500

  4. #4
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    Pelo pouco que sei, unicos contras dela é consumo um pouco elevado, e um barulho um pouco excessivo na corrente, e já li algumas pessoas falando sobre alguns problemas na corrente de comando.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    é o que o pessoal ta pedindo por aki tbm., a minha é 2005, 40 mil km tinha pago 4 mil.
    é uma moto boa. o carburador dela que enche o saco, a frente dela bate meio seco, farol se resolve colocando uma lampada 55/60 mas de qualidade, se não tem um povo ai que deu conta de derreter o bloco optico.
    mas.., 6500 eu jogava mais 1,5 em cima e comprava uma cb300. eu indicaria a fazer tbm, mas pelo menos aki não tem yamaha, e se não for pra correr de vez em quando, o que precisa de uma moto mais pesada e mais esportiva. Acredito ser uma melhor opção.
    se quiser msm:
    barulho da corrente é defeito pra quem não da manutenção, oleo 90 toda semana e vc nem estica a corrente, se for mais enjoado que nem eu compra tbm uma kmc com retentor, ou uma DID que é melhor ainda.
    num tem muito segredo não, o melhor tensionador de corrente ainda é o original, eu uso um catracado, mas até o barulho do motor muda =S
    fora isso num tem o que dar defeito.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O preço ta um pouco acima da tabela FIPE que é de 6.316,00 para o ano 2007, eu pagaria no maximo entre 5.500,00 e 6.000,00, e tem que tar muito boa

    De resto é uma excelente moto se estiver conservada

    Consumo, ela bebe como uma 250cc, não vai querer que beba igual 125

    E não vejo nenhuma razão para ser ruim de partida, só se estiver com alguma coisa ruim, nunca ouvi falar disso

    O que é comum nela é barulho na corrente, característica da moto

    É uma das motos que mais me atrai entre as que já sairam de linha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Santos sp
    Idade
    64
    Posts
    6
    Obrigado, valeu mesmo pelas dicas, foi de muita ajuda muito obrigado vou pensar em algumas opções que o mercado oferece entre uma 250 a 300 cc. Abraço e obrigado

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    da uma olhada na Fazer 250 é uma ótima opção
    eu peguei a cb300 e não me arrependo nem um pouco ^^ excelente moto, se for optar por ela fica esperto com os modelos antigos (2010/2011) que muitas deram problema na junta do cabeçote que vazavam....


    tambem tem a next250, excelente opção tambem, com refrigeração liquida e tudo =)

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Olá Korbeky, eu comprei uma Twister 2008 a poucos meses, estava com 16000 Km, paguei $ 7.500,00, na verdade, fiz uma troca com um Gol 2001, que estava parado na minha garagem, o cara ainda me devolveu $4.000,00, só posso te dizer que para mim foi um excelente negócio, a moto estava e continua inteirona, levei ao mecânico, não precisava fazer nada, só troquei o óleo , mais por garantia, sabe como é né? Quanto ao consumo, a minha faz 28 Km/L, como já postei aqui no PN, tudo vai da mão do piloto, eu ando de boa, aqui em São Paulo é fogo se virar o cabo pode dar merda, o trânsito não ajuda muito, quanto ao barulho de corrente, é meio lenda, só fazer manutenção direito que você até esquece dele, é uma moto muito gostosa de andar, acho uma boa (ótima) opção! Quanto ao véinho, é nada, meu filho diz que quem anda de moto não envelhece, eu já tenho meus 63, e ~^o aqui, fico puto da vida quando não dá para dar pelo menos uma passeada com a minha. Vai firme e se a Twister que você estiver vendo, estiver boa, pode pegar sem medo!
    Citação Postado originalmente por korbeky Ver Post
    Ola, sou novato e e veinho de idade não sei usar direito o fórum, mas vamos se vai. Estou comprando uma cbx 250 twister ano 2007 com 25000 km o que vocês acha dessa moto vale apena comprar, fiquei sabendo de duas coisas que ela bebe muita gasolina e é ruim para dar partida, se alguém poder dar mais alguma informações eu fico grato. Abraço a todos do fórum.
    Última edição por Fabio Véio; 08-07-13 às 21:59.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    se estiver em bom estado vale a pena pegar a twister é uma moto muito boa o único problema dela e uma zuada de parafuso solto que só as twister tem

    - - - Updated - - -

    se estiver em bom estado vale a pena pegar a twister é uma moto muito boa o único problema dela e uma zuada de parafuso solto que só as twister tem

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    É uma ótima moto, tenho uma com 19500km e o único problema sério que deu foi por mal uso. Ela bebe um pouco sim mas é uma moto que responde o punho na hora, isso eu te garanto. E quanto a partida difícil é falta de manutenção da moto, a minha agora só dou um toque no start mesmo nevando que ela liga de primeira.
    Quanto aos valores da moto varia de estado pra estado, a minha 2008 eu vendo aqui no Sul tranquilo por 7mil.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi Baianomtx, qual seria a zuada de parafuso solto a que você se refere, só prá mim ficar sabendo. Esta minha pergunta é mais a título de esclarecimento, já que na minha eu ainda não percebi isto. Abraços.
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    se estiver em bom estado vale a pena pegar a twister é uma moto muito boa o único problema dela e uma zuada de parafuso solto que só as twister tem

    - - - Updated - - -

    se estiver em bom estado vale a pena pegar a twister é uma moto muito boa o único problema dela e uma zuada de parafuso solto que só as twister tem

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    da uma olhada na Fazer 250 é uma ótima opção
    eu peguei a cb300 e não me arrependo nem um pouco ^^ excelente moto, se for optar por ela fica esperto com os modelos antigos (2010/2011) que muitas deram problema na junta do cabeçote que vazavam....


    tambem tem a next250, excelente opção tambem, com refrigeração liquida e tudo =)
    Junta do cabeçote ou junta da tampa de válvula?
    Essa é uma informação que se passada errada gera transtornos hehe.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Junta do cabeçote ou junta da tampa de válvula?
    Essa é uma informação que se passada errada gera transtornos hehe.

    errei kkkkkkkkkkkkk realmente é a junta da tampa de valvulas, obrigado pela correção =P

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Tenho uma Twister 2008, paguei 6500 e tive que fazer alguns acertos para deixá-la boa, como trocar a bateria, o pneu traseiro e agora o kit de transmissão. A corrente velha fazia um barulho infernal (original, com 42.000 km), mas agora com o kit novo não se ouve nada, a moto ficou muito suave pra andar, isso usando coroa e pinhão Vaz com corrente KMC. Ando uns 1400 km por mês com essa moto e só digo que ela é ótima, não quero outra coisa por um bom tempo. O que incomoda é o consumo, um pouco alto se você andar acima de 6000 rpm o tempo todo e trocar de marcha perto da faixa vermelha, fora isso não tenho do que reclamar, nem mesmo do farol, que alguns dizem ser ruim, e por isso colocam uma lâmpada mais potente. Pra mim já é o suficiente, consigo enxergar tudo numa rodovia escura usando a lâmpada original de 35 watts. Nunca tive problemas com a partida, nem mesmo uso o afogador em dias frios, é só relar o dedo que pega, segurar um pouco a aceleração pra estabilizar a lenta e sair. Quem disse que a Twister é ruim pra pegar é porque não faz a manutenção adequada.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •