Citação Postado originalmente por simeitg Ver Post
Ui ui ui ui!
Já gelei muito o traseiro de moto e rodei na chuva, e mesmo assim, e até cogito dar uma viajadinha de moto nesses próximos dias... mas confesso que larguei de ser bobo. Se eu tenho carro, uso ele quando é mais comodo. Simples assim.

Tô velho demais pra me preocupar com os que os outros pensam.

Moto é muito legal. Mas em certas circunstancias carro é bem mais adequado. Vou escutando um bom Rock e com o ar quente ligado. Simples assim.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Eu sai domingo a noite, quase meia noite de moto. Todo mundo falando: bah, tá bem frio né... pior que eu nem sentia.

Incrível mas se eu tiver parado em casa eu sinto mais frio que se saio de moto. E to pra ver pessoa pra sentir mais frio que eu! Enquanto pessoas normais usam 2 ou 3 casacos eu uso 6, 7, 8... mas tambem essa merda que é o tal de frio... nem que eu tenha que virar uma bola com tanta roupa eu não quero saber de sentir!

Não é que eu não goste de inverno... eu odeio inverno!!!! As vezes dá vontade de me mudar pro nordeste e me livrar de vez disso tudo! Lá ao menos é bermuda, chinelo e camiseta o ano todo. Pura liberdade pro corpo!!!!
Tô no teu time. Frio não é comigo.