Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 825
  1. #376
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    E o freio a disco na traseira não vai rolar?

  2. #377
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    disco na trazeira...kkkkk....mais facil ver um disco voador....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #378
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Na projeção em 3d mostra um discão atrás. Achei zuado vir com o tambor, seria o diferencial da moto.

    Ficou bonita, mas a frente lembra demais a titan 2012, o painel é bem feito, e o conjunto como um todo acertado. Ficou com um grafismo poluido, poderia ser mais discreto.

    Como não foi oficialmente lançada, pode ser que ainda tenha alguma carta na manga, senão, esperar sei lá, uns 15 anos por esse pomposo lançamento com cara de velharia, realmente não é legal...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #379
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Poisé, só de ver o tamborzão e o bichoque na traseira fiquei com a sensação de mais do mesmo. Tomara que pelo menos o motor preste.

  5. #380
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    quem compra uma 150 quer economia!economia nao so em combustivel!como em um kit de corrente que eh muito mais em conta,pneus,troca de oleo que na 250 sao dois litros mais o filtro,revisoes,peças!sem contar pesoo neh! a difereça dela nova pra uma 250 usada vai ser pouca,mas eai?sao propostas diferentes!vai do que vc ta procurando!entao achu que nao justifica esse tipo de comentario!com 8mil vc acha ate falcom 400 cilindradaaaaasssss ualllllllllllll!!!!!!!!kkkkkkkkkk

  6. #381
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    38
    Posts
    12
    Fala galera, quase não posto aqui mais tinha que vir falar sobre a nova 150 da yamaha, eu tenho uma Factor e seria potencial comprador pra essa moto, mas não reclamando mais ja reclamando, ela parece muito uma factor com motor 150 e farol e painel novos e nova rabeta, olhando a moto de lado o tanque, escapamento e as carenagens parecem muito, o que me parece uma bela economia da yamaha, mais tenho certeza que sera uma moto muito bem acertada asism com todas as motos da yamaha, o problema é que ela demorou tanto, que esperava um modelo 100% novo, tipo a v-ixion...
    Reparei tambem que antes a Ténéré vinha com a carenagem proxima do farol pintada na cor da moto, agora as 2014 todas vem na cor preta, sem pintar.. na minha opnião ficaram mais feias.. uma pena, vamos esperar agora os outros 2 lançamentos prometidos para 2014..

  7. #382
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    comparada a titan 150 se ela levar alguma vantagem vai ser no painel com contagiros e na injeção que segundo a yamaha diz ser de segunda geração. porque se a injeção atual ja é bem melhor essa tem que ser melhor ainda.
    do resto se iguala ou piora. um desenho muito com ar cansativo pois parece muito com a factor e fazer250 e a rabeta parece desatualizada.
    apesar de ser uma moto pra brigar com a titan 150 pra mim foi mais decepção do que surpresa.

  8. #383
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Vcs tão loko, a moto é LINDA! E 150cc e injeção eletrônica, quer coisa melhor???? Ta loko, pra ser perfeita teria que ser a XTZ(modelo atual) 150cc e Injeção kkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    quem compra uma 150 quer economia!economia nao so em combustivel!como em um kit de corrente que eh muito mais em conta,pneus,troca de oleo que na 250 sao dois litros mais o filtro,revisoes,peças!sem contar pesoo neh! a difereça dela nova pra uma 250 usada vai ser pouca,mas eai?sao propostas diferentes!vai do que vc ta procurando!entao achu que nao justifica esse tipo de comentario!com 8mil vc acha ate falcom 400 cilindradaaaaasssss ualllllllllllll!!!!!!!!kkkkkkkkkk
    Exatamente isso, o melhor comentário deste tópico!

  9. #384
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu gostei.
    Compraria facilmente.
    A Laranja é muito bonita.
    Agora quero ver a trail.

  10. #385
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Ficou na medica certa,nem tão espetacular a ponto de incomodar as vendas da Fazer 250 e não tão superior assim pra matar a Factor 125.

    Eu aprovei.

    Falta a ficha técnica,um teste drive,os comparativos...consumo,ciclística...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    quem compra uma 150 quer economia!economia nao so em combustivel!como em um kit de corrente que eh muito mais em conta,pneus,troca de oleo que na 250 sao dois litros mais o filtro,revisoes,peças!sem contar pesoo neh! a difereça dela nova pra uma 250 usada vai ser pouca,mas eai?sao propostas diferentes!vai do que vc ta procurando!entao achu que nao justifica esse tipo de comentario!com 8mil vc acha ate falcom 400 cilindradaaaaasssss ualllllllllllll!!!!!!!!kkkkkkkkkk

    Concordo plenamente.

  11. #386
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    38
    Posts
    12
    Aprovada esta sem duvidas mais é como se ainda estivesse faltando algo sei la, mais anida bem que a yamaha finalmente lança uma 150 com IE, eu compraria sim, mais no momento minha realidade é ir logo pras 250, mais quem sabe ao vivo ela convence ainda mais.. tomará que esses 13 poneis faça milagres rsrs pq a factor com 10 é de doer, pra quem anda com garupa.

  12. #387
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Concordo plenamente x3. Quem quer economia vai de yes, intruder, apache, etc.

    Fazer 150 e nova CG são para os mais abonados.

  13. #388
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Na projeção em 3d mostra um discão atrás. Achei zuado vir com o tambor, seria o diferencial da moto.
    Não mostra, isso foi alucinação de alguns, e não há nenhum necessidade disso numa 150 dessas, não tira o mérito dela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #389
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    a motinha concerteza eh top,yamaha faz moto boa,engenharia top,questao eh gosto gente!cada um tem o seu...tem gente que se indetifica com CG titan..outrs gostam da yamaha!

  15. #390
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    E aí??? Já se decidiram se vão comprar Honda ou Yamaha? Se a moto é bonita ou feia? Se presta ou não presta?
    26 páginas, parei de ler acho que na 13 kkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •