Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Ir e voltar do trabalho sem gastar nada de combustível

    Eu tava no Makro aqui de Campinas quando vi essa bike. Achei mo da hora. É elétrica. Pena que tá cara. Mas fiquei imaginando na possibilidade de ir e voltar do trampo sem gastar nada de combustível, e não é só combustível, é meu óleo, filtro, p´neu, deixar a moto só pros roles, e pra trabalhar essa bike. Se não fosse tão cara eu ia hem. Talvez me falem, ah mas com dois conto vc compra uma motinha! Mas eu falo de ir trabalhar sem gastar nada de combustível, nada de óleo e filtro! E de quebra economizar o pneu da sua moto que o pneu da Fazoca tá 350 dilmas.

    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Se eu trabalhasse no centro do Rio, sem dúvida iria comprar uma desse tipo.
    Como a jamais, eu disse, JAMAIS irei trabalhar novamente no centro da cidade... não se faz necessário.
    Eu acho essas bicicletas espetaculares.
    De minha casa ao centro do Rio são aproximadamente 12KM, dependendo do local de destino, mas as variações são poucas. No horário de pico podemos levar até 1:30h de ônibus, de carro é impossível, pois, são poucos e muito caros os estacionamentos, de moto se demora um pouco menos, pois até o corredor está ficando pequeno e o estacionamento é muito difícil.
    Metro, a estação é até perto de casa, mas temos que pegar no sentido contrário para podermos conseguir entrar no vagão na última estação e aí retornar no sentido centro. É um verdadeiro absurdo.
    Já se vê nas ruas um monte dessas bicicletas, mais que CB 250, ainda não vi nenhuma, até hoje.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Cesar perde o medo de vir ao Rio, está muito menos perigoso que São Paulo e Campinas.
    Passei na feira aqui na rua e os PMs da UPP Jacarezinho estavam tirando fotos com a garotada que está hospedada no Colégio Salesiano, situado atrás de minha casa, para o encontro com o papa.
    Não tem perigo, aliás, o perigo é menor que andar de moto.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Pela economia a longo prazo (2~3 anos) que ela vai proporcionar até que não está cara...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu também já cogitei um brinquedinho desses, pois de fato, o custo de se manter é quase nenhum... pneus baratos, sem gasosa, sem óleo, sem impostos... A única desvantagem está na bateria, pois não sei a durabilidade e como se pode fazer o descarte e reposição dessa bagaça.

    Só não peguei pois acho caro também e por que sou pesadão. E elas podiam ser mais bonitinhas e estilosas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    O loco Ivan, 1h30min para 12km? Isso eu fiz numa caminhada rural aqui recentemente. Achei muito interessante, aqui tem aparecido algumas dessas, mas tem vindo muito daquelas com motor de 2t, tipo mobilete.

    Atualmente faço tudo a pé, como moro perto de onde trabalho, um pouco perto de banco, etc, faço questão de fazer tudo a pé.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    César, acho que voce é o cara mais "elétrico" aqui do fórum! hahaha

    Achei a bike muito bacana! Aqui em BH ainda não dá pra usar uma dessas. Tem morro demais!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Kkkkk, pode crê. Mas será que ela não sobe morro? Acho que sobe hem, o motor elétrico é grande.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Kkkkk, pode crê. Mas será que ela não sobe morro? Acho que sobe hem, o motor elétrico é grande.
    Voce tem os dados técnicos dela, como potência do motor e autonomia da bateria?
    Abs!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Hummmmmm............mão obrigado,prefiro pedalar,com 2000 eu compro uma bake top de no maximo 5kg!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Mas o foda de ir pro trabalho é que não pode chegar suado. Imagina aquela subidona longa, vai chegar suado, já a eletrica não, e só ligar o motor.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Outra coisa que esqueci de mencionar que foi o que mais gostei, barulho zero, muito legal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quando o conjunto de bateria de litio for pro saco pelo fim da vida util, coisa de um ano a dois anos, o preco da troca delas e inviavel, quase o preco da bicicleta....sem falar que esse motor e muito fraco apenas 300W, mnos de meio cv, a bike anda a 20, 30 km/h...e toda subida vc tem que ajudar....essa moleza toda no meio do transito o povo passa por cima...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu trabalhava de encarregado de supermercado, ia de camisa e sapato, de bicicleta, de manhã eu chegava sem uma gota de suor por conta do frio, depois da volta do almoço eu suava igual tampa de marmita, eu ia com camiseta sintética, chegava lá eu trocava. Lidava com clientes, funcionários, e tudo mais sem o menor problema.

    Prefiro bicicleta mesmo do que essas coisas elétricas, se for pra ter motor, que seja um motor decente, e não essas coisinhas que não aguenta nada. Eu encaro qualquer tipo de ladeira sem problemas e minha bike nem dá manutenção direito. Hoje eu uso só por esporte e hobbie, mas nunca vi problema em usar como meio de transporte.

    E na boa, o cara é mais zuado em andar numa elétrica do que numa normal, numa normal tu passa despercebido, já na elétrica... Claro, se alguém se importa em ser zuado ou não.

    Com mil reais, tu monta uma bike intermediária, dá pra praticar esportes, trabalhar, fazer umas viagenzinhas e a bixinha ainda pode ficar bonita.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Prefiro a minha bike velha de 18 marchas que vou todo dia pro trabalho, que apesar de feia tá perfeita, não me incomoda em nada e que tudo é baratinho quando precisa revisão.
    É que fiquei pensando... não é todo lugar que se pode deixar uma dessas assim de bobeira. Ela tem algum tipo de segurança ou tem que levar correntão e cadeadão junto? Pior é se mesmo assim o cara volta lá pra pegar ela e ela já virou uma bike comum... kkkk

  15. #15
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Estes kits são mais em conta, pode pegar só o kit ou bike completa
    Bicicletas Motorizadas Elétricas e a Gasolina - Bicimoto
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quanto vou gastar? SM
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 07-05-08, 17:25
  2. Qual a melhor preparaçao em motor 125cc pra nao gastar muito????
    Por massumi no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 21-09-07, 15:08
  3. Moto para do nada e volta do nada - Socorro!
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-07, 18:37
  4. sem gastar gasolina
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 18-03-06, 00:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •