Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 153

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    XING LING não é, pois toda vem completas de fábrica com freio a disco e tudo!
    Ou é uma Yamaha ou uma Honda!
    E gente, não discutam com o halvaro, ele ta numa idade que nada vai mudar o que ele pensa, além disso todo mundo sabe que ele é hondeiro rsrsrs

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Olha quem fala de freio a tambor, vc mesmo comprou uma moto arcaica do tempo do Flinstones com freio a tambor da sua muy amada Yamaha, se eu tenho uma visão arcaica do mercado, pelos menos tenho visão, por que os marketeiros da Yamaha nem isso tem

    Factor K e E e Fan 125 eu nem considero mais como motos
    Éhhhh vc tem razão as mots yamaha não são tudo isso !!!!

    Tai 7 anos de uso e praticamente do mesmo jeito que comprei e nunca me deixou na mão,e mesmo com ofreio a tabor ela tem freio superiores ao da cg,pergunta para qualquer um qua já andou nas duas,ahhh já ia me esquecendo,uma sapata de freio dianteiro original da fan125/150 e titan custa R$70,00 e R$50,00a traseira,isso ninguem comenta por os que fala que peça de honda é barata por só compra pessas de 3° linha !!!




    Nada mau para uma xing-ling néhhhh??????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    E gente, não discutam com o halvaro, ele ta numa idade que nada vai mudar o que ele pensa,
    Uma minoria das pessoas com mais idade tem a mente aberta,mas o Halvaro é uma exemplo é um exemplo ambulante de pessoas cabveça dura,chega aser fora do sério ou da realidade !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post




    Que motinha ninja!
    Realmente parece nova, o escape fico mto bom nela mas não pega no pé do garupa?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Que motinha ninja!
    Realmente parece nova, o escape fico mto bom nela mas não pega no pé do garupa?
    O escape não pega porque as pedaleiras do carona são relativamente alta.

    Tenho a maior estima nessa motinha rsrsrs....já me proporcionou varios momentos de alegria e satisfação !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tenho a maior estima nessa motinha rsrsrs....já me proporcionou varios momentos de alegria e satisfação !!!
    Sei bem como é isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  2. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  3. Moto Conceito Nova Yamaha Super Ténéré 1200cc
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-10, 23:39
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •