Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 103
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    wilson forps e um peixe fora d agua.... com certeza um sujeito fora das CNTP.... kkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu sempre gostei de barulho de 2 pistão principalmente v2 e diferente, veja os videos das ktm duke 900, da nova 1200, ou de alguma ducati até mesmo da tl 1000 o som é muito loco, se você andar em um v2 então apaixona na força que este motor tem !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Aqui tem mais XJ6 do que cg rsrsrsrs

    Brincadeira , tem muita mesmo , tá vendendo pacas , não sou fã numero um dela , maaaaaaas o barulho da bicha com um diretão de inox é lindo , um dos mais tops das 4cc que já ouvi rs.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    mas ae tem 2 categorias de hornet com e sem ABS... junta as 2 hornet contra XJ6n... a hornet vende mais.

    o msm seria para a cbr600F com e sem ABS contra a XJ6F...
    É só separar. Tá tudo separadinho. Coloquei as 4 versões da onda pra efeito de comparação mesmo.
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Na minha opinião, o problema é não ter versão com ABS.

    Aliás, eu acho que se for pra gastar mais de 10~15 mil em uma moto, o ABS já deveria ser algo obrigatório na cabeça de quem vai comprar... Uma queda evitada, e o dinheiro pago a mais já compensa.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Por 20mil reais vocês escolheriam uma XJ6 ou uma Hornet carburada ??
    Essa pergunta fica até fora de contexto,mas é claro que é uma XJ6 sem pençar 2 vezes !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    moto para mim 4cc não presta gosto de big mono ou v2 !!!
    Entre não prestar e vc não gostar tem são coisas totalmente fora de contexto vc não gostar de motores 4cc não significa que eles não prestam vc apenas não gosta e pronto assim como tem pessoas que não gosta das DUCATI por ter motores 2L mas dizer que uma coisa não presta só porque vc não gosta ai já infantilidade ou falta de noção geral das coisas.

    Motores 4cc tem aplicação distintas de motores 2,3 ou 1 cc cada macaco no seu galho tem aqueles que compra só pelo ronco nesse caso 98% é o principal motivo por a maioria nem sonha ter abilidade para explorar todo o conjunto ou potência dessas motos !!!

    - - - Updated - - -


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    É só separar. Tá tudo separadinho. Coloquei as 4 versões da onda pra efeito de comparação mesmo.
    entendi... so comentei q se nao houvesse hornet C/ABS... entao o numero subiria muito mais na hornet S/ABS, pois o publico compraria a sem ABS..... pq a XJ6n nao tem ABS... (nao q eu saiba saiba)

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    entendi... so comentei q se nao houvesse hornet C/ABS... entao o numero subiria muito mais na hornet S/ABS, pois o publico compraria a sem ABS..... pq a XJ6n nao tem ABS... (nao q eu saiba saiba)
    O ABS não é responsável nem 10% das vendas da hornet,ou seja de cada 100 h6 vendidas só 10 são com ABS.

    Então a hornet quem quer comprar um XJ6 não vai desistir só porque ela não tem ABS...


    Eu tenho uma verção minha sobre ABS em motos"ABS para quem não sabe freiar uma moto é uma mão na roda" o ABS corrige o erro grosseiro do piloto durante a frenagen se vc deixou a roda travar significa que vc errou e frenagem coisa que muito barbeiros faz em uma freada brusca !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Vou dar minha explicação o porque de não ter sentido ter uma moto 4cc, conheço não só um mais vários que compraram uma 4cc venderam carro, ou enfiaram a cara em um **** financiamento, não conseguiram manter suas motos e pagar suas prestações e hoje além de estar sem carro sem moto estão com nome sujo e andando de pé, bom isto já não é a moto mas o brasileiro que não pensa no que faz ai depois tem que pensar no que fazer. A moto 4cc pode até prestar para se correr em pistas corrida , para mim não tem funcionalidade nem uma pesada ruim de manobrar gastona tudo é caro, o barulho mais parece um elefante enraivecido berrando ( acho horrível, sempre achei e vou morrer achando ) sou muito mais uma 2 pistão tanto faz paralelo ou em v ( prefiro em V ) ou mono cilindrica gigante xt 660, gs 650 e por ai vai, sempre fui pelo lado racional e funcional da vida, ter uma moto só pra exibir ou dar voltinha no fim de semana sem chance a grana que eu podia ter gasto em uma moto destas troquei meu carro usado por um zero a 1 ano meio completinho !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #40
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O ABS não é responsável nem 10% das vendas da hornet,ou seja de cada 100 h6 vendidas só 10 são com ABS.

    Então a hornet quem quer comprar um XJ6 não vai desistir só porque ela não tem ABS...
    tipo.... se eu vou comprar uma hornet e nao tem versao ABS, eu vou optar por uma hornet S/ABS... e nao por uma XJ6.

    por isso eu disse q quem compra Hornet C/ABS, compraria Hornet S/ABS.. e nao optaria pela XJ6... Se ele tem grana para uma C/ABS entao nao tendo, nao vai economizar pra ter uma Hornet S/ABS, visto que ja esta economizando na Hornet S/ABS.

    total de hornet vendidas de acordo com o texto do amigo: 2121... desses 26%+/- sao C/ABS...

    vamos ser sinceros, tirando roubo, preco geral, manutencao, a hornet é muito mais presenca que a XJ...

    eu teria uma XJ tranquilo, acho maneira... mas hornet tem muito mais nome... isso se o cara quiser aparecer mais nas baladas (90% dos casos).

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    tipo.... se eu vou comprar uma hornet e nao tem versao ABS, eu vou optar por uma hornet S/ABS... e nao por uma XJ6.

    por isso eu disse q quem compra Hornet C/ABS, compraria Hornet S/ABS.. e nao optaria pela XJ6... Se ele tem grana para uma C/ABS entao nao tendo, nao vai economizar pra ter uma Hornet S/ABS, visto que ja esta economizando na Hornet S/ABS.

    total de hornet vendidas de acordo com o texto do amigo: 2121... desses 26%+/- sao C/ABS...

    vamos ser sinceros, tirando roubo, preco geral, manutencao, a hornet é muito mais presenca que a XJ...

    eu teria uma XJ tranquilo, acho maneira... mas hornet tem muito mais nome... isso se o cara quiser aparecer mais nas baladas (90% dos casos).
    Se for olhar para o lado maneiro" a Z800 ou a GSX 750 deixa a hornet 600 parecendo uma titan 150 e não me venha com aquele blá,blá falando que essas motos tem maior CC e etc,elas são da mesma categoria apesar de ter 200~150cm³ a mais elas custam quase o mesmo preço de uma hornet !!!
    Última edição por Limabl; 31-07-13 às 17:20.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Se for olhar para o lado maneiro" a Z800 ou a GSX 750 deixa a hornet 600 parecendo uma titan 150 e não me venha com aquele blá,blá falando que essas motos tem maior CC e etc,elas são da mesma categoria apesar de ter 200~150cm³ a mais elas custam quase o mesmo preço de uma hornet !!!
    Concordo com você LIMA, e outra para os fãs de 4cc tem a nova gsr 750/a da Suzuki moto muito linda !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Vou dar minha explicação o porque de não ter sentido ter uma moto 4cc, conheço não só um mais vários que compraram uma 4cc venderam carro, ou enfiaram a cara em um **** financiamento, não conseguiram manter suas motos e pagar suas prestações e hoje além de estar sem carro sem moto estão com nome sujo e andando de pé, bom isto já não é a moto mas o brasileiro que não pensa no que faz ai depois tem que pensar no que fazer. A moto 4cc pode até prestar para se correr em pistas corrida , para mim não tem funcionalidade nem uma pesada ruim de manobrar gastona tudo é caro, o barulho mais parece um elefante enraivecido berrando ( acho horrível, sempre achei e vou morrer achando ) sou muito mais uma 2 pistão tanto faz paralelo ou em v ( prefiro em V ) ou mono cilindrica gigante xt 660, gs 650 e por ai vai, sempre fui pelo lado racional e funcional da vida, ter uma moto só pra exibir ou dar voltinha no fim de semana sem chance a grana que eu podia ter gasto em uma moto destas troquei meu carro usado por um zero a 1 ano meio completinho !!!!
    Mas ai entra em conflito outra vez com o tal do gosto."Eu" mesmo detesto carro que só é útil para andar na chuva, é lerdo sem arrancada beberrão no trânsito é uma merda em fim,carro para mim não serve mas esse é meu gosto não quer dizer que carro é uma porcaria eu apenas me sinto preso dentro de uma carro.

    Como tem muitos que compra uma 4cc para desfilar e ficar acelerando parecendo uma mané pra mostrar que é uma 4cc tem aqueles que compra um carro 1,0 financiado em 70 prestações mete um sonzão de mais de 5.000 reais também parcelado só pra sair no final de semana com aquela merda no pé do ouvido ouvindo pagode e fank com um bocado de pela-saco e **** dentro do carro e na cabeça desse sujeito ele esta abalando hehehehe.......

    É como eu falo tem gente que tem bom gosto outros tem desgosto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #44
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Meu amigo com 42 anos de idade, uma senhora com 70 anos em casa ( minha mãe ) necessitando fazer viagens constantes com ela por motivos de saúde, e com a namorada estudando há 800 km ida e volta não tem como viver sem carro, eu agradeço a deus pelos seguintes fatos :

    Sempre agi com coerência, nunca comprei nada financiado na vida a não ser minha casa, quem é pobre disto não tem como fugir pelo menos quando ficar velho vou ter algo que é meu pois quem já pagou aluguel sabe como é triste pagar por algo que nunca vai ser seu !!

    Desde que me conheço por gente escuto rock agradeço a um tio roqueiro maluco que me ensinou, meu pai escuta musica clássica e minha mãe m.p.b !!!

    E hoje em dia não sabe como me incomoda esses verdadeiros trios elétricos ambulantes, que graças a alguns políticos que serviram para alguma coisa proibiram essas coisas e aqui onde eu moro tão prendendo de baldada esses troços com som potente tocando essas nojeiras que tem gente com coragem de chamar de musica !!!!
    Última edição por wilson forps; 31-07-13 às 17:48.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #45
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Se for olhar para o lado maneiro" a Z800 ou a GSX 750 deixa a hornet 600 parecendo uma titan 150 e não me venha com aquele blá,blá falando que essas motos tem maior CC e etc,elas são da mesma categoria apesar de ter 200~150cm³ a mais elas custam quase o mesmo preço de uma hornet !!!
    Suzuki so gosto das srad e b.king... entre hornet e z800, com certeza a Z boladona... mas estamos falando entre hornet e XJ.

 

 

Tópicos Similares

  1. Parte de cima do motor muito sujo de oleo oque sera?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-10, 01:36
  2. Pneu com 18000 km, será que já esta muito gasto?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-06-07, 01:40
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 10:49
  4. TRW Vendendo a biz...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-06, 11:13
  5. To vendendo..
    Por Andinho no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-05, 09:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •