Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 405
  1. #241
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, a tampa de gasolina pode nao ser importante pra meia duzia de nego que so vai ter cg pra trabalhar e nem olha pra moto....o tipo de gente q nao cobra mais dasfabricantes e nunca espera melhorias....e sempre vai ter na garagem um mulambo veio de 125cc da honda...e o famoso cgzeiro no sentido pejorativo da palavra...aquele que so acha q a moto precisa de revisao quando ela para de funcionar...

    ...pra mim a tampa do tanque e uma peca da moto, q faz parte do conjunto, o acabamento e qualidade dela vai pesar no acabamento e na qualidade do todo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #242
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    ...pra mim a tampa do tanque e uma peca da moto, q faz parte do conjunto, o acabamento e qualidade dela vai pesar no acabamento e na qualidade do todo...
    O mercado ta cheio de moto com tampinha de tanque bonitinha, porém ordinária, assim como o restante da moto, então isso não diz nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #243
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    AMEM (doim)








    AMEM Lima! Glória a Deus nas alturas

    Glória rsrsrs.........

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai pra falência do mesmo jeito se fizer isso, seria burrice se fizessem assim, já cansei de dizer que custaria igual uma 250 uma 150 desse jeito, e quem quer pra passear, viajar, lazer, etc compra uma moto maior, aqui mesmo no forum quase ninguem ia comprar, por que sairia muito caro
    A noticia boa nisso tudo é os modelos fan e titan 150 não vão mais ter freio a cubo na dianteira só na 125 que ainda vai ter o freio a tambor como opcional agora tudo é discão de freio hehehehehe !!!

    Aleluia .................


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #244
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nossa...que briga por causa de tampa de tanque, setas e la vai... aposto que se a honda lançar uma cg premium ninguem aqui compra. É como o caso da lander x... todo mundo adorava a moto e tal, mas no fim das contas tiraram de linha pq não vendia pq custava um pouco a mais que a lander normal. Mas em fim...ainda acho que moto 125/150 é utilitaria, meio de transporte. Logico que não precisa ser feia igual ao capeta, mas tb não pode virar a ultima palavra em design italiano pq se não fica cara e não vende. Até acho que poderia ter versões mais tops delas com o preço diferenciado...mas não acredito que venderiam a ponto de manter produzindo, pois sabemos como é o povo brasileiro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #245
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post


    A noticia boa nisso tudo é os modelos fan e titan 150 não vão mais ter freio a cubo na dianteira só na 125 que ainda vai ter o freio a tambor como opcional agora tudo é discão de freio hehehehehe !!!

    Aleluia .................
    Isso é bom realmente, na 125 que é mais fraquinha até justifica continuar o tambor, e creio que ainda continuará a ser a versão mais vendida

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nossa...que briga por causa de tampa de tanque, setas e la vai... aposto que se a honda lançar uma cg premium ninguem aqui compra. É como o caso da lander x... todo mundo adorava a moto e tal, mas no fim das contas tiraram de linha pq não vendia pq custava um pouco a mais que a lander normal. Mas em fim...ainda acho que moto 125/150 é utilitaria, meio de transporte. Logico que não precisa ser feia igual ao capeta, mas tb não pode virar a ultima palavra em design italiano pq se não fica cara e não vende. Até acho que poderia ter versões mais tops delas com o preço diferenciado...mas não acredito que venderiam a ponto de manter produzindo, pois sabemos como é o povo brasileiro.
    É isso que eu venho insistindo em dizer, é ridícula essa discussão sobre tampa de tanque e setas, é picuuinha de quem quer encontrar algum defeito pra falar mau e criar polêmica inútil
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #246
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom...eu so disse o que eu acho sobre as pecas de qualidade da honda como a tampa do tanque, mas tudo bem que seja aquela tampa bosta e porcaria de sempre, afinal tem gente que adora como o halvaro...., para mim isso pouco importa porque a chance de eu andar e comprar uma cg hoje em dia sao beeeeeeemmm baixas, entao essas porcarias nessas motos realmente nao me afetam...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #247
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom...eu so disse o que eu acho sobre as pecas de qualidade da honda como a tampa do tanque, mas tudo bem que seja aquela tampa bosta e porcaria de sempre, afinal tem gente que adora como o halvaro...., para mim isso pouco importa porque a chance de eu andar e comprar uma cg hoje em dia sao beeeeeeemmm baixas, entao essas porcarias nessas motos realmente nao me afetam...
    Não sei pra que vc frequenta este forum, já que tem uma BUSA. Acho que vc é igual aquele jaspion que chamou o cara da 250 pro pega. KKKKKKKKKKKK

  8. #248
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    frequento o forum porque gosto de conversar sobre motos, tenho amigos aqui e voce nao me conhece pra poder afirmar que sou parecido com jaspion ou sei la quem mais...so porque tenho uma moto maior, nao significa que nao posso participar do forum, pois nao vi nas regras do forum nenhum limite de cilindrada...e tem mais, nao gosto de pegas, e nao vou perder meu tempo chamando uma tw250cc pra um pega, ne...
    Última edição por emerson merighi; 19-08-13 às 22:11.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #249
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Round 1.... fight.....


    Vamos para de lê...lê...lê... chama logo o pastor metralhadora.

  10. #250
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkkk...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #251
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Tenho que concordar com o emerson.. a tampa de combustivel da Honda é totalmente FAIL... pow pessoal, pensa direitinho Fan, Titan, Twister, Tornado, Cb300, Xre, não muda nada desde de nacked ate trail e não muda, e ainda e feinha... minha moto axo a perfeição da Honda, pois, vejo que ela foi lançada em uma epoca errada, + aquela tampinha do tanque :-( devia ser feito a ninja.


    tenho que postar isso :http://www.youtube.com/watch?v=GBFhQ_3slLI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Psilva; 19-08-13 às 22:22.

  12. #252
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Só uma pergunta : a tampa em si...com anos de estrada, é funcional pelo menos ? Nunca tive cg...nem me lembro como é essa tampa. Tenho uma yes desde 2009...e a ultima coisa que me importo é com ela...pq ela faz o que tem que fazer, nunca me deu problema, abro ela toda vez no posto, abasteço, fecho e toca o barco até a proxima visita no posto que se da geralmente 400 km ou mais depois. Para o que quero mais de uma simples tampa de tanque de combustivel na moto que uso pra ir e vir por ai...afinal de contas é uma moto popular, barata, que me livra de andar com o carro ou com o onibus e não uma kawasaki zx14 ou algo semelhante que gostaria de ter um dia...e nessa sim, ter a tampa do tanque de combustivel no nivel de uma moto de 60 mil reais. Acho que estamos esperando muito de uma moto com proposta utilitaria, ja foi um grande passo esse visual novo. Acho que a honda e outras marcas deveriam ler esse topico...e entender que deveriam lançar as pequenas nelas com a opção premium, toda modificada... e ver o pessoal chegar na loja, gostar, falar que vai comprar...e sair com a peladinha de sempre, pq o que cabe no bolso é a simplicidade e o baixo custo em vez de perfumaria que vai encarecer um produto que não é pensado pra ser o top do conforto, luxo e design e não vai melhorar em nada util pra quem compra. Qto eu ouvi falar da cg sport...todo mundo achava a motoca, legal, blz... mas na hora de ouvir o preço, todo mundo falava : O mais dois mil reais eu compro uma twister que é 250cc, e saia com uma titan ks com freio a tambor nas duas rodas...e ta la, conto nos dedos as sport que vi na rua até hj, isso morando no eixo são paulo-campinas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #253
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    frequento o forum porque gosto de conversar sobre motos, tenho amigos aqui e voce nao me conhece pra poder afirmar que sou parecido com jaspion ou sei la quem mais...so porque tenho uma moto maior, nao significa que nao posso participar do forum, pois nao vi nas regras do forum nenhum limite de cilindrada...e tem mais, nao gosto de pegas, e nao vou perder meu tempo chamando uma tw250cc pra um pega, ne...

    Estou só tirando uma. sem stress.

    Motoca sua é maça demais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Só uma pergunta : a tampa em si...com anos de estrada, é funcional pelo menos ? Nunca tive cg...nem me lembro como é essa tampa. Tenho uma yes desde 2009...e a ultima coisa que me importo é com ela...pq ela faz o que tem que fazer, nunca me deu problema, abro ela toda vez no posto, abasteço, fecho e toca o barco até a proxima visita no posto que se da geralmente 400 km ou mais depois. Para o que quero mais de uma simples tampa de tanque de combustivel na moto que uso pra ir e vir por ai...afinal de contas é uma moto popular, barata, que me livra de andar com o carro ou com o onibus e não uma kawasaki zx14 ou algo semelhante que gostaria de ter um dia...e nessa sim, ter a tampa do tanque de combustivel no nivel de uma moto de 60 mil reais. Acho que estamos esperando muito de uma moto com proposta utilitaria, ja foi um grande passo esse visual novo. Acho que a honda e outras marcas deveriam ler esse topico...e entender que deveriam lançar as pequenas nelas com a opção premium, toda modificada... e ver o pessoal chegar na loja, gostar, falar que vai comprar...e sair com a peladinha de sempre, pq o que cabe no bolso é a simplicidade e o baixo custo em vez de perfumaria que vai encarecer um produto que não é pensado pra ser o top do conforto, luxo e design e não vai melhorar em nada util pra quem compra. Qto eu ouvi falar da cg sport...todo mundo achava a motoca, legal, blz... mas na hora de ouvir o preço, todo mundo falava : O mais dois mil reais eu compro uma twister que é 250cc, e saia com uma titan ks com freio a tambor nas duas rodas...e ta la, conto nos dedos as sport que vi na rua até hj, isso morando no eixo são paulo-campinas.
    A tampa, apesar de antiquada, é muito funcional e de muita qualidade, dura bastante.

  14. #254
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post

    Estou só tirando uma. sem stress.

    Motoca sua é maça demais.

    - - - Updated - - -


    A tampa, apesar de antiquada, é muito funcional e de muita qualidade, dura bastante.



    Emerson WIN ! kkkk tow brincando relaxa aê !

  15. #255
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Essa semana passo numa cc Honda pra ver as novas CGs e PCX... Quero fazer um test ride em ambas!
    Ver se esses 4 kg a menos e se o start-stop, respectivamente, fazem mesmo a diferença.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •