Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rsrsrsrsrs...........porte maior não quer dizer que é mais comprida,a 300 tem um porte maior devido ela ter carenagens um pouco maior na largura comparado com a 250,vc olha ela de frete parece uma 600RR !!!
    Vai ver que é isso, carenagem mais "gorda" em algum ponto, por que até a largura total é a mesma no site. Tb as motos 600cc que temos no mercado são compactas, então uma 300 dessa fica quase igual nas dimensões.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Achei caro o gasto dessa Ninja ai. Claro que o cara fez revisão na concessionária, mas sei lá, da minha Fazer 250 eu troco óleo (40 reais) e só. Consumo de 35km\l, relaçao 200 reais com retentor, penu traseiro sport demon 300 reais. Pneu dura 1 ano facilmente. Essa ninja ai queimando pneu aos 11mil ta embaçada. 600 conto na troca então...
    Fazer eternamente, rs. Pra ter esse gasto chuta 600cc logo. Mas achoq ue a NInja 300 vale a pena. A 250 nem tanto. Pra quem gosta de sport, que não é meu estilo, vale a pena.
    Última edição por Motaro; 09-07-13 às 12:57.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Achei caro o gasto dessa Ninja ai. Claro que o cara fez revisão na concessionária, mas sei lá, da minha Fazer 250 eu troco óleo (40 reais) e só. Consumo de 35km\l, relaçao 200 reais com retentor, penu traseiro sport demon 300 reais. Pneu dura 1 ano facilmente. Essa ninja ai queimando pneu aos 11mil ta embaçada. 600 conto na troca então...
    Fazer eternamente, rs. Pra ter esse gasto chuta 600cc logo.
    É uma esportiva KAWASAKI NINJA 300 amigo, não uma city de 250cc,motor,bicilindrico,39cv,esportiva,melhor tacnologia embarcada,melhor acabamento e outras coisas que foge do raciocinio da maioria dos motociclistas.

    Não tem nem o que comparar uma utilitaria com uma esportiva,o que importa é a tecnologia embarcada no modelo independente da CC,vc sabe quanto custa um pneu,pastilha de freio,manetes,carenagem e relação de uma 600cc,o preço da ninja 300 nova pode ser aparecido com muitas 600 usadas,agora vem questão,vc teria condições de manter uma 600cc de R$19,000 usada no dia a dia ???

    E usempre falo muito isso para meus clientes,comprar não é dificio,complicado é manter.Nego cai matando comprando uma 600cc, depois que chega a manutenção o primeiro pensamento é vender,já vì muito isso na CC,cara pagando de fodão na rua com hornet carburada quando chegava a hora de trocar uma pastilha de freio,pneu,óleo, ou uma simples manete ou pisca ficava lá chorando pra dividir em 6 vezes no cartão e ainda pedia desconto.

    Ai eu penço, que vantagem tem isso,comprar um moto só pelo estatos e no final das contas mau pode manter uma 250cc utilitaria !!
    Última edição por Limabl; 09-07-13 às 13:21.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Mas nem poderia custar a mesma coisa que uma Fazer a manutenção, existe um abismo entre uma Ninja 300 e uma Fazer que ta mais pra uma utilitária perto da Ninja

    O que o Lima falou acima está corretíssimo

    E aqui no forum o que mais vejo é gente que pena pra manter uma 125/150
    Última edição por halvaro; 09-07-13 às 13:06.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas nem poderia custar a mesma coisa que uma Fazer a manutenção, existe um abismo entre uma Ninja 300 e uma Fazer que ta mais pra uma utilitária perto da Ninja
    Não éhhh....

    Mas isso acontece com amis frequencia entre os motociclistas do que vc pença halvaro,o brasileiuro ainda é muito ligado com cilindrda da moto do que própriamente com os acessórios e técnologia embarcada,já ví muita gente deixar de comprar um cbr250 pra comprar uma cb300 só pelo fato de ser uma 300cc,eu morria de rir disso na CC Honda,tem muito badeco nesse brasilzão a fora,quando o negocio é automovel a falta de conhecimento é menor,mas quando o assunto é moto meu deus do céu,é cada uma que ouço rsrsr!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Limabl, caraca, o cara achar a cb300 melhor que a cbr250 baseado em cilindrada é falta de sacanagem...

    Eu tenho uma ninja 300, está com quase 3000Km e está com média de consumo de 23km/L. Na primeira revisão gastei 90 reais, 2,2L de óleo + filtro. Muito mansa quando se quer andar tranquilo e muito nervosa quando se anda de motor cheio para andar um pouco mais forte.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Limabl, caraca, o cara achar a cb300 melhor que a cbr250 baseado em cilindrada é falta de sacanagem...

    Eu tenho uma ninja 300, está com quase 3000Km e está com média de consumo de 23km/L. Na primeira revisão gastei 90 reais, 2,2L de óleo + filtro. Muito mansa quando se quer andar tranquilo e muito nervosa quando se anda de motor cheio para andar um pouco mais forte.
    Pois éh companheiro,mas isso se deve a faltade conhecimento da figura mesmo....

    Motociclista cgzeiro não tem a cultura e nem se intereça em conhecer novos modelos,novas tendencia,tecnologia e etc..tem gente ainda fala que mobil preto é o melhor rsrsr...

    Mas parabens temum ótimo poduto nas mãos é uma bela esportiva e 39cv para uma 300 é muito bom,para quem não sabe a antiga cbr450 tem 40 ou 45cv,uma cb500 por exemplo rende 54cv,comprando essas motos com uma ninja 300 realmente ela é uma pequena muito notavel,mas imfelismente a ignorancia ofusca a visão dos motociclistas brasileiro !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não éhhh....

    Mas isso acontece com amis frequencia entre os motociclistas do que vc pença halvaro,o brasileiuro ainda é muito ligado com cilindrda da moto do que própriamente com os acessórios e técnologia embarcada,já ví muita gente deixar de comprar um cbr250 pra comprar uma cb300 só pelo fato de ser uma 300cc,eu morria de rir disso na CC Honda,tem muito badeco nesse brasilzão a fora,quando o negocio é automovel a falta de conhecimento é menor,mas quando o assunto é moto meu deus do céu,é cada uma que ouço rsrsr!!!
    Mas é verdade isso, povo só tem cilindrada na cabeça, e numero de cilindros tb, e não é só no Brasilsão não, aqui mesmo no forum ta cheio de cara com essa idéia, compara por cilindrada mas não sabe dividir as motos em categorias, não sabem que 2 motores de mesma cilindrada podem ter características de torque e potência completamente diferentes, que motores de maior cilindrada podem ter menos potencia que outros de menor cilindrada por serem de aplicação diferente, ta cheio disso aqui.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É uma esportiva KAWASAKI NINJA 300 amigo, não uma city de 250cc,motor,bicilindrico,39cv,esportiva,melhor tacnologia embarcada,melhor acabamento e outras coisas que foge do raciocinio da maioria dos motociclistas.

    Não tem nem o que comparar uma utilitaria com uma esportiva,o que importa é a tecnologia embarcada no modelo independente da CC,vc sabe quanto custa um pneu,pastilha de freio,manetes,carenagem e relação de uma 600cc,o preço da ninja 300 nova pode ser aparecido com muitas 600 usadas,agora vem questão,vc teria condições de manter uma 600cc de R$19,000 usada no dia a dia ???

    E usempre falo muito isso para meus clientes,comprar não é dificio,complicado é manter.Nego cai matando comprando uma 600cc, depois que chega a manutenção o primeiro pensamento é vender,já vì muito isso na CC,cara pagando de fodão na rua com hornet carburada quando chegava a hora de trocar uma pastilha de freio,pneu,óleo, ou uma simples manete ou pisca ficava lá chorando pra dividir em 6 vezes no cartão e ainda pedia desconto.

    Ai eu penço, que vantagem tem isso,comprar um moto só pelo estatos e no final das contas mau pode manter uma 250cc utilitaria !!
    Falou tudo.

    A Kawasaki Ninja 300R já é uma moto exclusiva, foge das "populares", como acontece no mundo dos carros. Eu andava antes com carro popular e hoje com um hacth premium vejo toda diferença.

    Nas minhas condições de hoje, prefiro com certeza tirar uma Ninja 300R zerada e conseguir manter com garantia de CC, a cada 2 anos trocar, do que comprar uma 1.000 usada e ficar na dúvida se irei conseguir manter.

    Só questionando sobre os pneus, uma moto dessa com certeza gasta mais pneu por ser mais agressiva, por isso a troca com 11.000km. Tente procurar um pneu Michellin de ótima qualidade, é isso que custa mesmo em torno de R$600,00

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas é verdade isso, povo só tem cilindrada na cabeça, e numero de cilindros tb, e não é só no Brasilsão não, aqui mesmo no forum ta cheio de cara com essa idéia, compara por cilindrada mas não sabe dividir as motos em categorias, não sabem que 2 motores de mesma cilindrada podem ter características de torque e potência completamente diferentes, que motores de maior cilindrada podem ter menos potencia que outros de menor cilindrada por serem de aplicação diferente, ta cheio disso aqui.
    Eu sou um cara que não dou muita bola pra cilindrada, só acho legal um motor que consiga por exemplo em uma viagem de cruzeiro, a 120KM/H ter um giro baixo.

    Acho muito tes@o um dia poder chegar em casa e ver uma moto esportiva estacionada no cavalete dentro da minha garagem. Que tenha tecnologia embarcada, adoro isso tudo. Na estrada acho bacana desfilar devagar com uma moto bonita também.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  10. #25
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Kawasaki Ninja 300 realmente tem uma pegada diferente, visto que até mesmo a potência é dobrada, porém, utilizei os valores dados pelo colega que mencionou uma Ninja 250 cujos testes já comprovaram que não possui desempenho extremamente superior a motocicletas street como CB 300 e Fazer 250. Obviamente que na reta é melhor, mas ninguém anda reto sempre.

    Aviso aqui também que o usuário Limabl será denunciado por comentários agressivos em relação a mim. Se possível, solicitarei seu banimento.
    Abraços a todos.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A Kawasaki Ninja 300 realmente tem uma pegada diferente, visto que até mesmo a potência é dobrada, porém, utilizei os valores dados pelo colega que mencionou uma Ninja 250 cujos testes já comprovaram que não possui desempenho extremamente superior a motocicletas street como CB 300 e Fazer 250. Obviamente que na reta é melhor, mas ninguém anda reto sempre.

    Aviso aqui também que o usuário Limabl será denunciado por comentários agressivos em relação a mim. Se possível, solicitarei seu banimento.
    Abraços a todos.
    Não vejo onde eu te ofendir colega,e não sei onde ou como eu fui "agressivo"com vc,mas tudo bem eu te intendo não são todos que estão proto para ouvir o que não gosta,afinal as pessoas só querem ouvir o que elas gosta de ouvir !!!!

    abraço....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas é verdade isso, povo só tem cilindrada na cabeça, e numero de cilindros tb, e não é só no Brasilsão não, aqui mesmo no forum ta cheio de cara com essa idéia, compara por cilindrada mas não sabe dividir as motos em categorias, não sabem que 2 motores de mesma cilindrada podem ter características de torque e potência completamente diferentes, que motores de maior cilindrada podem ter menos potencia que outros de menor cilindrada por serem de aplicação diferente, ta cheio disso aqui.
    Pois é, as ducatis tem 2 cilindros e são uma obra de arte, as triumph com 3 cilindros e um ronco show bem particular. As Harley com motor com mais de 1000cc e são "mancas" comparados com esportivas de cilindrada parecida, mas tem força para subir pelas paredes...exemplos não faltam. Meu cunhado "cgzeiro" ficou com medo depois de acelerar a ninjinha com vontade, imagina uma zx da vida...

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Pois é, as ducatis tem 2 cilindros e são uma obra de arte, as triumph com 3 cilindros e um ronco show bem particular. As Harley com motor com mais de 1000cc e são "mancas" comparados com esportivas de cilindrada parecida, mas tem força para subir pelas paredes...exemplos não faltam. Meu cunhado "cgzeiro" ficou com medo depois de acelerar a ninjinha com vontade, imagina uma zx da vida...
    Um exemplo perfeito....já ví um bocado de piloto de 125cc sair todo borrado depois de andar em uma tornado,lander,fazer e tw rsrsrsrs...mas isso é questão de costume depois de uma semana com amoto ela já começa a parecer fraca rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    33
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    Cara, eu acho preta animal !!! se tampar os detalhes ou não acho que pouco importa, até porque moto de cor preta é bem imponente na estrada. Preta com um xenon branco puxado pro azul e com uns adesivos bacanas nela, fica sensacional no meu ponto de vista.
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A 300 eu não cheguei a ver, mas deve ser legal, ainda mais que o painel é mais decente que aquele da 250

    - - - Updated - - -



    Bom, eu que não gosto muito de moto preta, só em alguns modelos acho essa cor legal, mas no caso da Ninja ficou maneira, tb acho a branca legal, e a verde já acho que cansou um pouco
    É por causa disso mesmo, a cor verde pra mim ja cansou tbm pq a maioria só tem verde.
    Eu acho preta mais massa mesmo

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Meu primo tem uma Kawasaki Ninja 250 e o gasto com peças e manutenção dele é muito próximo do que eu tenho com minha Suzuki Bandit 650 o preço de peças como relação pastilhas de freio retrovisores (o dele quebrou em um encostão no corredor) e até pneus não são muito diferentes dos de uma moto maior cerca de 20 ou 25% menor.

    A Ninja 300 e ainda mais complexa e por isto deve ter um custo de mantenimento semelhante a uma moto de porte médio.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •