Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 153

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tanto o que pessoal implora há tempos pelas consagradas Factor e XTZ com uma injeção e motor 150... e a Yamaha me aparece com essa suspeita de uma moto que nem freio a disco tem... mas tem injeção. Vai entender...

    Deveriam era ter reformulado a Factor e XTZ como foi dito, e então essa aí poderia ser uma versão alternativa pé de boi, com freio tambor e carburada. Acho que agradaria bem mais.

    Mas que venha mesmo assim. Prevejo gambis desse sistema de injeção nas Factor e XTZ! Brasileiro é criativo, vai que seja plug and play!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Yamaha me aparece com essa suspeita de uma moto que nem freio a disco tem... mas tem injeção. Vai entender...


    !
    Mas ela esta dando o que o brasileiro gosta magrão,a honda trouxe a porcaria da bros 125 montada encima do chassis da antiga bros 150 2009 e o motor 125 tartaruga lesma e beberrão da fan 125 2009 e a biz 100 montada no chassis da biz 125 com amotorização da antiga biz 100 ambas carburadas ,mas ninguem falou nada,a té defenderão dizindo que é para o publico nordestino e blá,blá.por conta desse maudito mau gosto do brasileiro por motos a yamaha só esta seguindo a receita da ronda,que é fazer moto com um custo de fabricação baixissimo e vender apreço de moto hi-tec para os brasileiros manés.

    Agora eu pergunto todos, que custo a ronda teve para desemvolver o projeto dos modelos bros 125,biz100,pop100,fan 150 e fan 125,para custar o valor absurdo dessas motos ???????? heimmmmm........
    Última edição por Limabl; 20-07-13 às 11:49.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  2. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  3. Moto Conceito Nova Yamaha Super Ténéré 1200cc
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-10, 23:39
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •