Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 153
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu também, corsani.
    Há grande expectativa de uma nova street e dessa trail renovada. Agora que houve o lançamento da nova CG, é quase obrigação a Yamaha se impor também.
    Espero que eles pensem o mesmo.
    Acho que a Yamaha estava esperando isso pra apresentar a nova linha.. Tomara q eu esteja certo

  2. #137
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu também, corsani.
    Há grande expectativa de uma nova street e dessa trail renovada. Agora que houve o lançamento da nova CG, é quase obrigação a Yamaha se impor também.
    Espero que eles pensem o mesmo.
    confesso que nunca gostei do estilo das cgs, mas essas ficaram bonitas pra caramba, mais bonitas que as factors.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chrystian.hernandes Ver Post
    Acho que a Yamaha estava esperando isso pra apresentar a nova linha.. Tomara q eu esteja certo
    .
    não existe isso de esperar, se a yamaha tiver o projeto pronto e ja cagou ele é tarde porque pra mudar um projeto que ja está pronto pra linha de produção não é mesmo assim. tem que ser bem pensado ja de inicio.

  3. #138
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    confesso que nunca gostei do estilo das cgs, mas essas ficaram bonitas pra caramba, mais bonitas que as factors.
    Eu também. Feliz ou infelizmente, o tempo vai passando e as coisas vão sendo superadas...
    Espero que a Yamaha responda à altura.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não existe isso de esperar, se a yamaha tiver o projeto pronto e ja cagou ele é tarde porque pra mudar um projeto que ja está pronto pra linha de produção não é mesmo assim. tem que ser bem pensado ja de inicio.
    Exatamente! Mudar o projeto porque a concorrencia lançou alguma coisa melhor ou porque o mercado não gostou é muito difícil porque é caro demais e a burocracia é pesada. Me lembro que quando a Fiat lançou o Palio 2008, a galera achou a traseira horrível e as revistas especializadas perguntavam à empresa se ela tinha planos de mudar a traseira do carro.
    A Fiat disse que isso estava fora de cogitação e o carro saiu com o desenho de projeto mesmo. Não compensa mudar o projeto.
    Tem que acertar de primeira.

    O Palio era esse:
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #139
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a honda que é bem grande sim que fez isso, esperou a yamaha cagar a linha factor para lançar o que provavelmente ja tinha no forno a tempo. não que a factor se ja ruim, mas ja ta cançada.

  5. #140
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a honda que é bem grande sim que fez isso, esperou a yamaha cagar a linha factor para lançar o que provavelmente ja tinha no forno a tempo. não que a factor se ja ruim, mas ja ta cançada.
    O desenho da fator não esta desatualizado corsani,a honda não mexe na sua cbr1000rr e cbr600rr a mais de 5 anos e ninguem fala nada sei que isso não tem nada ver mas é só pra dar um exemplo,o "problema" com a fator que a maioria tanto reclama é que tem que ter um motor 150cm³ e isso não um padrão universal a ser seguido cada fabrica tem um politica e maneira de manter e mudar os desenhos e motores de seus modelos e esta claro que a Yamaha tem uma politica diferente da Honda quanto a isto,a Yamaha não tem intenção alguma em tomar o primeiro lugar da Honda aqui no brasil pelo menos agora não.Mas quem tem uma Yamaha quer que ela brigue de mano a mano comercialmente com a Honda coisa que é praticamente impossivel nessa altura do campeonato com a Honda dominando 78% das vendas de moto em todo o pais e Yamaha não esta nem ai para isso,para ela 13~15% da fatia desse bolo esta muito bom comercialmente já que sua produção industrial aqui no brasil é bem menor e proporcional ao seu volume de vendas se compara do a Honda.

    Se a Honda cair para 45~50% em 1~2 anos no total de motos vendidas aqui no brasil é ela vai entrar em colapso vai a ver demissões diminuição nas linhas de produção e contratos terceirizado e etc..Quem pensar que a Yamaha não esta lucrando proporcionalmente igual a Honda estão redondamente enganados pois um negócio lucrativo é aquele onde o volume de vendas é proporcional ao volume de produção ou vice e vessa. É óbvio que se a concorrência comercial da Yamaha,Honda,Suzuki,dafra e outros fosse mais igualadas seria uma boa para os consumidores assim elas produziriam e venderiam desputando cada cliente ao invés de ficar cada um na sua comendo a fatia desse bolo um tanto amargo para um e doce demais para outro !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #141
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Boa análise, Lima.
    A posição das duas montadoras frente ao mercado é diferente. A Yamaha tem uma posição menos agressiva e isso não a incomoda.
    Há a expectativa de uma nova 150 da Y. Veremos...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #142
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Boa análise, Lima.
    A posição das duas montadoras frente ao mercado é diferente. A Yamaha tem uma posição menos agressiva e isso não a incomoda.
    Há a expectativa de uma nova 150 da Y. Veremos...
    Agora meu faço outra pergunta será que uma boa marca é aquela que vende mais ou aquela quem melhores produtos,e no nosso mercado nos sabemos que essa regra não segui pela mesma estrada,aqui no brasil o cara compra um produto de uma determinada marca só porque ouviu alguém falar que é bom ou porque o vizinho comprou um também e assim vai,o consumidor brasileiro esta longe de ser exigente e tem que parar com essa mania do disse me disse e analisar cada modelo cada marca qual tem o melhor conjunto o melhor custo beneficio etc...sem falar daquela velha mania que brasileiro tem e teima em tratar carro e moto como patrimônio e bem de valor esses intens a cada ano que passa seja usado ou novo vai perdendo valor e patrimônio é aquilo que se mantem o valor ou aumenta de valor como um imóvel por exemplo que raramente perde valor o que se vê hoje em dia é imóveis duplicando ou triplicando seu valor,um amigo meu comprou uma casa em 2004 por R$18,000,00 hoje a corretora avaliou a mesma casa em R$140,000,00 temos uma valorização ai de quase 1000% no imóvel,as pessoas quando vende um veiculo só pensam em vender pelo mesmo preço que comprou ou mais caro e se esquecem do quanto aquele veiculo lhe serviu no período de 1,2,3,4,5 anos ai entre o velho ditado o pão comido é esquecido rsrsrs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #143
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Perfeitíssima sua análise,enfim um comentário lúcido e sem fanatismo,concordo plenamente contigo,a Factor 125 tem visual nota 10,falta apenas um modelo mais agressivo com motor de 150 cilindradas,pura e simplesmente pra agradar o mercado e dar aos amantes da marca uma opção entre a Factor 125 e a Fazer 250.

    A verdade é uma só,com a legião de fanáticos que tem a linha CG, a Honda não perde a liderança de mercado nunca,o que não pode é as outras acomodarem,afinal a Yamaha tem uma legião de fãs que também quer modelos novos e opções pra trocar de moto,sair de uma Factor 125 pra uma Fazer 250 é pesado,falta um modelo aí na casa dos 8.500,00...

  9. #144
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Alem do que o LIMA disse ser a mais pura verdade junta a tudo isso 40 de imposto, em um bem de 10 mil são 4 mil ai ninguém aguenta, por isso que quando uma pessoa compra um carro ou moto trata como patrimônio !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #145
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Quem pensar que a Yamaha não esta lucrando proporcionalmente igual a Honda estão redondamente enganados pois um negócio lucrativo é aquele onde o volume de vendas é proporcional ao volume de produção ou vice e vessa. É óbvio que se a concorrência comercial da Yamaha,Honda,Suzuki,dafra e outros fosse mais igualadas seria uma boa para os consumidores assim elas produziriam e venderiam desputando cada cliente ao invés de ficar cada um na sua comendo a fatia desse bolo um tanto amargo para um e doce demais para outro !!!!!
    Agora vc fez uma análise interessante e equilibrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #146
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora vc fez uma análise interessante e equilibrada
    Mas eu só fico fora da minha sanidade mental quando estaou falando de two stroke engine rsrsrs.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #147
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Bonita moto, yamaha é outra coisa.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  13. #148
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Não vazou mais nem uma foto?

    - - - Updated - - -

    Não vazou mais nem uma foto?
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  14. #149
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    kkkkkkkkkkkk vim seco achando que tinha noticias novas!!! FAIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #150
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    kkkkkkkkk
    Acho que o lançamento deve ser logo depois da pequena 150.
    Não deve demorar muito. E acho que a atual XTZ continua em linha pq o modelo 2014 já foi lançado.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  2. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  3. Moto Conceito Nova Yamaha Super Ténéré 1200cc
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-10, 23:39
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •