jeisonjsll, é exatamente o que tá acontecendo comigo. Moto travando no neutro da primeira pra segunda e uma zuada de metal rangendo tão grande na embreagem que me dá vergonha. Percebi que esse barulho acontece mais com a moto fria (quando saio de manhã pro trampo geralmente tá acontecendo). De acordo com o que eu ouvi até de motoboys que rodam com a Riva, já com mais de 70 mil rodados, isso não acontece na moto deles, então isso é problema de fabricação que tem que ser resolvido em garantia. Quando eu cheguei na concessionária hoje e falei com o gerente ele se prontificou a resolver tudo e trocar peça se for necessário (e será necessário). Você chegou a brigar por isso em concessionária? Porque realmente o que eu ouvi aqui, inclusive do gerente, é que isso não é normal...

Quarta deixarei a moto lá pra averiguação e revisão dos 3 mil km, o que acontecer eu volto a falar por aqui. Se não resolverem, passo a bomba pra frente e pego uma Fazer 150cc que lançaram agora, ou fico só com o carro mesmo.