Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Por 20mil reais vocês escolheriam uma XJ6 ou uma Hornet carburada ??
    Eu ficaria sem duvida com a XJ6

    0km na faixa de 25-30 mil, as motos que mais me agradam são a XJ6 , a HD883 e a V-strom 650, sei que são coisas bem distintas, mas são modelos
    que me enchem os olhos e todas tem boas qualidades.

    Agora a pouco, tive oportunidade de pela primeira vez montar numa Ninjinha 250, uma preta quase nova de um camarada aqui, e olha que gostei da motoca, geralmente tenho um pé atras dessas esportivas devido a posição de pilotagem, mas a Ninja me agradou, assim como a CBR250 já tinha agradado, mas obviamente a Ninja é superior. Inclusive achei a Ninja mais confortável que a Next 250 que apesar de não ser tão esportiva não gostei nem um pouco da posição de pilotagem dela.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Aqui a XJ tá vendendo bem, um dia desses fui na loja trocar a viseira do capacete e na saída estacionada tinha uma XJ branca 0km parada, de tarde no trabalho vi uma XJ preta passando e de noite retornando me deparei com uma XJ vermelha linda 0km andando no corredor na minha frente. Enquanto a Hornet tá meio difícil de achar, só as carburadas e de vez em quando. O preço da XJ aqui tá em 28.000 enquanto a Hornet tá entre 30 a 31.000 sem ABS e 33.000 com ABS. Outra que tá vendendo bem por essas bandas é a CBR 600F "Hornet carenada".

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  3. #18
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446

    Smile

    Como eu disse, compre uma hornet de qualquer modelo e faça um seguro de vida para você e outro para a moto em nome de usa família e reze toda vez que você sair nela para voltar vivo !!! Sou muito mais a xj 6, mas moto para mim 4cc não presta gosto de big mono ou v2 !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    mas moto para mim 4cc não presta gosto de big mono ou v2 !!!
    Não deixa um sujeito aqui escutar isso, kkkk

    Mas to achando interessante a turma agora falar bem da XJ6, lembro que na época em que conheci o forum aqui, falavam muito mau da XJ6, que era péssimo custo/ben, que era muito fraca para uma 600cc 4cil em relação a outras bem mais potentes no mercado, que a Yamaha cagou em substituir a Fazer por essa por causa disso, a XJ6era execrada aqui , é só vc pesquisar topicosantigos, pra ver como nunca da pra ir atras de tudo que falam aqui.
    Última edição por halvaro; 30-07-13 às 10:44.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Aqui em Campinas-sp o que mais vejo é titan e ybr, algumas twister, xtz....moto grande assim é raro, de vez em quando aparece.
    Moto é tudibão!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Concordo César, aqui em Campinas é dificil ver moto grande de semana.. agora de final de semana indo sentido SOUSAS-JQ. EGÍDIO tem aos montes kk
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Aki em BH realmente tem muito XJ.

    Acho que o porte, a ciclistica, economia dela andam fazendo a diferença.. principalmente pra quem anda mais na cidade.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Acho que não dá pra comprar uma XJ por 20 mil, mas seria minha escolha se gostasse de naked. Tô fora de moto 4cc carburada.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    aqui onde circulo jacarepagua/barra/tijuca/centro do RJ... tem bastante Xj6... MAS a quantidade de Hornet é absurda... parece q tem alguma promocao "pague 1 leve 3"... pq cada vez mais tem hornet...

    acho legal a Er6, porem sou fã das 4cc... o ronco é animal.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É muito bom ver esses números,mas seria melhor ver a Z800,monster685 e e a streettriple675 nessa briga,assim o mercado ia ficar bem equilibrado e forçando as fabricantes baixarem os preços !!
    Lima, a Kawasaki z800, nas duas versões com e sem abs...vendeu 541 unidades. A triumph street triple 675...vendeu apenas 127 unidades. São boas motos...mas vendem pouco. A monster685 não consta nos dados da abraciclo (ducati) infelizmente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    ta vendendo demais...ja vi com baú, moto taxi..até levando gás ja vi ns ruas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    ta vendendo demais...ja vi com baú, moto taxi..até levando gás ja vi ns ruas
    Verdade isso, eu já vi fretistas com XRE300, CB300, Fazer, Falcon, mas 4cc nunca vi

    Acho que é só aqui no forum que somos pobres, reclamamos de preço de moto, preço de peça, pneu, consumo, parece que a maioria não está nem aí. kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145

    Post Dados de Venda 2013 Hornet x XJ6



    Fonte: Abraciclo
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  14. #29
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post


    Fonte: Abraciclo
    mas ae tem 2 categorias de hornet com e sem ABS... junta as 2 hornet contra XJ6n... a hornet vende mais.

    o msm seria para a cbr600F com e sem ABS contra a XJ6F...

  15. #30
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não deixa um sujeito aqui escutar isso, kkkk

    Mas to achando interessante a turma agora falar bem da XJ6, lembro que na época em que conheci o forum aqui, falavam muito mau da XJ6, que era péssimo custo/ben, que era muito fraca para uma 600cc 4cil em relação a outras bem mais potentes no mercado, que a Yamaha cagou em substituir a Fazer por essa por causa disso, a XJ6era execrada aqui , é só vc pesquisar topicosantigos, pra ver como nunca da pra ir atras de tudo que falam aqui.
    Meu amigo este mal de brasileiro que acha que carro é volkswagen por causa do fusca e moto é honda por causa de cg é cruel, nunca gostei de 4cc quando moleque os vai com as outras ficava babando nos cbzão veio, e eu ficava na porta da yamaha babando na rd 350, é como eu digo oque seria dos iguais se não existi-se nos os diferentes, eu vou comprar uma comet gt 650 usada to procurando na hora que eu encontrar uma na fax dos 15.000 eu compro !!!!!!!!!! há só para completar na rua onde morava tinha um cara que que tinha uma cbx 750 e passava justo na hora do desenho que eu gostava este foi mais um dos motivos para não gostar deste barulho horrível alem também de ser neto de italianos que tiveram muitas v2 !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Parte de cima do motor muito sujo de oleo oque sera?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-10, 01:36
  2. Pneu com 18000 km, será que já esta muito gasto?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-06-07, 01:40
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 10:49
  4. TRW Vendendo a biz...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-06, 11:13
  5. To vendendo..
    Por Andinho no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-05, 09:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •