Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 91
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    33
    Posts
    4

    Post Sobre a "Ninjinha" 300...

    E ai galera beleza? Bom, estou pensando em comprar a ninjinha 300, ja que nessa categoria e preço, me parece ser a melhor opção. Bom, se alguem tem essa moto, ou sabe me dizer mesmo sem ter, poderia me dizer quanto gastarei nela por mês + ou -? tirando é claro a gasolina, que pode mudar conforme a cidade. Eu falo de manutenção entre outras coisas (não sou lá expert no assunto), será que gastarei muito? A parcela tbm não conta ja que vou comprar a vista. No mais, ja devem ter entendido. Vlw!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Tem um grande amigo meu que comprou uma Kawasaki 250R a 10 meses. A moto dele está agora com 12.000km, vou descrever abaixo o que ele me falou via inbox:

    - Troca de óleo e filtros + revisão 3.000km - 250 reais
    - Troca de óleo e filtros + revisão, geometria e balanceamento, troca de 1 cabo freio 6.000km - R$250,00
    - Troca de óleo + filtros + revisão, troca de pastilhas de freio R$375,00
    - Troca de pneu com 11.000km R$600,00

    Fora isso não apresentou nenhum problema, está super satisfeito com o desempenho, qualidade da moto. A CC de Balneário Camboriú aonde comprou a moto e faz a revisão é muito prestativa e transparente, recebe convites para tomar café mensalmente.

    Consumo da moto em média de 18km/l a 22km/l dependendo da pegada.

    espero ter ajudado

    abraço

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Resumindo, pelo gasto do amigo acima em 10 meses = R$ 1.475,00, ou R$ 147,50 mensais, não é absurdo mas tb não é pouca coisa, lembrando que se trata de uma moto nova.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    eu acho barato pra uma moto desse nivel e porte
    um cara trabalhando certinho com 2 salarios solteiro morando com os pais paga e consegue manter a moto de boa tranquilamente
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Lembrando que são 3 anos de garantia fazendo as revisões na autorizada.

    Algo que achei muito bacana e a satisfação do comprador. O atendimento exclusivo e diferenciado que a Kawasaki possui não tem preço (claro que isso depende muito da visão e filosofia da CC). Trata bem os valores sociais com o cliente de modo educado.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Outro dia tinha uma Ninja 250 preta no estacionamento aqui do trabalho, nunca tinha me atentado mais de perto nessa moto, mas é realmente muito bonita, muita presença, apesar de não eu não curtir o estilo de pilotagem de esportivas tenho que tirar o chapéu.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    33
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    Tem um grande amigo meu que comprou uma Kawasaki 250R a 10 meses. A moto dele está agora com 12.000km, vou descrever abaixo o que ele me falou via inbox:

    - Troca de óleo e filtros + revisão 3.000km - 250 reais
    - Troca de óleo e filtros + revisão, geometria e balanceamento, troca de 1 cabo freio 6.000km - R$250,00
    - Troca de óleo + filtros + revisão, troca de pastilhas de freio R$375,00
    - Troca de pneu com 11.000km R$600,00

    Fora isso não apresentou nenhum problema, está super satisfeito com o desempenho, qualidade da moto. A CC de Balneário Camboriú aonde comprou a moto e faz a revisão é muito prestativa e transparente, recebe convites para tomar café mensalmente.

    Consumo da moto em média de 18km/l a 22km/l dependendo da pegada.

    espero ter ajudado

    abraço
    Hum, então no caso, eu gastaria mais com revisões certo? mensalmente seria mais o combustível pelo caso...
    A Ninja 300 não faz entre 22km/l e 24kml? Li em alguns artigos na net, mas não tenho certeza...
    Vou usar para ir para o trabalho de boa, e curtir mais no FDS.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Outro dia tinha uma Ninja 250 preta no estacionamento aqui do trabalho, nunca tinha me atentado mais de perto nessa moto, mas é realmente muito bonita, muita presença, apesar de não eu não curtir o estilo de pilotagem de esportivas tenho que tirar o chapéu.
    Cara, uma ninja preta é bonita mesmo? pq tipo, eu quero muito uma preta, mas tem gente que fala que tampa os detalhes, mas mesmo assim continua bonita?

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Outro dia tinha uma Ninja 250 preta no estacionamento aqui do trabalho, nunca tinha me atentado mais de perto nessa moto, mas é realmente muito bonita, muita presença, apesar de não eu não curtir o estilo de pilotagem de esportivas tenho que tirar o chapéu.
    A ninja 250 perto da ninja 300 parece uma bicicleta rsrsrs.só pra vc ter uma noção da superioridade da ninja 300.

    Pra falar verdade não tem e não vai por um bom tempo uma concorrente a altura da ninja 300,a Kawasaki trabalhou muito nessa moto.....parabens !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A ninja 250 perto da ninja 300 parece uma bicicleta rsrsrs.só pra vc ter uma noção da superioridade da ninja 300.

    Pra falar verdade não tem e não vai por um bom tempo uma concorrente a altura da ninja 300,a Kawasaki trabalhou muito nessa moto.....parabens !!!
    A 300 eu não cheguei a ver, mas deve ser legal, ainda mais que o painel é mais decente que aquele da 250

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rodrigo.Fagundes Ver Post
    Cara, uma ninja preta é bonita mesmo? pq tipo, eu quero muito uma preta, mas tem gente que fala que tampa os detalhes, mas mesmo assim continua bonita?
    Bom, eu que não gosto muito de moto preta, só em alguns modelos acho essa cor legal, mas no caso da Ninja ficou maneira, tb acho a branca legal, e a verde já acho que cansou um pouco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Rodrigo.Fagundes Ver Post

    - - - Updated - - -



    Cara, uma ninja preta é bonita mesmo? pq tipo, eu quero muito uma preta, mas tem gente que fala que tampa os detalhes, mas mesmo assim continua bonita?
    Cara, eu acho preta animal !!! se tampar os detalhes ou não acho que pouco importa, até porque moto de cor preta é bem imponente na estrada. Preta com um xenon branco puxado pro azul e com uns adesivos bacanas nela, fica sensacional no meu ponto de vista.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A 300 eu não cheguei a ver, mas deve ser legal, ainda mais que o painel é mais decente que aquele da 250

    - - - Updated - - -


    Não é igual,a 300 tem um porte bem maior que a 250 cc !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Eu tiver uma 250, mas essa Ninja 300 e outro nivel.. Muito superior, vale a pena

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não é igual,a 300 tem um porte bem maior que a 250 cc !!
    É que eu já acho a 250 grande para a categoria, vi uma outro dia do lado de uma antiga Honda CBR450 e é do mesmo tamanho

    E olhando as especificações no site da kawasaki, ambas, a 250 e 300 tem dimensões praticamente idênticas, 5mm mais de entre eixos na 300,
    talvez o pneu mais largo e o escapamento mais grosso de impressão de maior, sei la.

    Mas independente disso , ambas são lindas, mas como já disse em outras ocasiões, não compraria, sou mais as Naked com posição de pilotar mais
    eretas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Minha experança é fazerem(e trazer pra cá) uma "Z300". Nao sei onde existe uma Z250,

    A ninja 300 é muito superior em visual de sua antecessora, mais muitooooo mesmo.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É que eu já acho a 250 grande para a categoria, vi uma outro dia do lado de uma antiga Honda CBR450 e é do mesmo tamanho

    E olhando as especificações no site da kawasaki, ambas, a 250 e 300 tem dimensões praticamente idênticas, 5mm mais de entre eixos na 300,
    talvez o pneu mais largo e o escapamento mais grosso de impressão de maior, sei la.

    Mas independente disso , ambas são lindas, mas como já disse em outras ocasiões, não compraria, sou mais as Naked com posição de pilotar mais
    eretas
    Rsrsrsrsrs...........porte maior não quer dizer que é mais comprida,a 300 tem um porte maior devido ela ter carenagens um pouco maior na largura comparado com a 250,vc olha ela de frete parece uma 600RR !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •