Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Outra Multa -.-

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Quando andava de moto sem habilitação dei uma vacilada e caí numa blitz, resultado, 570 reais de multa, cujo boleto não chegou até hoje. Nem pensei em fugir, não sou louco, até porque tinha outro policial de XRE300 e ele já entrou na minha frente, me impedindo de sair. A sorte é que minha moto estava com os documentos certinhos e no meu nome, o policial foi muito educado e permitiu que eu chamasse alguém habilitado para levar a moto. Antes de me liberar ele fez uma piadinha, dizendo que eu já ia sair dali e pegar a moto pra andar, e foi exatamente o que eu fiz, mas no mês seguinte já peguei a minha CNH.
    Mas não foi educação da parte dele deixar vc chamar alguém habilitado pra levar a moto, vc tem o direito de chamar alguém e levar sua moto, ele não pode prender sua moto caso esteja com os docs em dia. Apena atua a infração por não ter habilitação.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Mas não foi educação da parte dele deixar vc chamar alguém habilitado pra levar a moto, vc tem o direito de chamar alguém e levar sua moto, ele não pode prender sua moto caso esteja com os docs em dia. Apena atua a infração por não ter habilitação.
    Sim, eu sei, me expressei mal. Eu só disse que o policial foi educado porque ele estava de bom humor e aguardou pacientemente a chegada de um conhecido meu, que estava em horário de serviço e demorou um pouco. Ele até falou por rádio pra avisar o coronel que ia atrasar pro almoço. Enfim, foi isso.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O povo aqui deve tá assistindo muito filme de ação. Eu não saio correndo igual um louco entre os carros na contra-mão, não subo em calçada igual um doido. Da última vez fui empurrando a moto na calçada até chegar numa rua onde eu podia subir.

    Eu sei os pontos que costumam ter blitz aqui, e se eu vejo um engarrafamento estranho, eu já suspeito que seja blitz ou acidente, tendo quase certeza de ser blitz, eu sempre paro a moto e vou andando pra averiguar até ver, então eu volto do jeito que dá, aqui eles só fazem em rotatórias e vias de mão única pra dificultar a fuga.

    Eu não sou louco de olhar na cara do policial e voltar com a moto, se eu realmente fizesse isso eu já estaria decompondo debaixo da terra.

    Confio e acredito no trabalho da policia militar, mas quando se trata de policia militar + guardas de trânsito, eu não confio mesmo.

    Como disse, ando com tudo certo, confesso que já andei sem carteira, já andei de chinelo e regata, mas eu aprendi e não faço mais isso. Mas cada um tem sua opinião. Eu sei que muitos acham errado mas sei que tem muito falso moralismo aqui também. Enfim, vai de cada um mesmo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Eu evito cair em blitz, se ver uma eu desvio antes... Tenho cnh, a RD está com os documentos ok, mas nunca se sabe. Ela já tem freio a disco e escapamento dimensionado, numa dessa um PM acha um motivo pra mim dar uma multa...Já passei por uma blitz, e nem olharam pra RD aqui não ligam muito pra moto "velha"...

    Essa semana saindo do trabalho, tinha duas viaturas tipo numa tocaia, num ponto estratégico de uma rua aqui, com farois desligados, e PMs com armas em punho, quando passei por eles escuto : "para *****!" "para *****"!!!! eu parei, desliguei a RD e esperei um PM encostar e só pensei: Ferrou... ( minha cnh provisoria venceu tem alguns dias, eu fiz o pedido da definitiva e não tive tempo de buscar ainda...se pedissem a cnh ia dar merda) Mas o PM só olhou pra minha cara, perguntou de onde eu tava vindo, falei que vinha do trabalho, mostrei o crachá da empresa, e ele me liberou.

    Todo mundo conhece uma historia de cara que se ferrou em blitz por besteira. Seguinte Winter wolf, recorra da multa, se der certo beleza, senão paciência.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Bizarro , isso de ter medo da policia , blitz etc , só nesse país lixo mesmo , a gente , povo , que paga o salario deles. Acho que vou preso e tudo se algum tentar se folgado. Até hoje , civil e militar , sempre foram extremamente educados e profissionais aqui nessa droga de petrópolis , disso não posso reclamar.

    abs
    Última edição por kaiokold; 13-07-13 às 22:49.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    E tu não conhecia a rua, não sabia que era de mão única?

    Por mais que possa ter sido marcação do comandante, tu rateou... tá errado, paga e não bufa.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Eu nunca irei desviar de blitz alguma, sempre andarei do jeito que andei e caso quiserem me parar que parem...não tenho motivos para ser pego.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

 

 

Tópicos Similares

  1. GSR 150 x Bros 150 x Outra ?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-05-13, 05:00
  2. TDM ou outra Strada....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 10-06-07, 10:42
  3. Comprei outra RX 180
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-05, 22:32
  4. Aeee, tomei outra multa!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-05, 14:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •