Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A produção do Auto Esporte me procurou, devido ao Garagem. Em breve vai sair uma matéria com uma das musas que figuraram no blog. Não vou aparecer, mas fiquei feliz por ver que o Garagem está se tornando um blog referência. A matéria vai gravada amanhã. Só isso que sei por enquanto, mas quando for ao ar, eu mostro pra vcs.
    Entendi agora kkkk parabens Douglas! Seu blog é muito bom, e se te procuraram é porque mais pessoas estão achando isso tambem.
    Café Racer é um estilo que merece um destaque na mídia, eu curto!

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Valeu magrão!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas respondendo sua pergunta irônica apesar da rdz ser velha de ano a única coisa que a torna inviável para o uso puxado do dia adia é disposição de peças de reposição e não por ser uma 2t,amadureça Halvaro sei que vc é uma pessoal inteligente nem tanto como eu mas no geral vc é inteligente hehehehehe......
    Minha pergunta foi irônica sim, mas é mais pra provacação mesmo.

    Mas o que vc falou vem exatamente de encontro ao que eu penso, a questão de ser 2T não torna a moto inviável para uso puchado, nunca achei isso, tanto é que antigamente muita gente usava, só acho constraproduscente, mas se o cara tem dinheiro e não se importa em gastar pode usar esportiva de grande cilindrada para o dia a dia.

    Eu apenas não gosto muito delas e não vejo vantagem alguma na 2T, sei que o desempenho dela vai ser obviamente maior que de uma 125/150 de 4T do tipo das que temos aqui hoje, mas se a questão é desempenho eu resolvo isso comprando uma moto maior, onde eu terei não só um motor mais potente, mas todo um conjunto de suspensão, quadro e freios mais adequados ao maior desempenho. No fim das contas , é mais pra dizer que tem uma 125 que anda mais que as outras até de cilindrada maior numa reta.
    Mas é um gosto pessoal, nada contra, se eu estivesse porái perto gostaria de dar umas voltinhas na danada

    abs

    Quanto a turma aí do clube das 2T, parabéns pela iniciativa, e pela preservação desses modelos antigos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não é só questão de ''andar mais''. Assim dá a entender que quem quer ou tem uma moto dessas pensa só em correr contra os outros nas ruas. Não é bem assim apesar de ter claro os RDzero vida loka assim como tem CGzero. Mas o motor tem uma resposta e elasticidade diferente dos outros, são outras características. É legal ter um diferencial e ainda por cima numa moto leve e pequena.

    Mais uma foto de uma sucata 2t


  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não é só questão de ''andar mais''. Assim dá a entender que quem quer ou tem uma moto dessas pensa só em correr contra os outros nas ruas. Não é bem assim apesar de ter claro os RDzero vida loka assim como tem CGzero. Mas o motor tem uma resposta e elasticidade diferente dos outros, são outras características. É legal ter um diferencial e ainda por cima numa moto leve e pequena.

    Mais uma foto de uma sucata 2t

    Eita nóis,desse jeito vc mata os tornadeiro,falqueiros,XREzeiros do coração magrão rsrsrs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ae gurizada, teve o encontro das 2t ontem e a turma que foi falou que tava muito bom! Muitas motos, contaram 103 motos (viu Emerson) kkkk

    O programa gravado vai ao ar no próximo domingo dia 11, as 10hrs da manhã.

    Algumas fotos pro pessoal ter uma noção de como foi.

















































    Última edição por magrao tk; 05-08-13 às 00:18.

  7. #37
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Milagre? como essas motos foram parar aí?...

    Deve ser montagem, só pode... essas motos iam ficar pelo caminho, nem iam chegar lá, e nem deve ter esse tanto de moto inteira assim. Magrão é fera no Photoshopo mesmo viu...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Rpz olha quanto sonho de consumo ai =]. Ainda vou ter uma dt 200r na minha garagem xD

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    i ehhh... conseguiram juntar mais que 40....e um milagre!...mas eu to vendo ai nessas fotos mobilette veia misturada ai...isso nao e moto nao, viu...entraram na contagem tb?
    oia as que chegaram no reboque tao no meio da contagem tb? ...diz ai o numero das q chegaram com as proprias pernas, quer dizer, rodas...e sem ser mobilette e coisas assemelhadas...
    Última edição por emerson merighi; 05-08-13 às 02:34.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se faltasse o pessoal arrumava uns cortador de grama, motossera e gerador pra completar hhehhehe

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Legal as imagens, tem muita moto bonita e bem feita, e um monte de trapizonga tb, eu só fiquei imaginando se ligasse elas todas ao mesmo tempo, não daria pra enchergar mais nem o estádio la no fundo, e iam ter que evacuar a área antes do povo se intoxicar , kkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se ligar essas motos todas faz muiiita fumaca, e intoxicacao na certa, o mesmo q um ataque com gas sarim! kkkkkkkkkk.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bom, é hoje!!!

    O horário é 10hs da manhã para SP na Band tv aberta, e Reapresentação as 11:30 no canal 98 que é o Band Sports.

    Pela Sky 27, Vivo 463, Claro 48, TVA 43, Oi 510.. e na Parabólica normal pra todos os estados.

    Não deixem de ver!



  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Achar motos 2t em boa conservaÇÃo e muito difÍcil!-


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tem muita moto 4t que polui mais do que 2t, a unica diferença é que a fumaça do óleo 2t é visivel e da gasolina invisivel, liguem uma 4t numa garagem fechada e tentem ficar 3minutos com a moto ligada. existem óleos 2t sintéticos e biodegradaveis que fazem fumaça e não agridem a natureza.

 

 

Tópicos Similares

  1. Momento Moto - All TV! Entre aki e veja o tema dessa sexta !!!
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-08-07, 13:35
  2. Festa do PCC - Jornal da Band
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 24-02-07, 07:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •