Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 405
  1. #256
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post

    A tampa, apesar de antiquada, é muito funcional e de muita qualidade, dura bastante.
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Só uma pergunta : a tampa em si...com anos de estrada, é funcional pelo menos ? Nunca tive cg...nem me lembro como é essa tampa. Tenho uma yes desde 2009...e a ultima coisa que me importo é com ela...pq ela faz o que tem que fazer, nunca me deu problema, abro ela toda vez no posto, abasteço, fecho e toca o barco até a proxima visita no posto que se da geralmente 400 km ou mais depois. Para o que quero mais de uma simples tampa de tanque de combustivel na moto que uso pra ir e vir por ai...afinal de contas é uma moto popular, barata, que me livra de andar com o carro ou com o onibus e não uma kawasaki zx14 ou algo semelhante que gostaria de ter um dia...e nessa sim, ter a tampa do tanque de combustivel no nivel de uma moto de 60 mil reais. Acho que estamos esperando muito de uma moto com proposta utilitaria, ja foi um grande passo esse visual novo. Acho que a honda e outras marcas deveriam ler esse topico...e entender que deveriam lançar as pequenas nelas com a opção premium, toda modificada... e ver o pessoal chegar na loja, gostar, falar que vai comprar...e sair com a peladinha de sempre, pq o que cabe no bolso é a simplicidade e o baixo custo em vez de perfumaria que vai encarecer um produto que não é pensado pra ser o top do conforto, luxo e design e não vai melhorar em nada util pra quem compra. Qto eu ouvi falar da cg sport...todo mundo achava a motoca, legal, blz... mas na hora de ouvir o preço, todo mundo falava : O mais dois mil reais eu compro uma twister que é 250cc, e saia com uma titan ks com freio a tambor nas duas rodas...e ta la, conto nos dedos as sport que vi na rua até hj, isso morando no eixo são paulo-campinas.


    Ainda falando da tampa (hehehehehe) comentei o que acontece comigo de ter que ao fechar o tanque, empurrar a tampa e ao mesmo tempo girar a chave pra ela travar, pois ela não ''clica'' mais sozinha. (detalhe é que já desmontei essa tampa, limpei e lubrifiquei. Melhorou por pouco tempo e voltou a ficar assim.)

    Enfim, pensava que mais alguem comentaria que passa pela mesma situação que eu, mas pelo que vejo fui um ''premiado''. Porque até agora só vi pessoal falando do design dela e pela repetição de modelos e de anos em uso. Mas não vi ninguem falar de qualidade... mas eu falo.

    Minha moto apesar de ser 2004 e ter quase 60.000 km ainda tem todos os cabos, lampadas com (excessão a do farol), plásticos, parafusos e rolamentos, todos esses originais ainda! Lonas de freio troquei as originais das 2 rodas ano passado com 54.000km, e ainda tava boa de freio.

    Só pra terem uma comparação com coisas que são substituídas em bem menos tempo de uso na maioria das outras motos.
    Então não é questão de má conservação ou mal uso da moto, simplesmente tive esse problema bobo na tampa contrastando com o resto do conjunto.

    Então ao menos PRA MIM, essa tampa alem de já estar cansativa nas motos não é tão eficiente, já que pra fechar o tanque tenho sempre que usar as 2 mãos e fazer 2 coisas. É besteira isso, mas as vezes incomoda.

    Enquanto isso vejo e tenho motos com tampa mais antiga, dos anos 80, com design mais ultrapassado ainda, como essa do meu avatar... uma tampa que comprei paralela há muitos anos atrás, e de muitas carniças de motos sem conservação que basta um empurrãozinho que clicam na hora e vedam normalmente.
    Última edição por magrao tk; 20-08-13 às 00:11.

  2. #257
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Magrão, ja não sei se é defeito, mas na minha yes pra fechar a tampa do tanque, sempre viro a chave pra colocar ela e pra isso sempre usei as duas mãos. E nunca nem pensei nisso...lendo seu comentário que depois de 4 anos de uso que me toquei disso. Mas...como eu disse, não muda nada no meu uso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #258
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post



    Ainda falando da tampa (hehehehehe) comentei o que acontece comigo de ter que ao fechar o tanque, empurrar a tampa e ao mesmo tempo girar a chave pra ela travar, pois ela não ''clica'' mais sozinha. (detalhe é que já desmontei essa tampa, limpei e lubrifiquei. Melhorou por pouco tempo e voltou a ficar assim.)

    Enfim, pensava que mais alguem comentaria que passa pela mesma situação que eu, mas pelo que vejo fui um ''premiado''. Porque até agora só vi pessoal falando do design dela e pela repetição de modelos e de anos em uso. Mas não vi ninguem falar de qualidade... mas eu falo.

    Minha moto apesar de ser 2004 e ter quase 60.000 km ainda tem todos os cabos, lampadas com (excessão a do farol), plásticos, parafusos e rolamentos, todos esses originais ainda! Lonas de freio troquei as originais das 2 rodas ano passado com 54.000km, e ainda tava boa de freio.

    Só pra terem uma comparação com coisas que são substituídas em bem menos tempo de uso na maioria das outras motos.
    Então não é questão de má conservação ou mal uso da moto, simplesmente tive esse problema bobo na tampa contrastando com o resto do conjunto.

    Então ao menos PRA MIM, essa tampa alem de já estar cansativa nas motos não é tão eficiente, já que pra fechar o tanque tenho sempre que usar as 2 mãos e fazer 2 coisas. É besteira isso, mas as vezes incomoda.

    Enquanto isso vejo e tenho motos com tampa mais antiga, dos anos 80, com design mais ultrapassado ainda, como essa do meu avatar... uma tampa que comprei paralela há muitos anos atrás, e de muitas carniças de motos sem conservação que basta um empurrãozinho que clicam na hora e vedam normalmente.
    minha moto (Titan 2005) tem o mesmo problema = /
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #259
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Não tem muito o que falar da CG, já tem um tempo que é a melhor moto do mercado na categoria dela, agora com esse visual então matou à pau, o ponto negativo é o mesmo de sempre, preço e índice de roubo que deve ser maior ainda com as novidades estéticas ! Mas da moto em si não tem o que falar, hoje o melhor produto do mercado na sua cilindrada !
    ...

  5. #260
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Magrão, ja não sei se é defeito, mas na minha yes pra fechar a tampa do tanque, sempre viro a chave pra colocar ela e pra isso sempre usei as duas mãos. E nunca nem pensei nisso...lendo seu comentário que depois de 4 anos de uso que me toquei disso. Mas...como eu disse, não muda nada no meu uso.
    Idem na minha Factor.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #261
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    falei com o vendedor.. ele me disse que a nova linha 2014 vai chegar semana que vem.. vou pegar a titan ex.. só não me decidi a cor, gosto muito de moto preta, mais nesse modelo não me agrado muito.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #262
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Isso tudo por uma tampa de tanque????

    Essa cambada não tem o que fazer não éh, vão ajudar suas esposas, irmã ou mãe lavar a louça, roupa , passar pano no chão ou coisa parecida ao invés de ficar com essa discursão inútil sobre tampa de tanque, ta loko parece aquelas mulheres fofoqueiras caçando uma sarninha pra ficar coçando !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #263
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Achei a Titan Branca mais bonita, a Honda bem que poderia voltar com a Titan Sport para dar uma apimentada a mais na Titan... acho q seria bem-vinda...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  9. #264
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso tudo por uma tampa de tanque????

    Essa cambada não tem o que fazer não éh, vão ajudar suas esposas, irmã ou mãe lavar a louça, roupa , passar pano no chão ou coisa parecida ao invés de ficar com essa discursão inútil sobre tampa de tanque, ta loko parece aquelas mulheres fofoqueiras caçando uma sarninha pra ficar coçando !!
    kkkkkkkkk calma Lima! Ninguem aqui tá dizendo que a moto toda é um lixo por causa da tampa, e nem vai processar a Honda por ter de girar a chave na hora de fechar o tanque. Só postei uma curiosidade que acontece comigo, e saber se acontecia com mais alguem. E pelo que vi nem é mérito só da tampa da Honda, Yamaha e Suzuki tambem tem esse detalhe de acordo com os colegas, então deixa assim.

    Que seria legal uma tampa diferente pra variar seria, mas se não tem tambem não é caso de se fazer protesto hehe.

  10. #265
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    boa mesmo é a CB150 (Honda CB 150 2013 no brasil - YouTube).. acho que a honda não traz essa moto por causa do custo de produção.. ela certamente custaria uns 10mil (a Ex ta quase 9).. mais a honda poderia ter colocado pelo menos o mesmo painel e quem sabe a suspensão.. ai sim essa nova 2014 ia ficar legal
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  11. #266
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu sou tranquilo, gosto daqui, mas fico bravo mesmo quando alguem questiona minha participacao no forum so porque tenho uma moto maior...me chamar de jaspion tb e triste, nem entro nessa categoria porque nao uso macacao, nem luva ,nem nada...vou de bermuda, um sapato mocasim e uma camisa de malha e o capacete...quando dou um esticao ou ando rapido e com essa roupa mesmo, nada parecido com jaspion..!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #267
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Achei bem bonita essa Titan nova. Peguei a minha esse ano, mas se eu ficar pensando, vou me remoer por ter mudado um pouco depois que eu comprei hehe.

  13. #268
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso tudo por uma tampa de tanque????

    Essa cambada não tem o que fazer não éh, vão ajudar suas esposas, irmã ou mãe lavar a louça, roupa , passar pano no chão ou coisa parecida ao invés de ficar com essa discursão inútil sobre tampa de tanque, ta loko parece aquelas mulheres fofoqueiras caçando uma sarninha pra ficar coçando !!
    Falou bonito agora, parabéns Lima, assim que tem que ser
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #269
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    fiz um pequeno video para não deixar passar em branco no meu canal !



    mas falando sobre a moto.. a unica coisa que realmente achei legal nesse lançamento foi os quilos a menos no quadro. tomara que isso não deixe ele fragil ou menos rigido
    abs

  15. #270
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    comprar a " nova titan" agora, sem esperar pra ver a fazer150 e no minimo uma burrice...na verdade a titan deu mais umas daquelas repagindas no visual, de nova ela nao tem nada, ja a fazer150 e realmente toda nova, quentinha saida do forno!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •