Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 45

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Dependendo da situação do vira é só fazer um balanceamento. E quando se fala em fazer o motor tem que ve o que precisa realmente ser feito, se não muitas peças são compradas a toa.


    Obs, e qual a marca das válvulas? ta barato demais tudo por 50 pila, uma original bera os 100 conto, e uma metal leve ta na faixa de 25 cada. (preço de venda)


    Obs2, qual tamanho de pastilha comprou? Pastilha dependendo a situação nem precisa trocar, só da uma plainada ou lixada até conseguir a espessura correta.

    Rafael, estou usando um par de válvulas HAMP e outro par metal leve, por isso consegui esse valor "tão baixo". O caso da pastilha é que é um preço único, quando abrir, o mecânico troca e fica por isso mesmo.


    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu tiraria essa biéla scud da lista e colocava uma TXK ou original,do contrario vc não demorar abrir este motor novamente,outra,as pastilhas só é comprada depois de fazer a seleçaõ de pastilhas para encontrar o tamanho correto delas,os retentores de valvulas da TW são os mesmo da cg150,se vc pro um pistão metal leve ou KMP premium vai ter uma boa economia em uma bom motor tambem !!! !!

    Então Limabl, não conheço essa TXK e fiquei com o pé atrás, dou mais moral pra Scud por conhecer a qualidade das peças que usei na minha Titan e nunca me arrependi.


    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acho que os valores estão na média, provavelmente vai ter que aproveitar e trocar a embreagem tb, já deixa tudo novo, e sempre aparece alguma coisinha, então fica na faixa de 1.000,00 a 1.200,00

    Halvaro, vou ver ainda se há necessidade de troca, mas provavelmente apenas os discos serão trocados mesmo, mas isso é mixaria.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Olha, nunca usei biela da marca Scud, só agora está aparecendo por aqui e ainda não sei se é boa, mas pra mim o barato sai caro, sempre, e essa biela está barata demais pro meu gosto.

    O mesmo pensei das válvulas, mas como vc disse que é Metal Leve e Hamp fiquei meio assim... primeiro por estar muito barato e segundo pois pelo que sei não existem válvulas Hamp para sua moto (posso estar enganado, mas pelo que sei tem só pra CG)

    - - - Updated - - -

    Só mais uma coisa, se as válvulas originais estiverem boas deixa elas

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Olha, nunca usei biela da marca Scud, só agora está aparecendo por aqui e ainda não sei se é boa, mas pra mim o barato sai caro, sempre, e essa biela está barata demais pro meu gosto.

    O mesmo pensei das válvulas, mas como vc disse que é Metal Leve e Hamp fiquei meio assim... primeiro por estar muito barato e segundo pois pelo que sei não existem válvulas Hamp para sua moto (posso estar enganado, mas pelo que sei tem só pra CG)

    - - - Updated - - -

    Só mais uma coisa, se as válvulas originais estiverem boas deixa elas
    Existe sim as válvulas pra TW original Honda, estou comprando tudo que possível mais em conta (claro, vejo qualidade também). Ao que diz às válvulas, as de admissão são da HAMP cada uma a 16 reais, e as de escape são metal leve cada uma 9 reais. Se eu tivesse comprado as válvulas de escape da HAMP teria desembolsado 86 reais em cada uma (Sim, aqui tem essa discrepância e preço).

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister Fazendo 13km/l
    Por TioCranius no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 20-11-10, 00:15
  2. Motor Fazendo Limalha
    Por villapilot no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-09, 20:13
  3. Relato de um Cruiseiro - fazendo um up no motor
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-12-07, 08:48
  4. twister 2001/2002 azul revisada
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 17-02-06, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •