Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 91

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não éhhh....

    Mas isso acontece com amis frequencia entre os motociclistas do que vc pença halvaro,o brasileiuro ainda é muito ligado com cilindrda da moto do que própriamente com os acessórios e técnologia embarcada,já ví muita gente deixar de comprar um cbr250 pra comprar uma cb300 só pelo fato de ser uma 300cc,eu morria de rir disso na CC Honda,tem muito badeco nesse brasilzão a fora,quando o negocio é automovel a falta de conhecimento é menor,mas quando o assunto é moto meu deus do céu,é cada uma que ouço rsrsr!!!
    Mas é verdade isso, povo só tem cilindrada na cabeça, e numero de cilindros tb, e não é só no Brasilsão não, aqui mesmo no forum ta cheio de cara com essa idéia, compara por cilindrada mas não sabe dividir as motos em categorias, não sabem que 2 motores de mesma cilindrada podem ter características de torque e potência completamente diferentes, que motores de maior cilindrada podem ter menos potencia que outros de menor cilindrada por serem de aplicação diferente, ta cheio disso aqui.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É uma esportiva KAWASAKI NINJA 300 amigo, não uma city de 250cc,motor,bicilindrico,39cv,esportiva,melhor tacnologia embarcada,melhor acabamento e outras coisas que foge do raciocinio da maioria dos motociclistas.

    Não tem nem o que comparar uma utilitaria com uma esportiva,o que importa é a tecnologia embarcada no modelo independente da CC,vc sabe quanto custa um pneu,pastilha de freio,manetes,carenagem e relação de uma 600cc,o preço da ninja 300 nova pode ser aparecido com muitas 600 usadas,agora vem questão,vc teria condições de manter uma 600cc de R$19,000 usada no dia a dia ???

    E usempre falo muito isso para meus clientes,comprar não é dificio,complicado é manter.Nego cai matando comprando uma 600cc, depois que chega a manutenção o primeiro pensamento é vender,já vì muito isso na CC,cara pagando de fodão na rua com hornet carburada quando chegava a hora de trocar uma pastilha de freio,pneu,óleo, ou uma simples manete ou pisca ficava lá chorando pra dividir em 6 vezes no cartão e ainda pedia desconto.

    Ai eu penço, que vantagem tem isso,comprar um moto só pelo estatos e no final das contas mau pode manter uma 250cc utilitaria !!
    Falou tudo.

    A Kawasaki Ninja 300R já é uma moto exclusiva, foge das "populares", como acontece no mundo dos carros. Eu andava antes com carro popular e hoje com um hacth premium vejo toda diferença.

    Nas minhas condições de hoje, prefiro com certeza tirar uma Ninja 300R zerada e conseguir manter com garantia de CC, a cada 2 anos trocar, do que comprar uma 1.000 usada e ficar na dúvida se irei conseguir manter.

    Só questionando sobre os pneus, uma moto dessa com certeza gasta mais pneu por ser mais agressiva, por isso a troca com 11.000km. Tente procurar um pneu Michellin de ótima qualidade, é isso que custa mesmo em torno de R$600,00

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas é verdade isso, povo só tem cilindrada na cabeça, e numero de cilindros tb, e não é só no Brasilsão não, aqui mesmo no forum ta cheio de cara com essa idéia, compara por cilindrada mas não sabe dividir as motos em categorias, não sabem que 2 motores de mesma cilindrada podem ter características de torque e potência completamente diferentes, que motores de maior cilindrada podem ter menos potencia que outros de menor cilindrada por serem de aplicação diferente, ta cheio disso aqui.
    Eu sou um cara que não dou muita bola pra cilindrada, só acho legal um motor que consiga por exemplo em uma viagem de cruzeiro, a 120KM/H ter um giro baixo.

    Acho muito tes@o um dia poder chegar em casa e ver uma moto esportiva estacionada no cavalete dentro da minha garagem. Que tenha tecnologia embarcada, adoro isso tudo. Na estrada acho bacana desfilar devagar com uma moto bonita também.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas é verdade isso, povo só tem cilindrada na cabeça, e numero de cilindros tb, e não é só no Brasilsão não, aqui mesmo no forum ta cheio de cara com essa idéia, compara por cilindrada mas não sabe dividir as motos em categorias, não sabem que 2 motores de mesma cilindrada podem ter características de torque e potência completamente diferentes, que motores de maior cilindrada podem ter menos potencia que outros de menor cilindrada por serem de aplicação diferente, ta cheio disso aqui.
    Pois é, as ducatis tem 2 cilindros e são uma obra de arte, as triumph com 3 cilindros e um ronco show bem particular. As Harley com motor com mais de 1000cc e são "mancas" comparados com esportivas de cilindrada parecida, mas tem força para subir pelas paredes...exemplos não faltam. Meu cunhado "cgzeiro" ficou com medo depois de acelerar a ninjinha com vontade, imagina uma zx da vida...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Pois é, as ducatis tem 2 cilindros e são uma obra de arte, as triumph com 3 cilindros e um ronco show bem particular. As Harley com motor com mais de 1000cc e são "mancas" comparados com esportivas de cilindrada parecida, mas tem força para subir pelas paredes...exemplos não faltam. Meu cunhado "cgzeiro" ficou com medo depois de acelerar a ninjinha com vontade, imagina uma zx da vida...
    Um exemplo perfeito....já ví um bocado de piloto de 125cc sair todo borrado depois de andar em uma tornado,lander,fazer e tw rsrsrsrs...mas isso é questão de costume depois de uma semana com amoto ela já começa a parecer fraca rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •