Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 405
  1. #226
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não sei se isso foi em tom de ironia porque nem conheço a tampa dessas motos, mas com certeza deve ser super simplória...
    Mas não vejo por que discutir por conta de uma tampa de tanque, se ela faz seu papel que é ter acesso ao bocal do tanque de um jeito eficiente PRA MIM tá mais que bom!
    Sim, foi ironia mesmo, por que eu acho isso muito bobo, uma moto ser julgada pela tampa do tq de gasolina, funcioanando ta ótimo, algumas as vezes tem umas tampas de visual moderninho, mas feitas de material sem qualidade e que logo dão problema. Além de que o estilo da tampa tem que harmonizar com o estilo da moto. Essa modinha de tampa estilo moto de competição em utilitária, eu não vejo nada demais nisso, falam como se fosse tecnologia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #227
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fotos da Fan 150 2014 tiradas por mim......

    Novas fotos CG Fan 2014 - ShowMoto.com.br

  3. #228
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Legal as fotos, a moto evoluiu bem. Mas para botar mais fogo, parece que a 150 da yamaha virá com freio a disco traseiro. Tem umas fotos dela em 3d denunciando o freio. Ai senti firmeza, pois como tenho uma com tambor traseiro e outra com disco, a diferença na frenagem e equilibrio do conjunto muda muito. Seria muito bom que a honda fechasse o pacote oferecendo esse item na EX.

    fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...-modelo-150cc/
    Última edição por madnando1; 16-08-13 às 18:04.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #229
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sim, foi ironia mesmo, por que eu acho isso muito bobo, uma moto ser julgada pela tampa do tq de gasolina, funcioanando ta ótimo, algumas as vezes tem umas tampas de visual moderninho, mas feitas de material sem qualidade e que logo dão problema. Além de que o estilo da tampa tem que harmonizar com o estilo da moto. Essa modinha de tampa estilo moto de competição em utilitária, eu não vejo nada demais nisso, falam como se fosse tecnologia
    Então, temos o mesmo pensamento! Tampa tem que fazer a função dela de um jeito simples e prático, pronto! Não me importa firula nenhuma. Só o que comentei é que a Honda insiste nessa tampa. Desmerece o resto da moto? Não! Só que em matéria de QUALIDADE não é a melhor tampa, e apenas por isso eu acho que ela podia evoluir pra uma tampa melhor, mesmo que fosse tambem uma tampa simples, mas diferente e melhorada.

  5. #230
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    E quando a galera ver o painel da nova yamaha com conta giros ??? o farol é o mesmo da bros ou é impressão minha ????
    Última edição por wilson forps; 16-08-13 às 22:53.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #231
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pela primeira vez os japa da yamaha pararam de ficar bebendo saque e moveram suas bundas gordas do lugar....a ybr veio pra arrebentar c a titan... ta mais completa, mais bonita, sem dever nada na cilindrada e na I.E, com conta giros enquanto a cg veio com aquele painelzinho bizonho digital, parecendo um relogio Cassio daqueles da decada de 80....
    toma, honda!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #232
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Legal as fotos, a moto evoluiu bem. Mas para botar mais fogo, parece que a 150 da yamaha virá com freio a disco traseiro. Tem umas fotos dela em 3d denunciando o freio. Ai senti firmeza, pois como tenho uma com tambor traseiro e outra com disco, a diferença na frenagem e equilibrio do conjunto muda muito. Seria muito bom que a honda fechasse o pacote oferecendo esse item na EX.

    fonte: Yamaha oficializa lançamento de modelo 150cc - Carros UOL - UOL Carros
    Eu não vi nenhum freio a disco traseiro aí, e tb acho totalmente desnecessário numa moto dessa, seria bem melhor um monochoque, mas aí é pedir demais

    A unica coisa a mais que vi na Yamaha é o conta-giros, esse sim acho legal, mas tb não é essencial
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #233
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu gosto de freio a disco pq é mais fácil trocar pastilhas do que lona.

    Se eu fosse dono a yamabomba, eu parava de insistir disputar mercado com a honda em motos de trabalho (utilitárias). Botava pra detonar é nas motos pra passeio, off-road, viagens e aventura.

  9. #234
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Amanhã (aliás... hoje!) as 8:30 no SBT tem um programa automobilístico que vai falar sobre a nova CG e a evolução em mais de 30 anos. Se eu conseguir acordar cedo vou ver.

  10. #235
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Eu gosto de freio a disco pq é mais fácil trocar pastilhas do que lona.

    Se eu fosse dono a yamabomba, eu parava de insistir disputar mercado com a honda em motos de trabalho (utilitárias). Botava pra detonar é nas motos pra passeio, off-road, viagens e aventura.
    Se eles fizerem isso, vão a falência.
    Mais de 80% das motos vendidas são de 150cc para baixo. O lucro delas é maior do que das vendas das grandes, mesmo elas sendo mais caras.
    Em toda montadora/fabricante a moto que mais vende sempre é a street de baixa cilindrada.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #236
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu não falei para parar de fazer moto 150cc e sim utilitárias. Tipo faz uma 150cc mais caprichada com freio na duas rodas, farol 55w, suspensão traseira com link, etc.

    Deixa a honda reinar com a CG e FAN pra galera que precisa de moto pra trabalhar e amplia o mercado de motos para aqueles que usam a moto pra se transportar, passear, viajar, etc.

  12. #237
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Eu não falei para parar de fazer moto 150cc e sim utilitárias. Tipo faz uma 150cc mais caprichada com freio na duas rodas, farol 55w, suspensão traseira com link, etc.

    Deixa a honda reinar com a CG e FAN pra galera que precisa de moto pra trabalhar e amplia o mercado de motos para aqueles que usam a moto pra se transportar, passear, viajar, etc.
    Vai pra falência do mesmo jeito se fizer isso, seria burrice se fizessem assim, já cansei de dizer que custaria igual uma 250 uma 150 desse jeito, e quem quer pra passear, viajar, lazer, etc compra uma moto maior, aqui mesmo no forum quase ninguem ia comprar, por que sairia muito caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #238
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    achei que este dia nunca iria chegar.. titan com painel digital, mais esperava mais deste painel, podia ser um pouco mais parecido com o painel da CB300.. nem que fosse na versão mais cara. o pisca tbm não fico muito legal, podia ser integrado ao farol e lanterna. Eu tbm achei ela meio magra, principalmente no tanque.. podia ser um pouco mais gorda. Adoro moto preta.. mais essa edição não fico tão legal

    De resto fico bacana.. principalmente aquela carenagem no tanque. Aquela cor branca achei bacana tbm.. to pensando seriamente em comprar, alguem sabe quando vai estar disponível para comprar? Fui na concessionária semana passada, o vendedor falo que a linha 2014 nem foi lançada ainda O_o Só vou mudar o retrovisor e colocar um coyote, ai vai ficar um tesão

    Mesmo parecendo uma dafra ou uma kasinski.. eu acho que é um tendencia.. um caminho sem volta, que ate a yamaha ta seguindo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai pra falência do mesmo jeito se fizer isso, seria burrice se fizessem assim, já cansei de dizer que custaria igual uma 250 uma 150 desse jeito, e quem quer pra passear, viajar, lazer, etc compra uma moto maior, aqui mesmo no forum quase ninguem ia comprar, por que sairia muito caro
    concordo com vc.. a titan mais cara já ta quase 8000.. com mais tres vc compra uma fazer (a 300 é bem mais cara).. sem falar que titan é para cidade, para ser econômica, pra quem não quer pagar ônibus.. não é para pegar estrada (eu sei todo mundo pega.. ate eu xD). Se quer uma 150 mais completa.. compra uma e vai equipando.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Legal as fotos, a moto evoluiu bem. Mas para botar mais fogo, parece que a 150 da yamaha virá com freio a disco traseiro. Tem umas fotos dela em 3d denunciando o freio. Ai senti firmeza, pois como tenho uma com tambor traseiro e outra com disco, a diferença na frenagem e equilibrio do conjunto muda muito. Seria muito bom que a honda fechasse o pacote oferecendo esse item na EX.

    fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...-modelo-150cc/
    cara essa 150 parece que vai ficar linda.. alguem sabe a previsão de quando sera lançada?? dependendo eu compro ela.. painel bem mais bonito que da titan.. só não gosto daquela alça do garupa
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  14. #239
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Amanhã (aliás... hoje!) as 8:30 no SBT tem um programa automobilístico que vai falar sobre a nova CG e a evolução em mais de 30 anos. Se eu conseguir acordar cedo vou ver.
    eu não achei esse programa na net.. mais tem este aqui comparando as versões
    Novas Honda CG 125 e 150 2014 - YouTube
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  15. #240
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não vi nenhum freio a disco traseiro aí, e tb acho totalmente desnecessário numa moto dessa, seria bem melhor um monochoque, mas aí é pedir demais

    A unica coisa a mais que vi na Yamaha é o conta-giros, esse sim acho legal, mas tb não é essencial
    Tem uma imagem parecido com um 3D que dá a entender um disco de freio traseiro sim. Acho uma excelente adição.

    Como tenho uma moto com disco duplo (dianteiro e traseiro) e uma disco dianteiro e tambor traseiro, a superioridade do conjunto com disco é inegável, independente do tamanho da moto. A frenagem é excelente.

    A Honda lançou 8 variações do mesmo tema, e nenhuma com freio a disco traseiro. A Yamaha acerta em trazer esse diferencial, se realmente trouxer.

    Poderia matar a pau tendo um Start/Stop, e frenagem combinada (C-ABS) ou algo simples igual da LEAD. Ai o conjunto seria supremo, mesmo o motor com 1 CV a menos.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •