Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Pois é pessoal, o mecanico que mexe nela foi em casa e viu que a vela tinha queimado, agora que merda em? queimar logo quando vou vender kk

  2. #32
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Kkkkkkk acho q é mau de 500, a minha quando levei o cara p ver, começou a vazar gasolina do carburador, ela tinha feito isso 1 vez quando desmontei o motor p poder cromar as pecas, e quando liguei p cara poderr e andar, a gasolina n parava de vazar, kkkkkkk só depois de um bom tempo ela parou, mais mesmo assim o cara comprou, ela fez isso pq ficou 2 semanas parada sem ligar, aí ressecou o oring, mais depois volta ao normal, a lenda da cb500 q se apega ao dono.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ué, e a XTZ? Vendeu? Pq?
    Na verdade tenho duas motos
    To com preguiça de bater umas fotos delas hahaha

    Leonardo, aproveita e coloca uma velas de iridium, deixa a moto mais redonda e dura bem mais.
    Última edição por M-BLADE; 14-07-13 às 14:24.

  4. #34
    Novato Avatar de Yamahero
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu vivo isso até hoje! Não acredito nessas coisas, mas chega ser engraçado! As vezes acho que tenho um Herbie de 2 rodas em casa.

    Quando eu tinha apenas a RX125 pra tudo ela era ótima! Andava bem, não dava nenhum problema! Ia pro trabalho, passeava... tudo que eu fazia era em cima dela, afinal eu morava a 8km da cidade, no interior. Por anos assim, e só dando manutenção básica.

    Aí um dia me surgiu a oportunidade de comprar uma Titan125 de um amigo meu. Resolvi comprar justamente pra poder dar uma reforma geral na RX e preservar a coitada que tanto eu dava pau, e que tava feia de aparencia já.

    Só que acho que ela não entendeu a idéia. Bastou eu começar a usar a Titan pra ir pro trabalho que toda a vez que eu pegava ela era um problema diferente. Coisas sem explicação, uns defeitos bem esquisitos!

    Até depois da restauração que fiz nela... tudo novo, ela voltou a ficar confiável como antes. Mas mesmo assim ela nunca mais ficou tão boa como ela era antes. Até hoje ela tem umas loucuras com marcha lenta acelerada... por horas muito baixa... por horas parece estar com mistura rica... por horas com mistura pobre... Cada vez que saio com ela, quando chego ela tá de um jeito diferente. E já fiz de tudo que foi teste possível! Ela até melhora, mas nunca fica perfeita.

    Acho que ela guarda uma mágoa danada de mim até hoje por eu ter substituído ela por outra. kkkk
    Que história hein, kkkkkkk, me emocionei
    Espero que quando pegar minha primera moto (logo) fique com ela por um bom tempo (me apego de mais as coisas), não vou suportar passar ela pra outro oaehaouehuo

 

 

Tópicos Similares

  1. Desabafo!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 09-11-10, 13:27
  2. Desabafo 2!
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 14-03-10, 08:27
  3. Vendo minha CB500 (CG 125 VENDIDA)
    Por Dj Serginho Sag no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 21-09-07, 10:43
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •