Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Desabafo minha CB500

    Minha moto nuncaaa nuncaaa se negou a dar a partida, sempre com revisão em dia e bem cuidada, resolvi que vou vende-la, ai hoje foi um cara em casa ver a moto, quem disse que ela quis ligar?
    Que vergonha eu passei, nunca tinha passado por isso....

    Alguem ja se deparou com alguma situação inusitada?

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    "Simplesmente ela ainda quer ser sua..." Não vende ela, rsrsrsrs

    Já passei por a moto não pegar e ir buscar o mecânico... ai na primeira patada no kick, a moto pegar lisinha, só pra me fazer gastar com a visita.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    é uma situação chata mesmo... querendo ou não, o interessado fica com um pé atrás
    CBX250 TWISTER 2006



  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    acontece.. kkkk, ta vendenu por qt ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    acontece.. kkkk, ta vendenu por qt ?
    kkkk Nem me fale, estou vendendo por 11 mil!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    "Simplesmente ela ainda quer ser sua..." Não vende ela, rsrsrsrs

    Já passei por a moto não pegar e ir buscar o mecânico... ai na primeira patada no kick, a moto pegar lisinha, só pra me fazer gastar com a visita.
    Pois é, ela quer ficar em casa

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu tava querendo comprar uma.., mas pra mim ainda é muita grana.., só la pelo ano que vem =/

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    que mico....gracas a Deus comigo nunca aconteceu quando eu ia vender a moto, mas ja aconteceu num encontro de moto a 600 km de casa, a bateria era velha e decidiu arriar de vez...a moto pegou no empurrao na frente de todos!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    vish, a minha 500 ta foda de pegar KKKKKKKKKK mais é a bateria dela que ta arriando faz tempo,


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu vivo isso até hoje! Não acredito nessas coisas, mas chega ser engraçado! As vezes acho que tenho um Herbie de 2 rodas em casa.

    Quando eu tinha apenas a RX125 pra tudo ela era ótima! Andava bem, não dava nenhum problema! Ia pro trabalho, passeava... tudo que eu fazia era em cima dela, afinal eu morava a 8km da cidade, no interior. Por anos assim, e só dando manutenção básica.

    Aí um dia me surgiu a oportunidade de comprar uma Titan125 de um amigo meu. Resolvi comprar justamente pra poder dar uma reforma geral na RX e preservar a coitada que tanto eu dava pau, e que tava feia de aparencia já.

    Só que acho que ela não entendeu a idéia. Bastou eu começar a usar a Titan pra ir pro trabalho que toda a vez que eu pegava ela era um problema diferente. Coisas sem explicação, uns defeitos bem esquisitos!

    Até depois da restauração que fiz nela... tudo novo, ela voltou a ficar confiável como antes. Mas mesmo assim ela nunca mais ficou tão boa como ela era antes. Até hoje ela tem umas loucuras com marcha lenta acelerada... por horas muito baixa... por horas parece estar com mistura rica... por horas com mistura pobre... Cada vez que saio com ela, quando chego ela tá de um jeito diferente. E já fiz de tudo que foi teste possível! Ela até melhora, mas nunca fica perfeita.

    Acho que ela guarda uma mágoa danada de mim até hoje por eu ter substituído ela por outra. kkkk

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    kkkk Nem me fale, estou vendendo por 11 mil!
    Que ano que ela é ??

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu vivo isso até hoje! Não acredito nessas coisas, mas chega ser engraçado! As vezes acho que tenho um Herbie de 2 rodas em casa.

    Quando eu tinha apenas a RX125 pra tudo ela era ótima! Andava bem, não dava nenhum problema! Ia pro trabalho, passeava... tudo que eu fazia era em cima dela, afinal eu morava a 8km da cidade, no interior. Por anos assim, e só dando manutenção básica.

    Aí um dia me surgiu a oportunidade de comprar uma Titan125 de um amigo meu. Resolvi comprar justamente pra poder dar uma reforma geral na RX e preservar a coitada que tanto eu dava pau, e que tava feia de aparencia já.

    Só que acho que ela não entendeu a idéia. Bastou eu começar a usar a Titan pra ir pro trabalho que toda a vez que eu pegava ela era um problema diferente. Coisas sem explicação, uns defeitos bem esquisitos!

    Até depois da restauração que fiz nela... tudo novo, ela voltou a ficar confiável como antes. Mas mesmo assim ela nunca mais ficou tão boa como ela era antes. Até hoje ela tem umas loucuras com marcha lenta acelerada... por horas muito baixa... por horas parece estar com mistura rica... por horas com mistura pobre... Cada vez que saio com ela, quando chego ela tá de um jeito diferente. E já fiz de tudo que foi teste possível! Ela até melhora, mas nunca fica perfeita.

    Acho que ela guarda uma mágoa danada de mim até hoje por eu ter substituído ela por outra. kkkk
    eu tinhha uma DT 80 que era assim, sorte que ela não tinha c... senão ela iria ver o que era bom.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    é como diz ... a lenda!!!!

    Uma Moto Uma vida.....

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    A minha cg da foto tbm era assim.., cada dia um defeito diferente.. a twister num anda muito diferente

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu tinhha uma DT 80 que era assim, sorte que ela não tinha c... senão ela iria ver o que era bom.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    A minha cg da foto tbm era assim.., cada dia um defeito diferente.. a twister num anda muito diferente
    É 2 então chicoli ..... a tw que eu tinha direto dava algum defeitinho, mas eu gostava tanto daquela moto que dava gosto concerta rsrssrs..

    se fosse pra ter outra tw não pensava 2 vezes

    - - - Updated - - -

    mostra sua cb 500 pra nóis leonardo !!!
    pq ta vendendo ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Desabafo!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 09-11-10, 13:27
  2. Desabafo 2!
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 14-03-10, 08:27
  3. Vendo minha CB500 (CG 125 VENDIDA)
    Por Dj Serginho Sag no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 21-09-07, 10:43
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •