Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 405
  1. #361
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Sou muito mais a fazer 150 que virá em outubro, melhor conjunto, enfim o consagrado motor 150 yamaha, excelente porta placas, painel? nem se fala, até conta-giros e indicação de marcha tem!

  2. #362
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    De acordo com o manual dela, o altenador produz 193w, enquanto até 2013 era 130w, será que fica melhor pra colocar a lampada 55/60 ? ou será que pega o magneto da nova e coloca na antiga e ja da pra colocar um FC, 55/60 e alarme sem problemas ?? ^^
    http:/ /www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CG%20150%20Titan%202014.pdf

    Como o tempo e o vento...

  3. #363
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    De acordo com o manual dela, o altenador produz 193w, enquanto até 2013 era 130w, será que fica melhor pra colocar a lampada 55/60 ? ou será que pega o magneto da nova e coloca na antiga e ja da pra colocar um FC, 55/60 e alarme sem problemas ?? ^^http:/ /www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CG%20150%20Titan%202014.pdf
    O certo seria estator campana e regulador de voltagem montando junto na anitga e colocar a lampada 55/60 !!!!

    - - - Updated - - -

    Hoje eu vi uma coisa muito engraçada uma fã nova com a placa DVU 2020, se ele comprou financiada em suaves 60 prestação a placa da moto ta certinha em 2020 ele termina de pagar !!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #364
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Isso que e ser futurista... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #365
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É amigo D.V.U até 2020 se for financiada !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #366
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O certo seria estator campana e regulador de voltagem montando junto na anitga e colocar a lampada 55/60 !!!!

    - - - Updated - - -

    Hoje eu vi uma coisa muito engraçada uma fã nova com a placa DVU 2020, se ele comprou financiada em suaves 60 prestação a placa da moto ta certinha em 2020 ele termina de pagar !!!!!!!!
    Parabéns a você que pode comprar seu veiculo a vista,parabéns também ao sujeito que só consegue comprar em 60 vezes,afinal o que importa é que todos tenham a chance de ter uma moto.

  7. #367
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sei q a necessidade fala alto, a pessoa precisa da moto....mas da ate tristeza quando vc faz as contas e ve quanto vc vai pagar a mais pelo financiamento...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #368
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    financiamento só em ultimo caso....ainda bem que eu juntei e comprei a X a vista se não tava enrolado to desempregado
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  9. #369
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Parabéns a você que pode comprar seu veiculo a vista,parabéns também ao sujeito que só consegue comprar em 60 vezes,afinal o que importa é que todos tenham a chance de ter uma moto.
    Bah cara, mas é que essas bíblias de 60 paginas não são financeiramente saudaveis... Se a grana tá curta então que compre uma moto mais barata, usadadinha se for o caso financiada em 24x, mas financiar moto em 5 anos é uma total irresponsabilidade financeira.
    Última edição por irai; 12-09-13 às 00:47.

  10. #370
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sem falar que 5 anos e muito tempo...muita coisa pode mudar neste tempo longo, voce pode ser demitido e nao ter como pagar o financiamento e ai perde a moto!
    financiar so em ultimo caso msm...eu odeio financiamento..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #371
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    pois é.. financiar a longo prazo só casa mesmo.. pq em vez de jogar dinheiro no lixo com aluguel.. vc paga uma coisa que é sua.. ou se sua intensão é fazer um consorcio pra guardar dinheiro. como o nosso amigo ai falo.. 5 anos é coisa de mais.. muita coisa pode acontecer.. sem falar que nesse tempo vc já vai ta querendo vender a moto pra pegar uma mais nova.. eu fiz a minha em x24.. já achei muito.. mais pretendo quitar ela na metade deste tempo.. quem sabe antes.. fazendo o esquema de pagando as ultimas parcelas.. as parcelas ficam minimas
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  12. #372
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Minha moto é 2003, eu tinha uma fianciada em 24 vezes que tive que vender para poder comprar casa aluguel ninguem merece, mas com toda sinceridade do mundo, (como o EMERSON disse) : E se voce perde o emprego perde a moto !!!! foi como o FAGNER disse junta anda de moto velha um tempo e compra avista estas financeiras bancos estão cada vez mais ricos por isto é como o ditado quem ta fora quer entrar quem ta dentro quer sair !!! Vai em umleilão do detran e veja a quantidade de motos novas no patio maioria preza por falta de pagamento sujar o nome por causa de parcela de 200 conto ai é dimais pra minha cabeça !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #373
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Será que finalmente a Honda tirou aquele mesmo sistema de iluminação das primeiras cgs?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #374
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    como o topico e da nova cg, vou questionar...sera que essa moto ta vendendo muito mesmo ou o pessoal ta esperando a fazer150.?...ate agora, so vi uma dessas novas cg andando nas ruas.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #375
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Vi uma hoje, preta, completa freio a disco e tudo..
    Achei muito legal a moto!
    Pra decidir qual é melhor so vendo as duas(CG150 e Fazer 150) ao vivo mesmo e pilotando-as..

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •