Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Só o trinta e cinco deve ter muito mais!!!
    Emerson se vc puder vir para o encontro de motos clássicas aqui no Rio, o próximo será ano que vem, vc verá motos que nunca pensou que existiram.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ô ivan, como eu gostaria de poder ir..seria o maior prazer do mundo conhecer vc e os amigos do forum pessoalmente.......agora, no ano que vem tenho que saber a data com antecedencia pra ajeitar...é um caso a se pensar...mas não quero ir de moto 3000 km nem a pau...também nao tenho coragem pra ir pro rio na minha moto, tenho medo de ser assaltado aí...e nem adianta eu ir armado que eles matam do mesmo jeito....tem que ser de aviao mesmo...
    a minha vontade é que tivesse um encontro do PN pelas bandas mais pro lado de cá....na Bahia ou mais pra cá...e se fosse pra andar até uns 1000 ou 1200 km dava pra eu tirar num dia de viagem mantendo uma media de 140 a 180 km/h....vai na quinta feira ... aí fica sexta, sabado e domingo e volta na segunda!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É ai que vc se engana, só o grupo YAMALOUCOS supera essas 40 motos em perfeito estado de conservação rsrsrs........

    acompanha esse tópico que vc vai ver e conhecer uma 2t de verdade rsrsrsr..depois de prontra vou fazer viagens acima de 150km e postar no diário de bordo dela aqui no PN,antigamente todo mundo anda léguas de distância em 2t porque hoje poderia ser diferente,cansei ouvir meu finado pai outro apaixonado por motos 2t falar que não contou as vezes que viajou varias distância com sua lambreta200 e uma Yamaha rd80....

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...ai-rsrs-47148/
    Vais vender a YBR depois ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Limabl meu pai andou por muitos anos em RX 125 e TT 125, segundo ele eram rústicas e quase inquebráveis, não me lembro da RX mas me lembro da TT 125 prata, usava ela pra ir na chácara ou pescar, um colega dele possui uma branca que semana passada ainda vi ele andando no domingo com ela, toda restaurada soprando fumaça tranquilamente pela rua, realmente se tiver cuidado com óleo 2t vc roda demais até mais que um motor 4t da mesma cilindrada.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    A Galera das 2T é bastante unida, com certeza terá muito mais do que 40 motos aí!

    Aí Emerson e outros, no encontro que teve aqui esses dias acho que só as DT200 já somavam mais do que 40 motos, todas impecáveis! Tinha moto do estado inteiro, pra provar do que as 2T são capazes!



    (Crédito da foto: Rodrigo Hang)

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vais vender a YBR depois ?
    Sei que vc esta tentando ser irônico mas comigo não cola independente de ser 2t ou 4t, uma RD135 ou uma turuna eu não venderia a YBR essa vai ficar na minha mão até acabar como já falei aqui mesmo no fórum eu não compro moto pensando em vender o que é para meu uso é para meu uso até porque não mecho com compra e venda de motos ,sou mecânico e não concessionário.

    Mas respondendo sua pergunta irônica apesar da rdz ser velha de ano a única coisa que a torna inviável para o uso puxado do dia adia é disposição de peças de reposição e não por ser uma 2t,amadureça Halvaro sei que vc é uma pessoal inteligente nem tanto como eu mas no geral vc é inteligente hehehehehe......
    Última edição por Limabl; 30-07-13 às 18:58.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cada um tem sua realidade. Se lá é tudo sucata, até compreendo esse preconceito com o que os olhos dele veem lá! É mais fácil dar créditos a isso do que comentários e justificativas dos outros nesse mundinho manipulável e imaginário da internet, onde tudo da gente é melhor do que dos outros, tudo que a gente gosta e faz é o bom e o correto.

    O brabo é ver uma pessoa que a princípio compartilharia do mesmo espírito de liberdade e companheirismo dos motociclistas ficar desejando que quem tem uma moto no estilo que ele não gosta que acabe não tendo mais condições de manter ela.
    Sei que a crítica foi diretamente pra quem é relaxado, mas com esse seu pensamento todos os que cuidam (e não são poucos, acredite), acabam incluídos nisso.

    Aliás contraditório ein... não gostar de ver motos em mal estado de conservação nas ruas, mas torcendo pra que acabem os recursos pra elas serem consertadas...
    Acha mesmo que quem não tem dinheiro vai jogar uma moto velha no lixo pela falta de um simples farol ou até de alguma peça do motor?? Tu não conhece a capacidade da gambiarra do povo!!! É aí que tu vai ver bizarrices cada vez piores com essas idéias!

    Voces podem até ter raiva de moto sucateada pelas ruas... eu tambem não gosto, e isso inclui TODAS!! 4t ou 2t.
    Já vi muita CG véia caindo os pedaços e fumaceando horrores por aí, e mesmo assim não torço pra que essas CGs não tenham mais solução a não ser o ferro velho. Pelo contrário, eu torço é pra que algum dia elas ganhem um ''dono de verdade'' que encontrem peças e saibam recuperar, e mais uma vez tanto vale se for uma 2t ou 4t.

    Complementando... acho que cada um deve curtir sua moto e tocar sua vida como bem achar mehor. E por isso mesmo respeitar mais o estilo de vida, o gosto pessoal, condição financeira de todos os outros.
    Cada macaco no seu galho ora! Não entendo por que cada vez mais as pessoas entram em assuntos sobre coisas que detestam...
    Magrão relaxa cara.

    Onde eu moro eu nunca vi uma 2 t em bom estado, por isso eu disse aquilo.

    Moto pra ficar parada, pra mim não é espírito de motociclista e sim espírito de colecionador.

    Torço sim pra que motos caindo aos pedaços vão pro ferro velho, principalmente porque muitos dos donos, simplesmente não tem amor a vida, andam a noite sem farol e tu não vê o desgramado no cruzamento, a moto do cara não anda numa velocidade compatível com a segurança, e pra motos isso é um arma carregada pronta pra ser disparada na cara de quem ta atrás ou do lado, entre outras coisas.

    Não gosto de nada sucateado, carro, moto, casa, geladeira, tv, celular e etc. Se estragou e o dono não tem interesse em consertar, jogue fora e compre outro ou aprenda a viver sem. É só meu ponto de vista, não quero ofender ninguém e não tenho nada contra 2t.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    acho uma coisa engraçada, se alguem ver uma CG, ML, XL ou qualquer 4t caindo aos pedaços todo mundo diz assim : '' poxa, que moto valente, aguentou tanto pau e ta por ai ainda rodando ,isso que é moto de verdade''. agora se for qualquer 2t ja vem aquele papo: '' o que que essas tranqueiras tão fazendo por ai atrapalhando, ai não é lugar de ferro velho e assim por diante".

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    Limabl meu pai andou por muitos anos em RX 125 e TT 125, segundo ele eram rústicas e quase inquebráveis, não me lembro da RX mas me lembro da TT 125 prata, usava ela pra ir na chácara ou pescar, um colega dele possui uma branca que semana passada ainda vi ele andando no domingo com ela, toda restaurada soprando fumaça tranquilamente pela rua, realmente se tiver cuidado com óleo 2t vc roda demais até mais que um motor 4t da mesma cilindrada.
    Aqui na cidade tem uma da 26° DIRES com 58,000km com motor original hehehehe,os não abriram nem para descarbonizar o motor que pilotava ela era uma tiozinho de uns 45 anos em 2009 a rd foi substituida por uma MAX125 rsrsrs...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    A Galera das 2T é bastante unida, com certeza terá muito mais do que 40 motos aí!

    Aí Emerson e outros, no encontro que teve aqui esses dias acho que só as DT200 já somavam mais do que 40 motos, todas impecáveis! Tinha moto do estado inteiro, pra provar do que as 2T são capazes!



    (Crédito da foto: Rodrigo Hang)
    Ehhhhhhhhhh caramba o argumento do emerson foi por agua abaixo rsrsrsrs.... lindo demais ver essas dt200 impecáveis !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    acho uma coisa engraçada, se alguem ver uma CG, ML, XL ou qualquer 4t caindo aos pedaços todo mundo diz assim : '' poxa, que moto valente, aguentou tanto pau e ta por ai ainda rodando ,isso que é moto de verdade''. agora se for qualquer 2t ja vem aquele papo: '' o que que essas tranqueiras tão fazendo por ai atrapalhando, ai não é lugar de ferro velho e assim por diante".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....................é desse jeito rsrsrsrs....

    A hipocrisia rola solta dos línguas quentes hehehehe.........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ta bom...eu calo a boca!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Assisto esse programa todos os domingos! passa na bande de SP e na band sports, as 10h da manhã, pra quem perde, da pra ver pelo site e pelo canal deles no youtube.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Magrão relaxa cara.

    Onde eu moro eu nunca vi uma 2 t em bom estado, por isso eu disse aquilo.
    Nesse caso, lamentável. Mas muito provavelmente elas estão assim dentre outros motivos, por donos relaxados, há tambem a falta de peças aos que gostariam de manter elas em ordem.


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Moto pra ficar parada, pra mim não é espírito de motociclista e sim espírito de colecionador.
    E em alguma vez alguem falou isso? Tu que acha que é assim!
    Alem disso digo e repito: espírito de motociclista é companheirismo e coleguismo, não importa a moto que for.

    Só nesse tópico já tem vários exemplos como o Danilo que usa a moto RD no dia a dia pra ir pro trabalho dentre outras coisas... o Lima que tá montando uma RDZ e se propõe a fazer um diário de bordo sobre as viagens com ela... O Chrystian... e devem se lembrar do tópico da RX do Alemão, que apesar de ter uma XT curte muito fazer viagens longas de RX... e aquelas motos que o Stone postou a foto, pode ter certeza que vieram de longe, e não foi em cima de carretinha!

    Aqui em casa que realmente é onde as motos estão mais paradas. Mas nesse caso até a Titan está parada! Alguns devem se lembrar que esses dias critiquei a minha Titan125 que tava uma porcaria pra ligar e tava tudo entupido... por ficar muito tempo parada! Sabe por que? Porque das poucas vezes que saí de moto foi com a TDR e a RX... RX essa que me levou por vários anos do trabalho pra casa, 32km por dia entre ruas do centro e estradas de terra até a chácara que morava até uns 3 anos atrás. Hoje prefiro preservar mais ela, mas mesmo assim ela tá muito longe de ficar pra exposição nos churrascos pra parente ver.


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Torço sim pra que motos caindo aos pedaços vão pro ferro velho, principalmente porque muitos dos donos, simplesmente não tem amor a vida, andam a noite sem farol e tu não vê o desgramado no cruzamento, a moto do cara não anda numa velocidade compatível com a segurança, e pra motos isso é um arma carregada pronta pra ser disparada na cara de quem ta atrás ou do lado, entre outras coisas.
    Nesse caso acho que vale não só pra moto 2t, mas pra 2t, 4t, carro e principalmente os caminhões e onibus velhos, não acha?

    Uma simples moto velha na maioria das vezes pode causar um acidente onde a vítima vai ser provavelmente o próprio piloto, dificilmente levará uma família inteira. Agora pega um carro velho... esse sim leva famílias e até um motoqueiro de moto velha que lhe cruzar o caminho!

    E os onibus e caminhões velhos então?... Esse último eu abomino com todas as forças!!! Se vejo um caminhão velho estacionado em uma ladeira ou até mesmo descendo ou subindo eu passo bem longe!!!!

    Não precisam estar numa estrada, até dentro da cidade essas jubiracas velhas causam tragédias... perdem freio, invadem casas, atropelam pessoas na calçada, etc. Tambem por culpa dos donos! A diferença deles pras motos alem da proporção da tragédia, é que uma moto velha é barato pra por em ordem... vai reformar um caminhão pra tu ver!! E todo mundo usa e abusa alem do limite deles diariamente... mas isso ninguem fala. Ninguem faz campanha contra caminhão sucateado sobrecarregado por aí.

    Alem disso são os donos dessas motos sem manutenção que merecem não ter mais nenhum tipo de moto!!!!! Porque tu pode dar uma moto zero nas mãos deles, que não demora muito ela vai estar bem parecida com as sucatas que tu torce que sumam! É um circulo vicioso por culpa dos donos, não das motos!

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não gosto de nada sucateado, carro, moto, casa, geladeira, tv, celular e etc. Se estragou e o dono não tem interesse em consertar, jogue fora e compre outro ou aprenda a viver sem. É só meu ponto de vista, não quero ofender ninguém e não tenho nada contra 2t.
    ''Se estragou e o dono não tem interesse em consertar, jogue fora e compre outro ou aprenda a viver sem'' - E se tem interesse em consertar, que tenham opções pra se fazer isso! - esse é o meu ponto de vista.

    Enfim, tá tudo tranquilo Defeacer! Te conheço há tempo aqui e sei que esse é o teu jeito... e eu posso te dar uma bíblia de argumentos pra mudar alguma opinião que tu tenha, seja qual for ela, que nada vai mudar. De minha parte não to ofendido, fiquei meio indignado com o que li ontem mas foi de momento. Não sou de me estressar, todos aqui sabem. Só expor opiniões contrárias foi o que a gente fez. Cada um com a sua e bora ser feliz! Cada um com seu estilo é o que importa.

  12. #27
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    Cada um com a sua e bora ser feliz! Cada um com seu estilo é o que importa.
    Isso aí, vamos ser felizes com nossas motos, seja ela qual for. Não vamos perder nosso tempo com esses "motociclistas"...2T é muito grande pra essas pequenas mentes.
    Amanhã vou ligar minha RD, vou fazer fumaça, barulho, mas vou feliz com minha motro tranqueira e bagaceira, rsrsrs


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Que coincidência... eu esses dias cheguei a ser contatado pelo Auto Esporte por causa do blog (dei umas dicas)... os caras estão bem ligados nas redes sociais mesmo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bom... não somos muitos, mas a cada dia aumenta mais o pessoal que participa do nosso grupo, e uns 80% realmente possui moto 2t, os outros 20 são os que já tiveram ou querem ter. Isso falando em um grupo de internet apenas. Tem muitos outros. Mas tá aí um print pra não me deixar mentir.






    E sobre as motos... acho que hoje em dia não é o caso de ver alguma caindo os pedaços. Quem tem tá cuidando delas direitinho, mesmo com todas as dificuldades. Inclusive a maioria desmonta tudo e refaz parafusinho por parafusinho... então essas por exemplo devem aguentar chegar lá Emerson. kkk

















    Omal do facebook é que é página corrida, tudo vai se perdendo... porque muita coisa top mesmo já apareceu. Peguei alguns exemplos mais recentes de algumas lá.
    Eu sou dos 20% que tá lá por que gosta e admira. E já tive.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Que coincidência... eu esses dias cheguei a ser contatado pelo Auto Esporte por causa do blog (dei umas dicas)... os caras estão bem ligados nas redes sociais mesmo.
    Como assim? Explica melhor isso Douglas! Foi sobre esse grupo que te contataram? Tu trabalha nesse ramo?

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A produção do Auto Esporte me procurou, devido ao Garagem. Em breve vai sair uma matéria com uma das musas que figuraram no blog. Não vou aparecer, mas fiquei feliz por ver que o Garagem está se tornando um blog referência. A matéria vai gravada amanhã. Só isso que sei por enquanto, mas quando for ao ar, eu mostro pra vcs.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Momento Moto - All TV! Entre aki e veja o tema dessa sexta !!!
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-08-07, 13:35
  2. Festa do PCC - Jornal da Band
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 24-02-07, 07:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •