Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 405
  1. #211
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Ainda sobre os piscas. Ficaria melhor fumê do que a lente cristal, pois não chamaria tanta atenção.

    A moto no geral foi muito melhorada, e se igualou nas importadas que tinham alguns cacarecos que enchem os olhos, como foi meu caso na Apache. Ainda gosto mais da minha, mas gostei muito da evolução nesse quesito.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #212
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ahahah..
    podem acostumar os hondeiros..
    a honda vai usar aquelas sinaleiras bizonhas, os retrovisores antigos, e aquela tampinha de combustivel de 30 anos por toda a eternidade....
    não sei se me assusto pela honda usar a msm tamta de tanque em todas as motos desde 1995, ouu, a yamaha num ter uma tampinha pra "proteger" onde entra a chave até hoje.
    apesar que a honda antes dessa tampa ja tinha akela tampinha.. =S

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Ainda sobre os piscas. Ficaria melhor fumê do que a lente cristal, pois não chamaria tanta atenção.

    A moto no geral foi muito melhorada, e se igualou nas importadas que tinham alguns cacarecos que enchem os olhos, como foi meu caso na Apache. Ainda gosto mais da minha, mas gostei muito da evolução nesse quesito.
    eu sou contra lente cristal, certo domingo eu ia viajar 70km, usava lente cristal, e o meu pisca queimou sabadão a tarde.., eu até tinha lampadas normais em casa, porém o raio da ambar ?? e fikei laa..., meia hora jurando de pé junto que todas as auto elétricas que eu ainda achei aberta no sabado a tarde não tinha o raio da ambar., fora que!, vc não acha philips.., osram.., só akelas paraguay que queima em 2 meses.., OoOOOo raivaaaaa.

    Como o tempo e o vento...

  3. #213
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Pinhalzinho - SC
    Idade
    27
    Posts
    1
    Só eu que acho desnecessário todo esse investimento numa moto de "utilidades"?
    Eu quero uma moto 125/150 onde no painel eu vejo se alguma seta está ligada, luz alta, neutro, velocidade, combustível e quilometragem... APENAS ISSO!!!!
    Poderiam ter feito algo assim na FAN. Não gosto da Titan pois eu acho muito "requifife" essa carenagem no farol, roda de liga leve e talz.

    Se quer uma moto pra usar em passeio, compra uma mais forte, aonde é útil ter mais informações, se quer economia, compra um BIZ.
    O mesmo vale pra Bros. Amo a Bros e aquele painel pequeno e simples.

    OBS: Eu não tenho moto, sou entusiasta mecânico, mas se alguém convive com isso, por favor, me responda com uma crítica boa. Obrigado.
    PS: Olá pra todos, mais um membro chegou

  4. #214
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Off Topic: Pensando aqui com os meus botões... esse painel da CG vai render nas personalizações. Bem pequeno, interessante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #215
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    43
    Posts
    1
    Faltou o conta-giros nesse painel digital e ser monoamortecida na traseira, e na versão EX poderiam ter feito como na antiga CG Sport com um pouco mais de potencia, uns 2 ou 3 cavalos a mais. Sei que que elevaria mais o preço de venda, mas mesmo assim tem consumidores pra isso.

    - - - Updated - - -

    Faltou o conta-giros nesse painel digital e ser monoamortecida na traseira, e na versão EX poderiam ter feito como na antiga CG Sport com um pouco mais de potencia, uns 2 ou 3 cavalos a mais. Sei que que elevaria mais o preço de venda, mas mesmo assim tem consumidores pra isso.

    - - - Updated - - -

    Vc já viu a tampa do tanque da CBR 250? À primeira vista parece ser como na maioria das motos de maior cilindradas. Mas, se vc girar a chava, a tampa sai como numa CG 150, CB 300... É um absurdo... rsrsrs... Mas é uma boa moto...

  6. #216
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    motor que eh bom mudar um pouco...nada...

  7. #217
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao tem nem chance da honda abandonar aquela tampinha maldita do tanque ....numa cbr250 Q custa 17000,00 ela tem a coragem de por aquilo, imagine numa cg....essa tampinha ainda fica mais 30 anos amaldicoando as hondas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #218
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao tem nem chance da honda abandonar aquela tampinha maldita do tanque ....numa cbr250 Q custa 17000,00 ela tem a coragem de por aquilo, imagine numa cg....essa tampinha ainda fica mais 30 anos amaldicoando as hondas...
    É verdade amigo eu não tinha prestado atenção a cbr 250 usa esta mesma tampa, eu to procurando a foto da minha cb 125 71 para postar mas num acho para mostra a maldita tampa igualzinha kkkk !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #219
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Lucas Mahle Ver Post
    Só eu que acho desnecessário todo esse investimento numa moto de "utilidades"?
    Eu quero uma moto 125/150 onde no painel eu vejo se alguma seta está ligada, luz alta, neutro, velocidade, combustível e quilometragem... APENAS ISSO!!!!
    Poderiam ter feito algo assim na FAN. Não gosto da Titan pois eu acho muito "requifife" essa carenagem no farol, roda de liga leve e talz.

    Se quer uma moto pra usar em passeio, compra uma mais forte, aonde é útil ter mais informações, se quer economia, compra um BIZ.
    O mesmo vale pra Bros. Amo a Bros e aquele painel pequeno e simples.

    OBS: Eu não tenho moto, sou entusiasta mecânico, mas se alguém convive com isso, por favor, me responda com uma crítica boa. Obrigado.
    PS: Olá pra todos, mais um membro chegou
    É por causa de consumidores como este cidadão que as marcas não investem em modelos menores e médios,maioria só que é bicicleta motorizada.

    Vc ainda é muito novo amigo vai aprender muita coisa ainda sobre moto ou não vai depender de vc !


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #220
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    quais serão as cores da EX?
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #221
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    não sei se me assusto pela honda usar a msm tamta de tanque em todas as motos desde 1995, ouu, a yamaha num ter uma tampinha pra "proteger" onde entra a chave até hoje.
    apesar que a honda antes dessa tampa ja tinha akela tampinha.. =S
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao tem nem chance da honda abandonar aquela tampinha maldita do tanque ....numa cbr250 Q custa 17000,00 ela tem a coragem de por aquilo, imagine numa cg....essa tampinha ainda fica mais 30 anos amaldicoando as hondas...


    Se essa tampa do tanque fosse boa eu nem falava nada, mas da minha Titan 2004 por exemplo quando eu fecho tem que empurrar e ao mesmo tempo torcer a chave no sentido contrário de abrir, ela não trava mais apenas empurrando como era antigamente e como qualquer tampinha fuleira da Yamaha, mesmo das motos dos anos 80 como essa que tem no meu avatar, que é só empurrar que ''clica'' na hora! Com ou sem tampinha, são bem superiores na minha opinião.
    Última edição por magrao tk; 15-08-13 às 23:12.

  12. #222
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Foi exatamente sobre isso que escrevi em meu post,em que um companheiro me exemplificou como "burro".
    Para mim,burro está sendo o consumidor que pagar 17.000 em uma 250cc com peças que você encontra nas Fan e até nas "Pop 100".
    kkkkkkkkkkkkk....

  13. #223
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    magrao tk..
    acho mesmo q as pessoas tem o direito de escolher, mas no caso dos motores 2t, a rejeicao ja foi desde o principio, cada vez menos gente comprava yamaha, e mesmo assim ela insistiu ate perder mercado assustadoramente...
    no ano 2000 eles chegaram a conclusao.. ou faziam um motor 4t nas 125, ou fechavam as portas de vez no brasil...hoje em dia, eles nao tem nem como pagar por uma linha de producao 2t se a legislacao permitisse...alem disso, nos dias de hoje so uma meia duzia de maluco compraria uma moto 2T....
    enfim, 2t esta enterrado, sepultado a muitos anos, as pessoas ja rezaram varias ave maria e pai nosso pra eles....que eles descansem em paz por toda a eternidade..AMEM
    AMEM (doim)






    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    seja lá qual for o motivo dessa merda toda eu vou montar minha RD135Z modelo 1990 e não troco ela por nem uma dessas moderninhas com IE ou coisa do tipo seja lá qual for amarca,uma moto com 100kg 18 cv(originais) boa ciclística freio a disco não é para qualquer utilitarinha moderna,hoje o que temos é motos 150cm³ com potência de 125cc peso de 250 e IPVA mais caro do que um carro e mesmo assim fica um bocado de marnjo se matando por motos que só tem preço,um bocado de plástico e potência de menos da pop100 até a falcon 400 é tudo a mesma merda custam caro e não rendem o deveriam render !!



    A RD135Z 18cv , CBX150 15,9cv aero,Titan 150 sport 15,5cv foram as melhores utilitárias já fabricas no brasil,o resto é uma meia boca de tudo !!
    AMEM Lima! Glória a Deus nas alturas


  14. #224
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A Tampa do tanque de gasolina da YBR Factor e da XTZ são coisa de outro mundo né, eu fico babando naquilo, que espetáculo a tecnologia daquilo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #225
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Tampa do tanque de gasolina da YBR Factor e da XTZ são coisa de outro mundo né, eu fico babando naquilo, que espetáculo a tecnologia daquilo
    Não sei se isso foi em tom de ironia porque nem conheço a tampa dessas motos, mas com certeza deve ser super simplória...
    Mas não vejo por que discutir por conta de uma tampa de tanque, se ela faz seu papel que é ter acesso ao bocal do tanque de um jeito eficiente PRA MIM tá mais que bom!

    Só dei o exemplo das motos que tenho aqui, onde uma tampa é antiga e funciona perfeitamente bem, enquanto outra que uns 10 anos mais nova e tem mais firula (e que ainda já é criticada por todos do fórum por ultrapassada) é mais chata de usar no caso das minhas, mais uma vez deixando claro.

    Enfim, estamos discutindo por besteira, não me importa se a tampa é de chave exposta ou se abre automaticamente por controle remoto, tenha wi fi, relógio e marcador da temperatura do combustível... eu quero é que ela abra e feche o tanque com facilidade, só isso!

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •